Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BTK App - Tom: Mãe Natureza

Tom: Bill e eu em um passeio.

* Tradução pelo Schreien Für TH* 
- Se copiar, dê créditos, plágio é crime-

Jornal: Artigo sobre Bill Kaulitz

Los Angeles.
Antes, ele parecia um personagem de mangá obscuro - recentemente, a estrela dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (22) mostrou seu estilo com tachas e calças desbotadas. A única coisa que se manteve continua: o desejo espontâneo de preparar o estilo pop magro.

*Tradução por Schreien Für TH*

MuzTV - ProNews - Twin Tattoo (28.12.2011)

Admin: Mensagem Importante!! Parte 2

 
Teremos também de avaliar e restringir certas funcionalidades que frustra a idéia deste app. Por favor, tomem ações e responsabilidade e torne este um lugar onde todos os estrangeiros possam ter uma voz onde é mais importante construir uma comunidade forte baseada na amizade e na verdade. Onde em breve vamos lançar uma atualização para resolver algumas questões, tais como alterar o seu avatar, observações estranhas e sala de bate-papo diário. Além disso, observe que vamos banir qualquer usuário que abuse de qualquer uma das regras básicas (isso inclui você Tom falso, sabemos o seu endereço IP). Nós não acreditamos em dar-lhes um livro de regras *, em vez disto vamos confiar em seu bom senso para fazer desta comunidade estrangeira o nosso melhor. Ouvir uns aos outros e aproveitar o app!

*Tradução por Schreien Für TH*

Admin: Mensagem Importante!!

 
 Olá Aliens,

Em primeiro lugar, obrigado por se juntarem a aplicação e a criação de uma plataforma tão legal para todos vocês se comunicarem uns com os outros. Nossa idéia era ter em fórum aberto onde os estrangeiros podem se comunicar diretamente com Bill e Tom

Infelizmente, temos notado uma grande quantidade de postagens de spam e, recentemente, alguém agiu como Tom. Por favor, entendam que este app é para vocês, mas se vocês não respeitarem o seu companheiro Alien, será impossível para os gêmeos lerem seus comentários e, mais importante se comunicar de volta com vocês e postar informações pessoais. Teremos também de avaliar e restringir certas funcionalidades que frustra a idéia deste app. Por favor, tomem ações e responsabilidade e torne este um lugar onde todos os estrangeiros possam ter uma voz.

*Tradução por Schreien Für TH*

Tokyo Hotel no Trending Worldwide :S

 
"Tokyo Hotel" foi o número 1 Trending Worldwide alguns segundos atrás.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo