Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de dezembro de 2011

GIFS: Bill e Tom


Boneco Bill Kaulitz por bkdollfashion

100% Jovem - Especial Astrologia nº18/2011 (Portugal)

Fan art: Bill Kaulitz

Tokio Hotel: o app adiou esta noite


Tokio Hotel - 2009 Coca-Cola Live @ MTV A música do verão
O aplicativo que Bill Kaulitz e Tom Kaulitz criaram para trazer seus fãs para mais perto será lançado hoje à noite. Exatamente à meia-noite, o que eventualmente vai acontecer após o lançamento do aplicativo que já foi mudado uma vez antes (na verdade, o plano era 25/11/2011). Tokio Hotel, está  atualmente trabalhando em um novo álbum e uma nova turnê, eles parecem querer agradecer o seu exército de fãs na Internet com este aplicativo. Em linha recente na MTV o Tokio Hotel teria o maior Exército de Fãs entre todos os fãs de Lady Gaga e Justin Bieber, muito surpreso.
A sinopse sobre a aplicação para o iPhone e Android promete que agora os fãs não teram que esperar para fotos ruins de paparazzi, porque há grandes imagens na aplicação para o Android e iOS tempo antes de aparecer na imprensa. Ele assume que você pode acompanhar a aplicação, incluindo o contato real com os gêmeos. A aplicação realmente faz transparente a vida dos irmãos. Anunciando aqui é manter sua palavra, Bill e Tom têm de vez em quando um pouco de tempo livre, e alguns segredos.

*Tradução por Schreien für TH*

Facebook: Tokio Hotel

"Eu e um...
Descontrair fazendo algumas coisas ruins em um dia bonitoAdivinha o que é? Tenha a imagem inteira em nosso App. Menos de 24 horas para o lançamento!"

*Tradução por Schreien für TH*

VIPcall #1 - (18.12.2011)




Bill: Oi . Estamos muito espantado quantas chamadas  recebemos e agora vamos responder a algumas delas que nós escolhemos aleatoriamente.
Tom: A primeira pergunta é da Lea da França. Ela quer saber como vai ser o som do novo album? Georg!
Georg: Um grande som!
Bill: Sim, eu acho que é difícil dizer porque ainda estamos no meio de todo o processo criativo e estamos muito criativo, escrevendo músicas e estamos no estúdio, nós estamos experimentando novos sons e tentando maneiras diferentes. Então é realmente muito difícil dizer. E ainda por cima ele é ...
Tom: ...
Bill: ... sim, é um segredo. É, nós definitivamente mantemos o que vocês dizem e  ... Mas podemos dizer que vai ser um grande disco.
Georg: E você vai gostar.
Bill: Sim, claro.
Tom: A próxima pergunta é da Ira da Argentina e ela quer saber: como é um dia normal em sua vida? A que horas você acorda e que horas você vai dormir?
Bill: Eu diria que é diferente a cada dia. Porque isso depende se estamos na estrada ou não, se estamos em turnê ou não. Eu diria, como é o momento estamos no processo criativo ...
Tom: Nós dormimos três horas e escrevemos canções por uma hora agora.
Bill: Sim, e eu costumo ir para o estúdio realmente muito tarde da noite. Eu durmo muito tempo e estar no estúdio, como a noite inteira.
Tom: Quer dizer, eu fico feliz quando eu vejo a luz do sol. Na maioria das vezes eu durmo tanto tempo que já está escuro e ... Por isso, entrar no estúdio e quando o sol está nascendo.
Bill: E nós gastamos muito tempo com o nosso cão, e com nossa família. Mas em geral somos definitivamente pessoas noturnas. Então ...
Georg: Mas normalmente o pássaro madrugador pega a cobra!
Bill: Oh, isso é, Georg. Isso mesmo.

*Tradução por Schreien für TH*
Transcrito por Wonderland.de

A Moto do Bill


Fineline entretenimento Tokyo Hotel
Tokio Hotel é uma banda de rock pop da Alemanha, fundada em 2011 pelo cantor Bill Kaulitz.Através de muitos de nossos contatos na música fomos contactados pelo cenógrafo para produzir um utilitário baseado em uma motocicleta, de Bill para se sentar no clímax de sua atual turnê mundial. 
Que nos foi dado algum conceito e idéias iniciais como nos foi pedido para expulsar e brilhava como uma mistura de Batman e Judge Dread, mas mais importante, deve ser super leve para que ele pudesse ser levantada pela plataforma móvel e estágio peso não deve passar dos 50 kgs.

Todo o chassi foi fabricado em nós cada um e montado mais de uma moto com peças soltas que foram encontrados e alguns tiveram que ser esculpido como o equipamento do jato. A pintura efeito fina de metal e pronto para viajar o mundo

*Tradução por Schreien für TH*

Tokio Hotel responde a perguntas de dois fãs! - Chamada VIP

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo