Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

App BTK não está disponível ainda para Iphone

O pessoal do Blog BTK App do Brasil mandaram uma pergunta para o desenvolvedor do aplicativo BTK, sobre o porque da versão para Iphone não ter sido lançada ainda. Vejam a resposta:
____________________________________________________________________________________
 
Boa noite Aliens. Como sabemos, o App foi lançado só para Android, então entrei em contato com o desenvolvedor do App para saber quando ele ia estar disponível no Itunes:
(Clique para ampliar) 
 
Tradução: "Olá, meu nome é Nathalia, moro no Brasil. Nós queriamos saber quando o App estara disponível no Itunes. Obrigada. Fãs Brasileiras"


A resposta do desenvolvedor:

(Clique para ampliar)
 
Tradução: "Oi, Estamos tentando resolver um problema técnico com a loja da Apple e deve ter mais informações muito em breve. Vamos manter você informada assim que estiver disponível. O aplicativo está pronto e estamos simplesmente esperando na palavra da Apple. Por favor, comunique isso para os fãs e agradeçam eles pela paciência. Obrigado pelo seu comentário e apoio"

___________________________________________________________________________________
Ou seja Aliens, o App estava pronto para ser lançado na App Store e na Android Market ao mesmo tempo, só não foi porque ocorreu um problema na Apple. Qualquer notícia ou e-mail que ele me mandar postarei aqui ;)
 
*Créditos para THBRSupport*

Mix TV: Melhores do Ano - Estrelas. Vote

Vote no Bill na categoria "Gato do Ano"

BTK App Preview: Android

Bill em uma revista alemã – IN #51

 
Está tudo calmo para o Tokio Hotel agora, mas o vocalista Bill Kaulitz sempre soube como chamar a atenção. O descolado loiro de 22 anos vestia uma jaqueta de couro e uma bolsa de mão no famoso Hotel Chateau Marmont em L.A.  Não é bonito, mas é uma visão peculiar…

*Tradução por Freiheit 89*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo