Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de outubro de 2011

Star Search: Billy the kid (Tradução)



 Nome: Bill / Loitsche perto de Magdeburg
Idade: 13 anos.
Totalmente selvagem:. Bill, este jovem estudante de 13 anos quer entreter / inspirar a platéia do "Star Search" com seu cabelo desgrenhado, vestido com atitude, roupa punk e piercing . Bill, que tem um irmão gêmeo, começou a tocar música aos 7 anos. Hoje é o cantor de um grupo com quatro amigos, seu irmão toca guitarra. Os dois irmãos estão contaminados com o vírus do rock de seu padrasto. Bill, que considera Robbie Williams e Nena seus modelos, tendo aulas de dança durante dois anos. Bill fez alguns shows com sua banda, "mas não foram grandes" como ele diz. Após o colegial, quer estudar e melhorar em "canto, dança e moda", fiel ao seu lema "leb 'die Sekunden"

*Créditos TH BRASIL*

Katerina nº1621 (Grecia)



pag%2B1  pag%2B2  pag%2B3
 

Há coisas que não são puro azar. Como que os Tokio Hotel são uma das bandas mais queridas tanto pela sua música como pela sua forma de ser.
E uma vez mais demonstraram que são uns “bons meninos” com o seu apoio às vitimas do tsunami no Japão.
Eventualmente um grande artista não se caracteriza unicamente pelos seus êxitos, mas também pela sua forma de ser. Apesar da sua idade nova, Tokio Hotel mostra uma vez mais a sua humanidade. E além da carta com carinho que enviaram aos japoneses, criaram “Tokio Hotel For Japan”, onde qualquer pessoa que queira pode comprar os pins da banda, e todos os benefícios irão para as vítimas do tsunami, demonstrando que a palavra “Tokio” não é azar o nome da banda.

Popcorn nº12



popcorn1f  popcorn2x
Bill Kaulitz é loiro!
Óculos de sol, piercings, barba de três dias e cabelo loiro ao estilo de Jedward – Bill Kaulitz (22) tão brilhante apareceu recentemente  em Los Angeles. O líder dos Tokio Hotel que há um ano vive em Hollywood com o irmão Tom, está cada vez mais invulgar. Desde que Bill não está no centro das atenções, desapareceu cada vez mais. Já não tem nada em comum com o outro querido Teen-Boy. Isto significa que carece do reconhecimento e aprovação. Tokio Hotel ainda não perdeu a esperança de um regresso: supostamente, o novo álbum na primavera de 2012.

Alex Gaskarth vs Bill Kaulitz



hy6h3

Vota por Bill aqui!

Fan art: Caderno Noise

OU9cl

Bill e Tom num desenho animado Francês

Tokio Hotel vs Green Day

(15.10.2011) "Breakfast with Tokio Hotel" na СherryTree Radio


1. Humanoid
2. Übers Ende der Welt
3. Freunde Bleiben
4. That Day
5. Stich Ins Glück
6. Der Letzte Tag
7. By Your Side
8. Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei
9. Spring Nicht

"Übers Ende der Welt" no programa "Mam Talent" - Polônia

Kmusic : Vote por TH!

Popcorn nº12/2011 - Alemanha

19d3dbfe54fd975a3faf12e07bce005f  cd5b6f7991ac5b7a564105d78d6b5f1e

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo