Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tradução: Trinity Star (Edição Especial), França

Nota: A revista francesa “Trinity Star” acabou de publicar duas edições antigas, o número 05 (de Outubro – Novembro) e o número 06 (de Dezembro de 2009 – Janeiro de 2010), sob o título de “Edução Especial”. Dentro, podemos encontrar artigos antigos destas duas edições, incluindo alguns artigos sobre os Tokio Hotel!
Bill se abstém…
Ele é o líder dos Tokio Hotel em pessoa, que proclama alto e claro: “Desde que a banda existe, não tive nenhum relacionamento.”. Nosso Bill ainda continua sendo virgem? Faz com que nos perguntemos se em breve usará um “anel da pureza”!
 

O fabuloso destino de…
Conhecem o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”? Ciente de que uma pequena história em quadrinhos seja como no filme. Só que aqui, não é um anão que passeia por todos o monumentos históricos do mundo, para o bonecos de Tom e Bill Kaulitz. Viajar não é o suficiente…
A paixão de Tom
Tom, de Tokio Hotel, tem uma estranha paixão. Você verá, em algumas páginas, em uma entrevista com a banda. Porém, durante esta entrevista com Tom, foi tudo bem. Ele continuou brincando com uma colher. Ele a dobrou e colocou no colarinho de sua camiseta ou usava como pulseira. Tudo diante dos olhos de seu irmão. Ainda que um pouco zombado…


*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

MTV FANS: February Musical Madness TH Venceu o Green Day!!!

Parabéns Aliens, vencemos mais uma batalha, e desta vez foi contra o Green Day! Estamos na final!!

 

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo