Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tom's Blog (18.11.11)

Como Tan

Tokio Hotel: Tom e Bill Kaulitz e a noite de 24.11.11

  
A  noite de 24.11.2011 será para os fãs de Tokio Hotel de todo o mundo uma noite muito especial, porque à meia-noite (CET), o aplicativo para os fãs de Bill e Tom Kaulitz estará online. Supostamente, no aplicativo muitos desejos dos fãs finalmente se tornarão realidade. De acordo com o site do Tokio Hotel, no aplicativo, tudo gira em torno da vida de Tom e Bill Kaulitz. Assim, deve-se sempre saber por onde passam e o que fazem, e o mais importante, quais roupas Bill Kaulitz está vestindo. Se o virmos na cama, veremos o que ele estaria vestindo?

O texto de publicidade promete agora que os fãs não terão que esperar por fotos ruins de paparazzi, porque haverá excelentes imagens no aplicativo para o Android e iOS muito antes que eles apareçam na imprensa. Supondo que pode permanecer com o aplicativo e ter um contato real com os gêmeos.

Se o aplicativo compartilha a vida dos irmãos e será transparente, pode-se revelar. Não estou necessariamente na opinião de que a publicidade cumpra o que diz, neste caso, Bill e Tom já concedem, de vez em quando, um pouco de tempo livre e os segredos de um e de outro.

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo