Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Muz-tv: Tokio Hotel no “Guess Star”

Para votar clique aqui!

Facebook: Tokio Hotel Japan

Carta de fãs Japoneses que serão enviadas para os meninos.

Bill Kaulitz fala muito bem do estilista Karl Lagerfeld

Aqui, finalmente uma notícia dos Tokio Hotel, já sabemos que a maioria dos fãs já viram, mas para os que não viram, trouxemos aqui, com tradução.
Photobucket
Este é um vídeo onde Bill Kaulitz fala sobre Karl Lagerfeld, o designer responsável pela maravilhosa casa Chanel. Bill disse:

"Até mesmo pessoas que não são tão familiarizadas com a moda, eu acho que conhecem Karl Lagerfeld em qualquer caso.

Ele tem uma visão. Ele sabe exatamente o que ele quer e como parece bom. Já fiz fotos com muitas pessoas e raramente me diverti tanto quanto fotografando com Karl Lagerfeld.
Isso também era importante para os jovens. Quando olho para o passado agora, quando eu era muito jovem e morava no vilarejo, eu não tinha muita percepção sobre a indústria da moda. H&M é algo que muitas pessoas conhecem e é acessível para todos. E é sensacional que um grande designer tenha desenhado algo para a H&M.

Ele sabia muito sobre o ramo da música quando estivemos falando sobre jovens artistas e sobre os que estão apenas começando. E ele olha para isso. E eu acho que é importante, também. Seu espírito de tempo para a música e arte, por todas as coisas que surgem.
Eu não consigo imaginar que não ouviremos falar mais nada sobre ele algum dia. Enquanto ele puder, de alguma forma, olhar para frente, ele sempre será uma parte muito importante para a indústria da moda."
 
*Tradução por Schreien Für TH*

Simone Kaulitz no West Hollywood?


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo