Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tokio Hotel: Os novos trajes de Bill Kaulitz

Os que temiam até agora que Bill Kaulitz não fosse fiel ao seu estilo no futuro, podem ser tranquilizados nas notícias das últimas semanas.
De fato, inclusive hoje, de acordo com uma informação, Bill Kaulitz encomendou uma jaqueta (ou casaco) de couro vermelho, que foi feita por um estilista em Los Angeles. ProSieben certamente deixou em aberto a possibilidade de que ele vá usar ou se já usou, mas a comunidade de fãs de Tokio Hotel ainda não viram esta bela peça em alguma apresentação. Poderia ser uma primeira informação do estilo musical do novo álbum? A jaqueta (ou casaco) corresponde ao que estamos acostumados a ver de Bill.

Na fantasia de Halloween, Bill Kaulitz já pode ser considerado como informação. Alguém já usou novamente um monte de maquiagem. Se Bill e Tom Kaulitz foram à uma festa pública normal, mas para a imprensa, é provável que Bill tenha mostrado para Heidi Klum o que é um verdadeiro disfarce de Halloween. Acho que sempre iremos reconhecer os Tokio Hotel no futuro, falando musicalmente e visualmente. É claro, temos as fotos aqui, mas você pode ver essas incríveis obras de arte nos seguntes links (Foto1) (Foto2)
*Tradução por Schreien Für TH*

Ria no Halloween Carnival em Los Angeles (31.10.2011) ?

 
Estamos supondo que esta seja a Ria, não é uma informação oficial!

*Créditos para CTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo