Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Star2: Vote pelo Tokio Hotel “Artista do dia”

vQYYF
Para votar, clique aqui!

Twitter: MTV OMA

UgPvA
Olá @TOKIOHOTEL aliens! continuam votando? http://ow.ly/73PN5 os Beliebers de @justinbieber estão caindo!

Entrevista exclusiva com a escritora de "Dans ton ombre je peux briller"

Recentemente, surgiu um novo livro sobre os Tokio Hotel! A autora, Caroline Sauvageot diz-nos as suas inspirações, descobertas e encontros nesta entrevista exclusiva e, claro, vai falar-nos acerca do seu romance «Dans ton ombre je peux briller (Na tua sombra posso brilhar)», que a princípio se chamava «L'Etage Interdit (O andar interdito)»...

Prinz16: Para começar esta entrevista, quem é a escritora por trás das páginas de «Dans Ton Ombre Je Peux Briller»?
Caroline Saugageot: Acima de tudo, uma fã de música, literatura e viagens. Por isso, quis partilhar tudo isto com os leitores através dos meus vários romances. Gosto muito de Kerouac, Hemingway, Tennessee, estes autores que escrevem sobre viagens. E Balzac e Júlio Verne. Gostava de me aproximar deste tipo de narrativas que retratam a sociedade ao mesmo tempo que ensinam imensas coisas aos leitores, por os fazerem viajar e explorar um mundo que não é o deles.

Blog do Tom (20.10.2011)

Confira esse discurso...

MuzTV: Ídolos Adolescentes

Tokio Hotel fica com a 10ª colocação, veja:

Tom e Bill Kaulitz e as suas t-shirts contra a AIDS

Temos de relembrar que no ano 2009, os integrantes da banda Tokio Hotel, colaboraram tanto como Rihanna, Katy Perry, Dita Von Teese ou Nerd, no que a “Fashion Against Aids”(Moda contra a sida) impulsionada pelo movimento a nivel mundial ”Designers Against Aids”, o qual tem como objetivo principal a luta contra a AIDS e a educação dos mais jovens para que tomam consciência deste mal que afeta a sociedade.
O certo é que tudo indica que Bill Kaulitz, Tom, Gustav e Georg colaborarão de novo na realização e no desenho de novas t-shirts paraa dita organização, já que as que foram desenhadas em 2009 pelos Tokio Hotel esgotaram rapidamente.
Voltamos a repetir que é um rumor e que ainda não é concreto, porém na página web de ”Designersagainstaids.com” já fazem referência e convidam todos os “aliens” a deixar os seus comentários sobre a verdadeira ajuda que isto levaria. E se acreditam ou não que isto aumentará a consciência sobre o “VIH”. Só haverá que esperar se realmente a gente deixa muitos comentários e com isto a gente que luta contra a Sida se decidam ou não a contrar os Tokio Hotel como dignos representantes da dita luta.
Por outro lado deixamos um vídeo que descobrimos de umas “Aliens”, chega directamente de Israel, onde um grupo de jóvens cantam “Hey You”, em plena rua e expostas aos olhares de todos, demonstrando o amor e a admiração que sentem, por Bill Kaulitz e pelos outros integrantes dos Tokio Hotel, esperemos que gostem.

Fonte
*Tradução por schreien Für TH*

Agatha Muceniece menciona Tokio Hotel em entrevista

Agatha Muceniece é modelo
(...)
Qual seu ator favorito, artista musical...?

Eu ouço e vejo um pouco de tudo. Meu filme favorito de chama "O Exorcismo de Emily Rose". Cantor favorito, Eminem. Há algum tempo, eu gostava da banda Tokio Hotel. Inclusive, por causa deles, até quis aprender a língua alemã.
(...)

*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel - A canção do dia: Hurricanes and Suns

Temos muito poucas notícias dos Tokio Hotel. Os garotos estão em pausa criativa e preparam um novo álbum. Portanto, esta página não é muito animada.

Então, temos a intenção de publicar 1-2 vezes por semana, um tema de canção da banda. A mensagem começa com: 'TOKIO HOTEL: a canção do dia - O título".

 E você pode dar comentários sobre o assunto, falar das palavras, o que sente ao escutar... e assim por diante. Está aberto!

A primeira canção que escolhi foi "Hurricanes and Suns", já que o clipe nos mostra o caminho do grupo, desde o começo. É uma boa introdução para o mesmo curso que vamos seguir através das diferentes canções.

"Hurricanes and Suns foi gravado em 2009, mas não foi selecionado para o álbum Humanoid. O vídeo foi lançado em 2010, e é a primeira canção que apareceu no Best Of de Tokio Hotel, lançado no final de 2010.

A primeira vez que ví o vídeo, pensei: "Bom, não são pisoteados neste caso.". E finalmente, na revisão, percebi muito rapidamente que era muito bem construído. O ritmo do vídeo está de acordo com as palavras da canção.

As palavras? Muito de Toki Hotel. É sobre amor, amor difícil, dor, sofrimento, não há nada. Mas há esperança: o "Halo" (Halo - luz difusa em forma circular ao redor de uma área iluminada)


Love is a game for everyone
But this is you and me
We had a thousand lives and one
We had hurricanes and suns
Hey, don't you know
We've just begun

Come pain, come hurt
See the halo, hey hey halo
.....

The first in your world tah understand
Are the last that feel relieved
It's a melancholy time
But together we'll be fine
Hey, let's go with a smile
Into the end, into the end
.....

'Til the sun won't shine, to the end of time
We movin' now, in the halo, halo
Life and death, life and death, life and death
See the halo

O que você acha desta canção?

Fonte: Goomradio.fr
*Tradução por CTH*

Twitter: Cantora Skylar Grey menciona Bill

 "Se eu tivesse um bebê com @adamlambert, seria o nosso filho o vocalista líder dos @tokiohotel? http://lockerz.com/s/148474491"

Fonte

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo