Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BTK App - Tom: Show de Aberrações

 ... não somos todos meio malucos?

BTK App - Bill responde fã sobre post "Fonte de água de LA"


miriam: @ Bill wow esta foto foi feita por você ? É bonita, comprimentos.
Bill: @miriam: sim :-)

BTK App - Respostas do Bill sobre o post “Hedi Slimane California"

Molli: @Bill… Você e o Tom já pensaram em criar “B.T.KAULITZ-style”???!! Talvez isso fosse um grande sucesso!!! :) .. ♥ Eu acho que seria!!!!!
Bill: @Molli: Sim, nós já pensamos

Fotos: Bill e Tom Kaulitz em Los Angeles (10.01.2012)

 
Clique nas imagens para ampliar

Tradução: VIPcall (13.01.2012)

 
Bill: Ei você, hoje vamos para responder às perguntas mais alguns de fãs e a primeira pergunta é para Tom, na verdade! E a pergunta é: o que você faz para se sentir feliz a cada dia?
Tom: Oh, isso é uma pergunta muito difícil de responder, provavelmente gostaria uma questão mais difícil. Acho que depende... Quero dizer, às vezes é estar na estrada, tocar em shows, estar com a minha banda, aehm... com a MINHA banda! E às vezes... depende do tempo. Quero dizer por agora, é escrever canções e eu posso fazer coisas que eu gosto...
Bill: Para mim é meio fácil de responder isso porque para mim a coisa mais importante é rir. Se você rir, dá vontade de rir, é a melhor coisa do mundo. Então se você tem bons amigos e você pode rir todos os dias...

BRAVO WebTV: Tom Kaulitz na febre das tatuagens (13.01.2012)

Especial - Os Piores Penteados na Música

No mundo da música, muitos são os artistas que tentam criar um look arrojado... e falham redondamente. Em nome da arte visual, muitos foram os "faux-pas" cometidos e muitos deles acabariam mesmo por ficar para a história.
É o caso por exemplo dos Flock of Seagulls (famoso grupo dos anos 80) ou de Billy Ray Cyrus (cantor country e pai de Miley Cyrus, que usava o que os americanos chamam de "mullet"), que ainda hoje são objeto de gozo e referência da cultura pop atual.

Qual arrasa-corações se disfarça aqui?

O que temos aqui? A pessoa da foto, definitivamente NÃO é a sensação adolescente Justin Bieber (17), embora se possa suspeitar à primeira vista. No entanto, nossa celebridade nem pode andar na rua, sem ser perseguido por garotas gritando, tal como o cantor canadense de "Baby".

A estrela-misteriosa de hoje pode ser fácil para aqueles que acompanham cada passo do cantor. O artista é um grande fã da moda excêntrica, e muda seu estilo como as outras pessoas mudam suas cuecas. Não é de se admirar que tenha tanta experiência na indústria da moda.

Atualmente, tudo está muito calmo em volta deste desejado artista, porém ele ainda é importante o suficiente para ser procurado, reconhecido no meio da noite em Los Angeles, por paparazzi de plantão e julgados em conformidade. Bem, você sabe para quem estamos olhando aqui? A resposta, como sempre, só mais tarde!

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

Boneco do Bill


BTK App – Bill: Hedi Slimane Carlifornia

Acabei de ver a exibição de Hedi Slimane no Pacific Design Center… Incrível!!!

*Tradução pelo Schreien Für TH*
- se copiar, coloque os créditos- 

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo