Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tradução: Tokio Hotel Call (20.01.12)

Bill: Hey you! É o Tokio Hotel e estamos ligando para você porque queremos responder mais algumas perguntas dos fãs e hoje temos uma boa pergunta do Peru, ela é "Qual foi o seu show preferido na América Latina?". Para mim é difícil dizer, toda a turnê foi um apenas um experimento, nós nos divertimos muito e tivemos alguns dias livres... Tem uma coisa que eu sempre me lembro, as Pirâmides Maya...

BTK App - Mensagem do Admin.

Violação dos direitos autorais:
(mensagem do admin do aplicativo)

Olá aliens, como vocês sabem, todo o conteúdo nesse aplicativo está protegido por leis de direitos autorais. Contudo, assim que postamos algo, ele se torna disponível rapidamente e de forma ilegal, online. Isso é errado e injusto para todos vocês que são membros do BTK twins app. Isso também vai contra o propósito do aplicativo que é compartilhar um conteúdo privado e exclusivo. Tome nota de que estabeleceremos um prazo para banir todos os usuários que postam qualquer conteúdo daqui, em seu website, youtube ou qualquer rede social. No começo, estavamos esperando por "regras livres de ambiente", mas infelizmente, alguns maus "apples" (que pelo o que eu entendi, são os usuários da apple que devem ter reclamado algo...) estão nos forçando para implementar algumas regras restritas. Nos ajude monitorando qualquer violação e nos envie um email se você encontrar qualquer conteúdo fora do aplicativo.


Animação: Tokio Hotel

Clique na imagem para ver melhor

BTK App - Bill: L.A. do seu lado mais bonito!


BRAVO web: Kay One fala sobre Bill Kaulitz

FRIDA nº02/2012 - Sérvia


 
Sobre o novo estilo de Bill:

Novo país, novo corte de cabelo e um som diferente. A mudança da Alemanha mudou os Tokio Hotel, mas a maior parte da aparência do cobiçado Bill Kaulitz.
Apesar do silêncio, os Tokio Hotel não desapareceram da superfície da Terra. Porém, os meninos se mudaram para Los Angeles, onde trabalham perfeitamente em um disco que, recentemente, revelaram que será apenas em inglês. "Agora que moramos em Los Angeles, estamos mais acostumados com o inglês.", explica Bill. Se o idioma alemão está fora de prioridade, responde a um pequeno segredo: "Ainda não decidimos.".

Relatório da tradicional festa dos fãs dos Tokio Hotel em São Petersburgo

Na primeira quinzena de janeiro em São Petersburgo aconteceu a tradicional festa dos fãs de Tokio Hotel " Let the years play" do  Fã Clube da Rússia.
O tema da noite foi o tempo - tive a chance de lembrar de todas as história de seis anos do grupo, participar de concursos de prêmios raros, fazer tranças estilo Tom Kaulitz, maquiagem profissional ou pintar o corpo com tatuagens, "mehendi".

Fonte
*Tradução por CTH*

Palhetas do Tokio Hotel

BTK App - Tom: Tóquio!!

... Eu Amo esta cidade!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo