Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Vote em World Behind My Wall seu vídeo favorito!"


Clique aqui para votar

Twitter: Cherrytree Records

Vamos tentar manter o jornal em andamento até o álbum do TH! RT @tokiohotelusa:  Martin seu novo blog de fotos @cherrytreerec é realmente legal http://tinyurl.com/7kv36ru

*Tradução por Schreien Für TH*

BTK App - Tom: Tornado no sol! (comentários)

Tom: Ouvi falar de um tornado na superfície do sol ...


Jen: O quê? Isso é loucura! E super legal ao mesmo tempo! De labaredas solares para Tornados no sol, o espaço nunca é chato! :D
Tom: @Jean Sim, eu sei ... É fascinante!



Thaís: Tom, Bill, vocês acreditam que existem outras criaturas em outros planetas? Como, os alienígenas de verdade?
Tom:
@Thaís Boa pergunta! Sim!! Creio 100%! 



Herbsmaedchen: @ gêmeos gostaria de perguntar se ele levou muito tempo para aprender o manuseio de todos os lascriticas que vêm para você? Eu sou uma artista e designer e realmente trabalhar duro para o que estou fazendo, mas há sempre pessoas que tentam me dizer que eu não posso.Eu sei que a arte é uma espécie de questão de gosto, mas às vezes eu não sei como lidar com isso da maneira certa.
Tom: A coisa mais importante é que você gosta de sua própria coisa e você ama o que faz! Se você colocar toda a sua energia e força em seus projetos será bem sucedido um dia! Essa é a chave ... Não importa o que as pessoas dizem! 
*Tradução por Schreien Für TH*

Mundo Fans MTV: February Musical Madness - Tokio Hotel vs Green Day

Para votar clique aqui!

GIFS: Bill Kaulitz


Jovens revelam a nova integração social sueca

Exposição. Mais de 30 fotografias veio de Punta del Este

A nova integração social que veio se formando nos últimos 20 à 30 anos na Suécia é parte do que será apresentado na exposição de fotografia, inaugurada ontem, em Punta del Este.
 
Na noite passada foi inaugurado em Punta del Este, Ancap Complex (Gorlero 940), a exposição fotográfica "Minha Suécia. Um visão jovem de um país nórdico."
 
(…)

Jim Larsson, coordenador da atividade e de sua distribuição no Uruguai, disse ao El Pais que tomariam as providências necessárias para que na sala de exposições de Maldonado, para que também o público possa, nos próximos dias, assistir a um curta-metragem de meia hora intitulado Kiss Bill (Beijar Bill), relacionado aos conteúdos das fotografias.

O filme foi dirigido pelas suecas Ina Holmqvist e Emelie Wallgren, e ganhou vários prêmios em festivais europeus, o Guldbagge de melhor documentário. Narra graciosamente os contratempos de duas adolescentes, Angela e Arina (uma sueca e outra russa), que sonham em viajar dos subúrbios de Estocolmo para Berlim, para verem seu ídolo Bill Kaulitz, da banda pop alemã Tokio Hotel, que está “tocando” no Madame Tussaud’s, ou pelo menos, posando em um museu de cera.
*Tradução por Schreien Für TH*

Facebook: BRAVO

 
Fonte

Fan Art: Bill

BTK App - Tom: Me lembra um pouco... (comentários)

... Me lembra um pouco Gustav.. Acho que ele teve o mesmo kit de bateria...
Vídeo:
Aleena: @Tom gostaria de tocar bateria no Hotel Tokio? Então Gustav iria perder o emprego :D
Tom: @Aleena Eu sempre quis tocar bateria! Mas é claro que Gustav é o nosso baterista ... Talvez eu mude os assentos com ele para uma canção na próxima turnê ;)

*Tradução por Schreien Für TH*

Show do Tokio Hotel no Brasil (23.11.2010) - Darkside of the sun

GIF - Formatura dos Kaulitz



Fan Art - Tokio Hotel feito no paint


BTK App - Bill: Arte de rua de Veneza!! (Comentários)

Bill: Arte de rua de Veneza!!

Grasi: @ Bill quando você vem para o Brasil? Sabe algo mais do que"Obrigado"? hahaha
Bill: @Grasi realmente não sei. Eu esqueci de tudo. É uma vergonha! :-)

SoHumanoid: @Bill Na semana passada eu estava no "Café de Flore". Eu espero que você lembre-se que é isso. Sentei-me onde se sentaram em Dezembro de 2012. Eu estava tão orgulhosaE o garçom me contou sobre você ** Eu voltar a Paris em breve e da próxima vez eu te vejoE o que pensa de Paris? Você disse:"Eu quero morar aquiQueremos ver você haha
Bill: @SoHumanoid Claro que me lembroEu realmente gosto desse lugar. O que  é que os meninos disseram sobre mim? Espero que as coisas boas :-)

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo