Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de novembro de 2011

Big Ed. 169/2011 (Itália)

Tokio Hotel: o rock adolescente alemão #DeutscheMusik

 
E aí, corujas, como estão?

Prosseguindo com a série Deutsche Musik #DeutscheMusik, hoje vamos falar de uma das principais bandas de rock adolescente alemão, a Tokio Hotel. Goste você das músicas deles ou não, o fato é que eles estão entre as bandas alemães mais ouvidas no mundo, e se estamos fazendo uma série sobre música alemã seria impossível não falar deles.

Fosse no nosso Brasil resistente a qualquer música feita por pessoas com menos de 20 anos, a banda Tokio Hotel seria apenas mais uma “modinha” adolescente. Mas os gêmeos de Magdeburgo mostraram que, ao iniciar a banda em 2001 ainda muito jovens, já tinham a ideia de que seu trabalho iria longe. Tokio Hotel, formada pelos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing, e Gustav Schäfer surgiu com apresentações em escolas e pequenos shows, ainda com o nome de Devilish (diabólicos). Em 2003 se inscreveram num concurso de cantores infantis num programa de TV, onde foram eliminados nas oitavas de final, mas o produtor Peter Hoffmann conheceu Bill Kaulitz e resolveu assumir a banda, que mudou o nome para Tokio Hotel e assinou contrato com a Sony. O nome foi uma homenagem dos garotos à cidade japonesa Tóquio (meio óbvio…). Mas antes ainda do lançamento do primeiro CD a Sony resolveu cancelar o contrato. Só em 2005 a banda veio assinar um novo contrato, agora com a Universal Music Group, que continua até hoje.

Em agosto de 2005 a banda lançou seu primeiro single, Durch den Monsun (através da monção – monção é um vento característico do sudeste asiático), que em apenas um dia pulou da 15° pra 1° posição das mais ouvidas do principal site de música da Alemanha. No mês seguinte é lançado o álbum de estreia da banda, Schrei (grite!) que depois de 200 mil cópias vendidas recebeu da Federação Internacional da Indústria Fonográfica – Alemanha o Disco de Platina. No ano seguinte a banda lança mais dois singles, Rette Mich (salve-me) e Die Letzte Tag (o último dia).

Em janeiro de 2007 a banda lança Übers Ende der Welt (durante o fim do mundo), o primeiro single do segundo álbum e que
em pouco tempo se tornou a música mais ouvida das pricipais rádios alemãs. Zimmer 483 (quarto 483), o segundo álbum, foi lançado em fevereiro do mesmo ano e logo a banda prepara sua turnê, The Zimmer 483 Tour pela Alemanha, que começou no mês seguinte. Durante a turnê a banda lança o single An deiner Seite – Ich bin da (ao seu lado – eu estou lá).

Carreira internacional:

Em 2007 Tokio Hotel lançou Room 483, a tradução inglesa do então mais recente álbum, marcando assim oficialmente o
lançamento da banda em toda a Europa. O álbum era uma coletânea de músicas do primeiro e segundo CDs, agora com as músicas traduzidas para o inglês. Durch der Monsun virou Monsoon; Ready, Set, Go foi a tradução inglesa de Übers Ende der Welt e An deiner Seite foi traduzida como By Your Side, entre outras músicas.

Rapidamente a banda alcançou projeção em todo o mundo, vindo a ganhar o EMA 2007, prêmio musical da MTV na Europa.

Em 2010 a banda lançou seu quarto e mais recente álbum, Humanoid, que marca uma mudança no estilo da banda, que deixou as letras melódicas para fazer músicas mais obscuras, cheias de solos de guitarra. Com Humanoid, foram lançados os singles Automatic e Word Behind My Hall.

Fonte

Twist (Alemanha)

Tokio Hotel: A pressão e tensão continuam sempre aumentando!

stá tudo muito quieto ao redor dos meninos do Tokio Hotel. Nos últimos oito meses, eles estão quase completamente afastados do público: eles se concentram totalmente no novo álbum e recuperam forças para os compromissos futuros e atender muito bem. A tensão entre os fãs de Bill e Tom Kaulitz atinge o seu auge. O álbum ainda está condenado ao sucesso. Mas muito raramente tem uma nova mensagem, como Bill Kaulitz e seu cabelo ou ver Tokio Hotel no MTV Music Awards Japan.

Agora, finalmente, há outra posição pública sobre a situação do novo trabalho: "No momento, estamos no estúdio trabalhando em um novo álbum.", disse o produtor e manager David Jost, na quarta-feira, para a agência de notícias DAPD. É bom saber, certo? Isto é, naturalmente, nenhuma mensagem nova, mas agora é, ao menos, bastante oficial!

Para passar o tempo, ainda há grandes "velhos" discos, e depois, o aplicativo dos irmãos Kaulitz, que prometem para os fãs, de estarem sempre bem próximos deles. Vamos ver o que mais! Um novo estilo? Um novo som? Estamos muito animados!
Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

Blog do Tom (05.11.2011)

Experiências extremas!

Backstage L’Uomo Vogue - Catania, Italia (17.07.10)


Bill Kaulitz na STK Steakhouse em Los Angeles


Bill no Trousdale Nightclub em Los Angeles (24.08.10)

Adam Lambert com look parecido ao do Bill

aleo  aleo1
*Créditos para Freiheit 89*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo