Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de novembro de 2011

Tokio Hotel ao vivo pelo celular


Tokio Hotel ou o que é igual a Bill e Tom Kaulitz, não lançaram nada de novo no ano passado. E em parte, é normal. Os irmãos e o resto da banda tiveram que se acostumar com a vida nos Estados Unidos e tudo requer um processo de adaptação.

Mas agora, segundo LooMee TV, à meia-noite européia do dia 24 de Novembro, os gêmeos Kaulitz lançarão um aplicativo para se manter em contato direto sem intermediários, com seus fãs.

A informação no site dos Tokio Hotel promete que os fãs não terão que esperar para ver fotos da banda tiradas por paparazzi. Os celulares com o sistema operacional OS Android podem baixar um aplicativo que permitirá que os fãs tenham informações em primeira mão sobre a roupa do Bill, as últimas notícias e outra informação importante sobre a banda. Mais importante ainda, será uma informação precisa, já que vem diretamente dos gêmeos, segundo a informação. Também relataram um aaplicativo no Twitter, que tem o mesmo objetivo.

Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel se mudaram para os EUA em Outubro do ano passado, devido à problemas com alguns fãs obcecados. Tudo começou com uma perseguição na estrada, por mais de uma hora, que terminou com sua casa destruída, e os gêmeos decidiram se mudar para os EUA, procurando um lugar seguro.
*Tradução por Schreien Für TH*

Tradução: TOPP – nº13/2011

4679db67e8189977e5802923cc287469 4775a79b958132c7a36e9233d8f490eb e177baa1636aeaf46ff8ae3ff5ad0bae dc898e5929cefe326c30411b6845e51d
"Nunca estive apaixonado"

Muitas fãs, mas nunca nenhuma delas roubou seu coração. A Topp se encontrou com Tom Kaulitz (22) e falamos de mulheres famosas, celebridades de hoje em dia e a vida no ônibus da turnê (tourbus).

Apesar de ser um mulherengo, Tom Kaulitz revela à Topp que está esperando o amor verdadeiro. Porém, não faltam mulheres para o galã dos Tokio Hotel! As meninas do mundo todo foram seduzidas por Tom. Os irmãos Kaulitz moram agora em Los Angeles, onde eles costumam viver a vida noturna ao máximo. Recentemente, foram vistos em Chateau Marmont, em West Hollywood, onde estrelas como Britney Spears e Lindsay Lohan gostam de ir. Também foram vistos no restaurante Katsuya.

Mas Tom não gostaria de ter uma namorada famosa "É meio chato sair só com mulheres famosas. Mas de uma certa forma, pode ser legal. Se eu tivesse que escolher alguém, seria uma das gêmeas Olsen, Angelina Jolie ou Jessica Alba.". Mas agora, não há muitas mulheres famosas das que Tom esteja apaixonado. Tom não se apaixona fácil, porque não acredita no amor verdadeiro. É por isso que nunca sentiu o coração partido. Mas aos 22 anos de idade, quer disfrutar de se ter namoradas.

- Consegue se imaginar saindo com uma garota norueguesa?
Tom
: Sim, eu adoro as meninas da Noruega! - disse Tom à Topp. Mas o galã não tem nem idéia de como se deve conquistar as damas. "Eu dou o primeiro passo. Além disso, adoro quando a garota se comporta como se não estivesse interessada. Isso faz com que a caça seja muito mais emocionante."

A vida pouco glamurosa da turnê

Com uma agenda planejada, Tom nem sempre tem tempo para as garotas. Principalmente quando os Tokio Hotel estão em turnê. Então ele é feliz, quando está no tourbus conversando com seu irmão Bill. "Temos nosso dormitório grande, e cerca de 20 malas cheias de coisas de casa. É muito importante nos sentirmos como se estivéssemos em casa." - disse Tom, que passa muito tempo no ônibus. "Mas não tem luxo. Geralmente, colocamos algum filme, onde se pode ver como a vida real é pouco glamurosa. Temos televisões, e é tudo o que precisamos para continuar vivendo no ônibus. Passamos cerca de dois meses seguidos alí, então, obviamente tem um ambiente completamente diferente do que seria em nossa casa." - disse Tom, se lembrando. "Principalmente agora, quando estou com meu cachorro. Então me deito em minha cama e assisto um filme, tal como eu posso fazer em minha casa."

Tokio Hotel Live in Berlin (2005)

Breakfast with Tokio Hotel on Cherrytree Radio

Playlist do dia  19.11.11
74833a8a31cb1b4000ec1ff68cd46acf
- Break away
- Komm
- Leb die sekunde  – Devilish
- Dogs unleashed
- Ich bin nich’ Ich
- Durch Den Monsun
- Wir sterben Niemals Aus

Facebook: O Music Awadrs

cats1
Estamos procurando por um fã do Tokio Hotel na área de Nova Iorque. Você está aí fora? xoxo

- O Music Awards

*Créditos F89*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo