Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tokio Hotel mencionado em KOMMERSANT.RU – weekend!



[...] Na cerimônia de premiação do Muz-tv – ideologicamente, em teoria, estava muito longe  de seu evento -Zemfira parecia estar totalmente fora de lugar. Mesmo assim, seu discurso foi realizado sob o som amistoso dos fãs do Tokio Hotel, que já haviam conseguido tudo pelo que vieram. [...]

-Traduzido pelo Schreien Für TH-
* Se copiar, coloque os créditos, por favor *

Facebook: 4Rock Star


“Imagine que você está andando na rua, seu telefone toca e Bill, Tom, Gustav e Georg estão na linha, dizendo o que está acontecendo em suas vidas. Este sonho e muito mais pode se tornar realidade a partir de 15 de dezembro de 2011. Fiquem ligados para mais informações e visitem TokioHotel.com para saber os últimos detalhes!”

- Traduzido pelo Schreien Für TH-
- Se copiar, coloquem os devidos créditos.

Montagem: Bill Noel XD


Facebook: Tokio Hotel

...em menos de uma semana VOCÊ poderá ouvir Bill, Tom, Gustav e Georg em seu telefone particular!!!
Para lançar esta oportunidade única de obter as atualizações mais recentes dos Tokio Hotel, estará disponível para os fãs de Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, China, Alemanha, França, Guatemala, Itália, Japão, Colômbia, Malásia, México, Holanda, Áustria, Perú, Suíça, Taiwan, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos.
Mais países serão adicionados!

Não importa se você tem um telefone fixo, um celular normal ou um smartphone - este serviço funciona com todos eles, para que todos possam participar!
Bill, Tom, Gustav e Georg estão ansiosos para compartilhar de suas vidas com VOCÊ! Fique atento para mais informações....

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel no livro Nos Idoles (Nossos Ídolos) de Bernard Mouillon

 

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo