Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rumor: Artigo sobre suposta casa dos Kaulitz

Interior da casa dos sonhos

Localizada apenas algumas milhas de  Bevery Hills, esta casa está situada em um terreno de 30 mil metros quadrados. Olhando para ele é como  um sonho  que se tornou realidade. O projeto da casa tem uma pequena inspiração da Ásia. A casa parece muito bem iluminada e arejada embora a maioria dos cômodos possuem pisos escuros de bambu. Há muitas luzes artificiais, embora   não pareçam, porque se misturam   
Com as luzes naturais, que também são  abundantes.Uma lagoa construída na entrada e no quintal é o coração da casa. Plantas e vegetação são outros fatores atrativos dessa casa.Variedade de plantas está presente em diferentes cômodos . Um grande e bem cuidado gramado é projetado com uma enorme piscina e uma caixa de areia para as crianças.
 
Veja mais fotos aqui!
*Tradução por CTH*

Twitter: PROnovosti MUZ

 
+ -> Scorpions, Enigma, Mr Presidente. Boney M, ATC, Rammstein, Guano Apes, Scooter, Phazz e  @tokiohotel na história dos músicos alemães.

Tokio hotel entre os 10 maiores concertos de todos os tempos

Mundialmente o Tokio Hotel é incrivelmente popular, pois não só fazem shows por diferentes preços, mas também os gêmeos Tom e Bill Kaulitz, embora não estejam na estrada no momento, também têm um grande número de visitantes em seus shows. O site “Answers.com” publicou um ranking interessante com os maiores concertos, de acordo com o número de visitantes que já foram. Deve-se ter em mente que os festivais também estão incluídos. Os concertos de um artista ou bandas que estão no top 10 são ainda mais impressionantes. Bill e Tom Kaulitz provavelmente ficam felizes de lembrar o concerto em Paris, atualmente um sucesso na história dos concertos em todo o mundo.
Abaixo a classificação:

1 - Queen, Sydney [2000273]
2 - Monsters Of Rock Festival, Moscow liderado por AC / DC, Tushino Airfield [1600000]
3 - Concerto Paz sem Fronteiras (2 ª edição) Havana 20 de setembro de 2009 [1,5 milhões]
4 - Rolling Stones na Praia de Copacabana em fevereiro de 2006 [1,5 milhões]
5 - Garth Brooks no Central Park [980,000]
6 - New York Philharmonic no Central Park [800,000]
7 - Steve Wozniak, U. S. Festival 1983[670,000]
8 - Summer Jam em Watkins Glen [600,000]
9 - Isle of Wight Festival [600,000]
10 - Tokio Hotel em Paris, França [500,000]
 
É difícil imaginar como deve ser cantar diante de meio milhão de pessoas! Parabéns novamente por este show e pela importância que ele tem agora!

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo