Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Twitter MTV LatinAmerica

 
Katy Perry, Rihanna, Tokio Hotel, Avril Lavigne…Quem passa à seguinte ronda da MTV  a luta!

si.clarin.com: TH mencionado num artigo


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHvEIBzwQdUjwsIVvRLdYCBIaHUwSpBdrq69fYeNpuyEkDC2O1aAONiaMT-OchIYUR2n_3Pa7aC88W7VKkqqKwZTpkJBuxHJsFQg2Npi8Q57MuRpPjX7Eg7sdzar1CG8p9EoK0qVbJ8mGF/s1600/si.png
Com a primavera acabando pouco a pouco, despejando tormentas e esperando pelo ansiado calor, o que não falta neste 2011 é a clássica votação do Sí! uma tradição anual: desde hoje e até dia 9 de Dezembro, os leitores podem escolher os seus favoritos na área da música nacional e internacional e nos bonus tracks. Os resultados serão publicados numa edição especial dia 30 de Dezembro.

Em 2010, o grupo nacional preferido dos leitores foram os Eruca Sativa. No plano internacional Black Eyed Peas impôs-se tal como Tarja Turunen a solista mais votada. Por sua parte, os Tokio Hotel com o álbum do ano (Humanoid City Live) enquanto Calle 13 e o seu tema Calma Pueblo foi a música escolhida.
Os coreanos JYJ (Junsu/Jejung/Yuchun) destronaram os Tokio Hotel na categoria de grupo revelação. E o seu cantor Bill Kaulitz foi o sex symbol mais votado.

Fonte
*Tradução por Freiheit 89*

Golan Yosef usa roupa igual de Bill Kaulitz

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo