Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de novembro de 2011

Vídeo: Cover de Automatic em evento, Rússia

Documentário na RTL: "Bill Kaulitz at 100% Karl Lagerfeld" (25.11.2011)

Tokio Hotel completa um ano da apresentação no Perú

Os fãs do grupo não esqueceram do concerto em 25 de novembro de 2010.
 
Os fãs de Tokio Hotel no Perú não esqueceram a maravilhosa experiência que viveram quando a banda alemã de pop rock visitou nosso país para o espetacular show realizado há exatamente um ano.

Em 25 de Novembro, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer reuniram mais de 7 mil 'tokitas' e 'tokitos' no Jockey Club de Perú, onde causaram euforia com canções como 'Automatic', 'Darkside Of The Sun', 'Zoom Into Me', 'Alien' e 'World Behind My Wall'.

Depois de um ano, os fãs de Tokio Hotel recordam através do Twitter com o Trending Topic #1AñoTokioHotelenPERU a sensação inesquecível de ter seus ídolos cantando ao vivo e em geral, tudo o que foi vivido nesse dia.

@ini_stef  Obrigada meninos, por realizarem nosso grande sonho ♥ #1AñoTokioHotelenPERU

@marielasifu #1AñoTokioHotelenPERU Estou indo para a escola :) mas este será um dia muito especial, pois hoje se completa um ano do show

@carlyexth Nesse momento, eu já estava levantada, pronta para estar cuidando do meu lugar no jockey en estos momentos yo ya estaba levantada preparada para estar cuidando mi lugar en el jockey #1AñoTokioHotelenPERU

Netjoven

*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo