Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BTK App - Tom: Awesome Bike (comentários)

 Quero uma licença para motocicleta logo!

Tokio Hotel em Rádio Russa

BTK App - Tom: Vício em tatuagem (comentários)

Alba: Eu fiz a minha tatuagem dos Tokio Hotel a semana passada e eu aaaamo ela. Você estará sempre comigo :)
Tom: "@ Alba:! Wow Parece legal ... Gostaria de vê-la"

Tokio Hotel vence “Best Peta2 Ad” no Libby Awards 2011

Twitter: TopTVZ


Fan Art - Kaulitz twins


BRAVO nº3/2012 (Alemanha)


BTK APP - Bill: Boa Noite!

 …finalmente tudo está funcionando de novo! Foi um dia louco. Obrigado pelo seu apoio e paciência. Tenha uma boa noite/bom dia!

*Tradução por Schreien Für TH*
- se copiar, dê os devidos créditos-

Tom Kaulitz mostra seus mamilos

 Ele é provavelmente o mais elegante dos gêmeos alemães. Desde a sua descoberta em 2005, os mestres Tom e Bill (ambos 22), são os homens à frente do Tokio Hotel, não só nos gráficos, mas também na indústria da moda.

Especialmente Bill tem demonstrado ao longo do tempo sua capacidade e sempre surpreende com nova aparência e, por vezes ousadas. Ele alisa o cabelo cortado em uma Iroquois casual ou loiro como agora. Portanto, o estilo tornou-se o modelo de Magdeburg de toda a geração mais jovem. Tom conseguiu quase um pouco em segundo plano, embora ele também mostra interesse em moda. Suas rastas que agora foram trocadas por umas tranças pretas, de modo que seus bonés foram pendurados no armário.
Os gêmeos andavam por Los Angeles, mas havia uma excepção, Bill não era o ponto de atenção, mas sim Tom, que usava uma camisa cinza, claramente transparente! Portanto, fora visto os mamilos do guitarrista. Que deve agradar a muitos fãs da banda, porque Tom realmente tem um corpo bem definido, pode ser detectado até mesmo através de sua camisa. Então Tom tem feito em termos de estilo, contato com a sombra de seu irmão. Porque demonstra que podem oferecer aparências ousadas!
*Tradução por Schreien Für TH*

Você reconhece?

 O cantor popular do Tokio Hotel, há alguns anos teve seus cinco minutos de fama. Em seguida, os fãs queriam o seu amor, em sua maioria adolescentes, e prometeu lealdade ao fim da vida. Infelizmente, o cantor rapidamente se cansou e o público para a sua música está muito reduzido desde então.

Certamente não foi uma experiência fácil para o menino, que provocou sua aparência ao limite. Beleza muito feminina - delicadas características faciais, silhueta esguia. Estilo provocativo - sempre cabelo eriçado preto, unhas pintadas em preto, plumas, couro, calçados originais, acessórios incomuns. A aparência de Bill despertou grande confusão e causou boatos e comentários sobre si mesmo.

Como sua carreira diminuiu um pouco, parecia que esse menino não tinha nada convencional para nos surpreender. Basta olhar o que dito acima.
Recentemente, a Internet começou a mostrar imagens de um homem com cabelo loiro penteado para trás. O mesmo homem pode se orgulhar de uma barba e um jeito muito original de se vestir, podemos dizer que até muito na moda.

Para surpresa de todos, era que este homem é apenas Bill Kaulitz! Alemão de 22 anos, finalmente parece um cara que, de fato, tem uma propensão para o incomum, mas com uma barba, e vem para as partes masculinas nos trajes, óculos escuros e maquilhagem .. Que grande metamorfose sofreu este artista! Olhem!

*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo