Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Festa dos EMA da MTV Nunca Acaba!

Desde 1994 que os EMA da MTV juntam fãs de música de todo o mundo para celebrarem a melhor música rock, pop, hip hop, alternativa e de muitos outros gêneros musicais. Todos os anos, VOCÊS, os fãs, escolhem os vencedores dos cobiçados EMA! E todos os anos damos uma festa gigantesca numa cidade diferente, onde o público de todo o mundo podem ver atuações fantásticas de superestrelas como os U2, a Madonna, o Justin Bieber, a Britney Spears, os Coldplay, a Lady Gaga, a Shakira e, bem, são demasiados para contar! Pesquisem a enorme coleção de história, fatos interessantes, vídeos e fotos dos EMA, desde a primeira edição até ao mais recente espetáculos, incluindo bonus como imagens dos bastidores que não viram na TV! Revivam as memórias únicas dos EMA aqui mesmo... e prepararem-se para ver como nos iremos superar da próxima vez!
 2007 - OlympiaHalle Stadium, Munich

Um dos espetaculos mais falados de sempre dos EMA teve lugar em Munique, onde os Tokio Hotel, vencedores nesse ano do InterAct EMA, tocaram 'Monsoon' sob uma tempestade. Foi também o ano em que a falecida grande cantora Amy Winehouse atuou pela primeira e única vez nos EMA. Ela levou para casa o prêmio Artists Choice.
2009 - O2 World Arena, Berlim
A 15.ª edição dos EMA foi em Berlim, onde tudo começou, e contou com um alinhamento de pasmar, que incluía o Jay-Z, a Beyoncé, os Green Day, os Foo Fighters, a Shakira, os U2, a Leona Lewis e os Tokio Hotel. A Beyonce foi também a grande vencedora da noite, com três troféus, e agradeceu ao maridinho Jay por "meter a aliança". Que comovente...

Radio Regenbogen Awards 2010 - Karlsruhe, Alemania [19.03.10]


BTK App - Tom: "Safe house!" (comentários)

 
Tom: "Safe house!" Eu vi "Safe house" ontem! Filme incrível!!! Vá e cheque ele !

Kimber: Sim. É impressionante porque é do Ryan Reynolds, não é? ;)
Tom:
@Kimber É impressionante porque é do Denzel ;)

Ely Rivas: @Tom, você gosta de filmes do Robert De Niro?
Tom:
@Ely Rivas Sim! Ele é um dos melhores atores! Fez filmes muito legais! 

Cinthia: Todos os aliens, ficamos ansiosos para o retorno dos Tokio Hotel! Gêmeos, o que vocês acham de fazer uma turnê maior do que a última?
Tom:
@CinthiaEu acho que nós vamos montar uma grande turnê para o próximo álbum!
 
*Tradução por SFTH*

Tradução: Topmusic n°132/2012 - Espanha

Por mais que os irmãos Bill e Tom possam ser parecidos em algumas coisas, continuam tendo suas diferenças no amor. Bill continua procurando por sua alma gêmea, enquanto Tom voltou com Ria, sua namorada desde 2009. "O amor é o grande vazio na minha vida. Desde que tinha 14 anos, não voltei a me apaixonar." - revelou Bill, para uma revista alemã. O cantor confessa que, devido à fama, não pode se relacionar com ninguém, pois não pode sair sem guarda-costas. Seu irmão Tom, ao contrário, não vê a fama como um inconveniente para ter namorada, pois reatou a relação com a mesma garota da qual estava saindo na Alemanha, e que foi Miss desse país em 2004. Agora, foram vistos passeando juntos por Los Angeles, e nenhum dos dois se incomoda com a presença dos paparazzi. Nos alegramos em saber que Tom, a pesar da fama, possa ser tão natural no amor, mas esperamos que a sorte mude para Bill... Com certeza de que candidatas para que ele se apaixone não faltam!

*Tradução por Schreien Für TH*

A foto com Deus

 
Começam já a ser muitos dias sem postar no blog Schrei!, mas isso não significa que mudamos de religião ou que agora estamos baixando a discografia de Justin Bieber. Somos pessoas com princípios e como tal, fiéis até a medula da doutrina tokioteleira.

A recente entrada dos membros de Tokio Hotel no mundo App, VIP Call e o leite que tomaram todos juntos, nos deixa um pouco frios. Talvez seja porque somos de outra geração, talvez porque o inverno na Alemanha está sendo realmente difícil, o fato é que a atualidade dos "nossos" entraram numa espiral que esperamos ter uma data de explicação, para o bem da banda.

Está muito bem isso de entrar em contato com as fãs e se envolver com as possibilidades que a rede de hoje em dia nos oferece, mas a sensação que Bill e Tom estão caindo nos mais perigoso erro que podem cometer qualquer músico que se preze: ser como o resto dos mortais. E é que, as fotos diárias não oferecem outro tema do que qualquer pessoa na rua: espelhos do banheiro com novos looks, o cachorro em diferentes posições, etc, etc.

Um artista que aspira algo mais do que ser apenas a isca para a fofofa, deve manter-se para muito além da vida pública. Deve aparecer com conta-gotas, ser inalcançável e inacessível. O Meet & Greet desde sempre nos pareceu uma abordagem para a multidão demasiada condescendente. Um artista não deve em caso algum pisar no mesmo terreno que o resto dos fãs, nem mesmo permanecer no local do show além de cantar e sair para o hotel ou aeroporto. Ter a banda durante horas em enfermarias para atender os compromissos do rótulo, promotores e fã clubes não deixam de ser um ato de boa fé com sua carga de aberração que tem que chegar ao seu fim.

Ninguém jamais fez uma foto com Deus e contudo, as igrejas seguem cheias.

*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo