Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de janeiro de 2012

BTK App - Bill: Yeaaaaah...!!!!


...já tenho a versão final do aplicativo para iPhone! É tão incrível!!! Mal posso esperar para que todos vocês finalmente vejam isso! Tem algumas novas funcionalidades realmente muito legais. Estou tão animado!!!
 
Steffi: @Bill A versão para iPhone também funciona em iPod Touch?
 
Bill: @Steffi: Sim :-)

BTK App - Tom: Arte agradável

... adivinhe o que é!

Vídeo acústico cover de World Behind My Wall


Boneco do Georg


Tokio Hotel mencionado em entrevista com Andy Borg "Eu ouço de tudo"


 "Eu ouço de tudo"

(...)

BORG: Se eu falar agora em países eu diria que eu tenho uma moeda à prova de crises. Tenho a muita, muita sorte, de ter um parceiro, onde ele se encaixa. Sobre a manchete, eu posso muito bem viver sem. Nós temos o status de celebridade - mas o que tem a grande figura, estamos muito longe. Quando ando pela zona de pedestres em Passau, é mais do que de Griss Andy. Eu não trocaria com os Tokio Hotel.
(...)
*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel mencionado em artigo sobre Dean e Dan Caten

 
Dean e Dan Caten (Dean e Dan Caten, nascidos em 1964, Toronto, no Canadá.) - São irmãos gêmeos, incriveis designers de moda, criadores da DSquared, conhecidos em todo o mundo por criações não padronizadas, e pelo grande número das coleções mais diversificadas.
(...)

DSquared

 (...) Criadores da marca não hesitam em gastar muito dinheiro e convidar celebridades para seus shows. Então, em setembro de 2007 em um desfile de moda da DSquared subiram em palco americano no carro da Rihanna, em Janeiro de 2010 o espectáculo foi iluminado Bill Kaulitz, que abriu e fechou a apresentação de roupas masculinas Dsquared Outono / Inverno 2010, em Milão.
 
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo