Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bill e Tom prestes a lançarem um app de celular para os fãs

Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel, mostrado aqui no VIVA Comet Awards 2010, vão lançar um app para os fãs.

Os fãs da banda TH muitas vezes devem esperar por notícias sobre o Tokio Hotel e acerca de Bill e Tom Kaulitz, os gémeos do Tokio Hotel. Mas dia 24 de Novembro, os fãs dos gêmeos Kaulitz podem agora obter atualizações regulares sem ter que procurar na mídia; Bill e Tom estarão lançando um aplicativo só para os fãs.
Atenção fãs dos Tokio Hotel! Notícias sobre o aplicativo de Bill e Tom Kaulitz

Não tem havido  muitas notícias sobre o Hotel Tokio nos últimos tempos já que a banda a banda tem mantido um perfil baixo enquanto gravam seu novo álbum, e enquanto Bill e Tom Kaulitz têm feitos os ajuste para viverem na América. No entanto, de acordo com LooMee TV, os gêmeos estarão lançando um aplicativo para os fãs.

De acordo com o relatório no LooMee TV, no dia 24 de Novembro, à meia-noite, horário europeu, os gêmeos Kaulitz disponibilizarão seu aplicativo para os fãs. As informações no site da Tokio Hotel promete que os fãs não terão mais que esperar por fotos ruins dos gêmeos tiradas pelos paparazzi. Em vez disso, o  aplicativo para  iOS  e Android permitirá que os fãs dêem uma primeira olhada  nas roupas de Bill, nas últimas notícias e outras informações importantes. Mais importante, serão notícias precisas, porque elas estarão vindo diretamente dos gêmeos, segundo o relatório. O TH tem tuítado sobre o aplicativo no Twitter também.

Bill e Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, se mudaram para os EUA há um ano, em outubro, em parte devido a problemas com fãs obcecados, segundo relatos na mídia. Depois de serem perseguidos, seguidos na auto-estrada por mais de uma hora e terem sua casa arrombada, os gêmeos decidiram se mudar para os EUA, para um porto seguro. No entanto, entre o tempo que passam ajustando-se a a sua nova casa e trabalhando em seu novo álbum, os fãs tiveram pouco contato com a banda. Este aplicativo deve cuidar disso.

Para maiores informações acesse o site Tokio Hotel

*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo