Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotos: Bill em Moscou, Rússia (03.06.11)


Tokio Hotel – Cover de World Behind My Wall ♥


Fan Arts

Zona Joven: 1 ano do Tokio Hotel no Perú



2011 em Imagens

O último dia do ano está se aproximando. Razão mais que suficiente para darmos agora as melhores imagens dos últimos doze meses. Finalmente, em 2011, cairam mais do que uma foto do mundo das estrelas e estrelinhas em nossas mesas, o que nos surpreendeu, dizemos: Bill Kaulitz, Robert Pattinson e Kristen Stewart - e Emma Watson.
 
imagem 17/24

Musicalmente, Tokio Hotel pode ser conservado em 2011, mas nos titulates o cantor Bill Kaulitz aterrissou de qualquer maneira. Após sua mudança radical de imagem, se permitiu inclusive a suportar a comparação com o vocalista de "30 Seconds To Mars", Jared Leto.

__________________________________________________________________________________

Você se lembra do piloto nu no MTV Europe Music Awards, a visão de Hayden Panettiere e fala suave? (...) Também dois incomuns make-over entraram em nossa galeria com as imagens do ano: "Tokio Hotel" cantor Bill Kaulitz e a atriz Nora Tschirner misturado com o seu estilo novo, não só alemães mas também as manchetes internacionais. Unforgotten também é explosão emocional Emma Watson na premiere mundial recente de "Harry Potter" - bem como o lançamento do filme "Crepúsculo" 4. (...)

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

In Extremo: falam sobre Tokio Hotel

(...)
Ripple: O que vocês acham sobre essas bandas jovens, contemporâneas, como os alemães dos Tokio Hotel? A maioria das jovens gerações, amantes da música na Rússia, a música alemã foi associada com eles.

Specki TD: Eles são um projeto incrivelmente bem sucedidos em seu próprio gênero. Em um ponto, eles estavam por toda a parte, e acredito que seja muito bom que os Tokio Hotel tenham dado esse impulso na música alemã e língua alemã.

Dr. Pymonte: Mas agora eles cantam principalmente em inglês. E na Alemanha, há uma tendência nos últimos anos, que toda a música deve ser classificada em uma determinada direção. Os Tokio Hotel não são a nossa direção musical. Mas eles são uma equipe jovem, têm uma mensagem positiva para as pessoas da idade deles, portanto não há nada de errado e não há nenhuma razão para odiá-los. Mas este é um problema típico alemão. Por alguma razão, presume-se que todas as bandas de heavy metal devem odiar as bandas pop. Por exemplo, se você vem para a Holanda ou a Suíça, há festivais onde há vários tipos diferentes de músicas, tocadas no mesmo palco em uma noite. Acredito que seja provável que haja uma razão do porquê escrever a música e não pensar "devemos odiá-los, eles e elas". Isso é tão estúpido...
(...)

*Tradução por Schreien Für TH*

Twitter: @UNIVERSAL_INTER

Boa noite, fãs de Tokio Hotel! Finalmente, chegou o dia em que poderemos transmitir-lhes a apresentação e entrevista do "Music Japan" com OA, no canal NHK no dia 27 de Dezembro das 1:05 até 1:53. É um maravilhoso presente de Natal para os Aliens! Então, um bom fim de semana!

*Tradução por CTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo