Tecnologia do Blogger.

domingo, 9 de outubro de 2011

Anúncio Apple (1984) vs Videoclip Ready, set, go! (2007)

Foto: Camiseta do TH em programa sueco

Batalha de Bandas

Para votar no Tokio Hotel, clique aqui!

Caco de Castro maquiado como o Bill Kaulitz

Caco de Castro é o apresentador da Mix TV e, para nossa sorte, está sempre mostrando apoio a nós, fãs do Tokio Hotel. icon smile
Dessa vez ele aceitou, juntamente com o maquiador da Mix TV, Gui Orbêa, fazer uma maquiagem usado pelo Bill no videoclipe Automatic (assim como no encarte do CD Humanoid).
No vídeo o Gui Orbêa nos ensina como fazer a maquiagem e ainda nos dá dicas de como e onde usá-la, além da pequena explicação de onde e como surgiu essa make. E aí, gostaram?
*Escrito por Lorena Antunes para o site Freiheit 89*

Universo Pop: Tokio Hotel, novamente nomeados nos MTV O Awards


Nos prêmios MTV O Awards se reconhecem os êxitos obtidos através da internet durante todo o ano.
Uma vez mais os Tokio Hotel, estão nomeados na categoria “Fan Army FTW”, onde na vez anterior conseguiram levar o prêmio.

Os Tokio Hotel não só têm fãs mas também ainda vão mais para além disso, têm uma família muito unida que luta pelos interesses da banda e por dar o melhor reconhecimento a cada um deles.

Apesar desta vez ser um pouco mais difícil já que os Tokio Hotel competem nada mais nada menos que com: Adam Lambert, Demi Lovato, Insane Clown Posse, Iron Maiden, Justin Bieber, Lady Gaga, Lil Wayne y Taylor Swift. Você acha que os Tokio Hotel vão vencer uma vez mais? Vote por eles aqui!

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo