Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bill como finalista no Miss & Mister Web

Clique AQUI para votar!

Fan Art - Bill Kaulitz por Lillie

Wallpaper: Bill e Tom Kaulitz ( por Hagar)


Fan Army Battle: Segunda Rodada – EVFans VS Aliens!


Clique AQUI e vote!

Bill mencionado em entrevista pela flair-bartending Anna Knorr



Quais as opções de um atendente de bar? 
- Em casos extremos, tenho que pegar as chaves do carro ou até mesmo avisar a polícia. Mas felizmente isso é raro. Uma proibição de idade. Houve um evento em que veio o Bill Kaulitz dos Tokio Hotel, no bar, tinha 16 anos e queria uma vodka-limão. Não pudemos dar.

GIFS: Bill em Israel

tumblr lu9twk9tky1qhr721o1 500 tumblr lu9twk9tky1qhr721o2 500

VIDEO: Ev. Gerard Music Awards 2011 (Resultados)


1:04 - Best Internacional Group: Tokio Hotel

Notas Para Ti n°265/2011 (México)

Instrumental: Human connect to human

Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz


Tokio Hotel está fora do alcance do público há algum tempo. Desde um ano atrás eles “escaparam” da Alemanha para os EUA e, de certa forma, não se ouve muito falar sobre eles.
Sim, eles ainda estão vivos! Essa é a boa notícia para os fãs e eles finalmente querem fazer música novamente.
Já, há poucos dias, voltou a circular a notícia de que a banda de Magdeburgo tem um novo álbum, mas, aparentemente, o problema é o Tokio Hotel, que para muitos sites, já não é tão interessante como era há alguns anos atrás, pois não há quase nada sobre eles na internet.
Vamos falar sobre os fatos. O manager, David Jost, disse à DAPD: “Nós estamos atualmente trabalhando em estúdio para o novo álbum.”
Além disso, "a banda não está disponível para entrevista nos próximos meses", disse. Mas esses caras estão fazendo alguma coisa, evidenciado pelo novo aplicativo de Bill e Tom Kaulitz para smartphones.
Tokio Hotel App
Em 24 de novembro, lançará o pequeno programa que dá uma visão sobre a vida privada dos gêmeos. Onde eles estão? O que eles estão pensando? O que Bill está usando? Essas questões serão esclarecidas com o App. “Receberá as mais recentes informações primeiro”, diz na descrição. “Dê uma olhada nos bastidores e se aproxime o mais perto possível.”
Além disso, rumores e imagens ruins de paparazzi irão diminuir, já que agora são todas diretamente da fonte. O aplicativo de Bill e Tom Kaulitz está disponível em 11 dias no site oficial TokioHotel.com para download. A última aparição pública do Tokio Hotel foi no MTV Japan Awards 2011, em junho.

Tokio Hotel citado num artigo sobre os prêmios "Bambi 2011"


[...] O objetivo era encontrar o jovem Justin Bieber.  Fãs gritando na frente da sala onde, como de costume,  era apenas dos Tokio Hotel antes, lá estava ele cantarolando uma canção de Natal e foi homenageado como um “super star da rede social.” [...]

Facebook: Mundo Fans MTV


Sexta-feira Top 10 Videos.
#2 Darkside Of The Sun - Tokio Hotel

Freitag.de: Alice Cooper e Bill Kaulitz


Como uma estrela do rock na fase do envelhecimento, há duas maneiras de lidar com uma imagem problemática construída ao longo dos anos: sempre ser fácil ou uma imagem irônica. Alice Cooper escolheu a ironia como uma publicidade para a marca de eletrônicos, Saturn.  Em 2009, ele encontrou-se como gerente de um bar no espaço sideral, cujo  co-star, Bill Kaulitz, mostrou o quanto é divertido rir de si mesmo. Kaulitz demonstra no anúncio que é realmente do Tokio Hotel, quando se abre uma porta atrás e o aplaudem muito.
Cooper diz: "Eu posso fazer isso também", quando se abre a porta, só há dois velhos roqueiros cansados. Mick Jagger gostaria dessa auto-ironia.
.

Loomee-tv.de - Tom e Bill Kaulitz e a noite de 24/11


Tokio Hotel - MTV European Music Awards 2009 - Arrivals - O2 World - Berlin, Germany
Na noite de 24/11/2011 é, para os fãs de Tokio Hotel em todo o mundo, uma noite muito especial, porque, à meia-noite, (CET) vai estar on-line o aplicativo para os fãs de Bill e Tom Kaulitz. Supõe-se que o aplicativo necessitado por um monte de fãs, finalmente, se tornará realidade. Segundo o site do Tokio Hotel, no aplicativo, tudo gira em torno da vida de Tom e Bill Kaulitz. Assim, deve-se sempre saber por onde passam e, o mais importante, quais roupas o Bill veste. Se o vemos na cama, veremos o que estaria usando? 
A cópia da publicidade promete agora aos fãs não esperarem pelas fotos ruins dos paparazzis, porque há excelentes imagens no aplicativo para Android e iOS muito antes de aparecerem na mídia. Suponha-se que pode permanecer com o aplicativo incluindo um verdadeiro contato com os gêmeos.  
Se o aplicativo compartilha a vida dos irmãos e será transparente, pode-se revelar. Não estou necessariamente na opinião de que a publicidade cumpra o que diz, neste caso, Bill e Tom já concedem, de vez em quando, um pouco de tempo livre e os segredos de um e outro.

Fan Art - Bill Kaulitz

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo