Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BTK App: Bill comenta no post do Tom


"Bill: Feliz por não ter que comprar um presente para o Tom, porque eu não teria idéia do que comprar!!! O que vocês comprariam para ele???"

Festa em L.A.! A comemoração de Tom e Bill Kaulitz

Gente! Finalmente podemos ver novamente meus garotos! Na verdade, Pottschalk queria muito comer um frango com os gêmeos dos Tokio Hotel, porque o ano já está chegando ao seu fim e não há novidades sobre a banda, que até alguns anos era a imagem mais conhecida do pop na Alemanha.
Isso não pode ser! O lazer e tempo livre em todo o seu esplendor. Mas agora que já podem sair e comemorar de novo e podem dar um sinal direto de L.A. para a imprensa alemã, ou ao menos para os fãs.

"Como vocês estão hoje?" - assim Tom e Bill foram recebidos pelos paparazzi em Greystone Manor Supperclub, e graças às roupas geniais, era difícil passar despercebido, apesar de que a metade das pessoas não sabiam quem eles tinham em frente às suas lentes. Pelo menos, os gêmeos dos Tokio Hotel não perderam seu "carisma de estrela".

p.s: O Greystone Manor Supperclub soa a nome de restaurante, mas alí também há um bom programa de entretenimento ao vivo, e claro, um bar. Aqui, você também pode comemorar! 
 
*Tradução por CTH*

BTK App - Tom: É quase Natal!

Tradução: 

Tom: Ei Pessoal!!! Bill
Tom: Olá pessoal!! Bill e eu estamos prestes a sair e comprar alguns presentes que faltam para o Natal! E vocês? Vocês já têm todos os presentes para sua família? Nós estamos sempre muito atrasados. ;)

*tradução em adaptação feita pelo Schreien Für TH*
-Se copiar, coloque os créditos-

Fan Art - Bill e Tom de Natal


Vídeo : Human Connect to Human by Tim


Os sapatos que Bill usou no Halloween


Fotos do Bill & Tom no portifólio de Nadia Rath

2Musica - Os 5 Fã Clubes que mais apoiaram seus artistas

2º lugar: ALIENS

Foto: Bill no Japão em 2010


Tom: Bill fazendo o piercing

Tom: Quem quer ver o Bill fazendo piercing?  Aposto que quase ninguém ;D  Mas se eu ler pelo menos 50 comentários positivos, eu posto o vídeo!!!

*Tradução por Schreien Für TH*
-Se copiar, dê-nos o devido crédito-

BTK App: Comentário de Bill e Tom antes de postarem o vídeo do Bill colocando piercing

Bill: hahaha' Olha isso Tom, todos querem ver!

Tom: Ok...Ok...vocês venceram!  Aqui está meu irmãozinho fazendo sua décima perfuração... aproveitem!

TH mencionado em artigo sobre o Peta Awards


 

[...]
 As bandas The Ready Set, Tokio Hotel, Hellogoodbye e Swellers estão concorrendo a "banda Mais Amiga dos Animais". Ke$ha e Tokio Hotel  também estão nomeados para "Melhor propaganda da peta2",  juntamente com o líder da Social Distortion, Mike Ness e Yelle.

O Libby (como em “libertação”) será decidido em 17 de janeiro pelo voto de fãs e da peta2. A votação termina no dia 23 de dezembro.

“Os nossos candidatos têm trabalhado duro para brilhar suas luzes sobre uma variedade de temas importantes para os animais”, disse a Gerente de Divisão da peta2, Marta Holmbergsobre sobre os nomeados, que honram as pessoas e os produtos que respeitam os animais. “Como as nossas estrelas engajadas conseguiram mostrar, a compaixão não é apenas uma virtude, é também um caminho para o sucesso.”

Fonte
*Tradução e Adaptação pelo Schreien Für TH*
-se copiar, coloque os devidos créditos-

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo