Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bravo, VIVA!


Notável no Facebook: Como pode haver descriminação apenas pela imagem”. A comunidade de gays e lésbicas celebram o canal de televisão “VIVA” por combater os comentários homofóbicos. “Gay” não é um insulto e não deve ser utilizado como tal”, escreveu a estação de TV depois dos diversos  comentários de fãs que desaprovaram o novo visual de Bill Kaulitz quando havia sido mencionado. Em outras partes das redes sociais, a homofobia parece crescer. - por exemplo, um site de fãs de Hamburger SV.
Bill Kaulitz, o vocalista do Tokio Hotel, tem me impressionado por sete anos, especialmente por causa de seu penteado – quantas horas deve levar para ter um penteado parecido? Seu interesse pelo estilo extravagante não foi perdido durante esses 22 anos, ele apenas o adaptou. Já era de se esperar muitas críticas em sua foto com o cabelo azul – cinza, como comentários que diziam: “bicha” e “totalmente gay”. Está claro que a luta contra a homofobia parece que nunca vai acabar…

[...]
3 minutos antes do aviso:
Editores da mídia social VIVA estavam aparentemente prontos: Em menos de três minutos a imagem com o cabelo incomum de Bill kaulitz já tinha dezenas de comentários. Sendo assim, a Viva deu seu primeiro aviso. ”Os comentários homofóbicos serão removidos imediatamente!” “Gay ” não é um insulto e não deve ser utilizado como tal.” ”Em casos extremos temos que, infelizmente, denunciar e banir os usuários”, disse o editor, seguro do que estava falando. O anúncio foi seguido pelos fatos, de acordo com o editorial, centenas de comentários foram excluídos. Na verdade, entre os 300 comentários os que menos se encontram são comentários descontentes , mas nenhum “anti-gay”

*Tradução por SFTH*

Foto: Bill com nova tatuagem?


Vídeo - Darkside Of The Sun instrumental


Foto: Bill escalando na praia

BTK App - Tom: Bill escalando. (Comentários)

...Na praia...
 
Miya: @Tom Ow… legal, eu sempre sonhei em ser a pequena Sereia haha… escalada é legal, você já fez? :)) @Twins: Meu ANIVERSÁRIO é hoje! Já tenho 19 anos :D
Tom: @Miya: Feliz aniversário! Espero que você tenha um bom momento… Eu nunca tive a chance de fazer uma “escalada” de verdade, mas eu gostaria de tentar!!! …Tenha um ótimo dia!

Stern: @Tom eu só quero que você saiba que eu estou aprendendo a tocar guitarra APENAS para derrotar você um dia! Você aceita o desafio? :)
Tom: @Stern: haha​​ me parece bom! Eu aceito…

*Tradução por SFTH*

Foto: Bill no Backstage de Humanoid City


Tatuagem de Fã

Tradução da tatuagem: " deixe-se cair para voar"

Mundo Fans MTV - Tokio Hotel perde a batalha February Musical Madness

30 Seconds To Mars foi o Vencedor da batalha:  ”Loucura Musical de Fevereiro”. Parabéns também para o Tokio Hotel e  suas realizações no campo de batalha. Um novo recorde foi quebrado hoje na votação da MTV Fãs, pela primeira vez conseguiu uma pontuação máxima de mais de 500.000 votos, reunindo assim 1,122,979 votos.
Parabéns!

*Tradução SFTH*


#5YearsZimmer483TokioHotel nos Trends !!!


"1000 Hotels America" Tour em Hollywood, USA [13.05.08]


carregamentocarregamento
 Para ver todas clique aqui

Artes OleOle: postais e cadernos


Se você quiser comprar qualquer um desses produtos, envie um e-mail para allegatororg@mail.ru :)

por Allegator

Bravo # 5-12 [Rússia] (Tradução)


carregamentocarregamento carregamento
Você já decidiu surpreender os seus fãs? O outro dia em que foi publicado online uma foto de Bill Kaulitz e sua nova tatuagem. Agora é "outro esqueleto com uma flor" na mão do artista. Esta não é a primeira de suas tatuagens, mas nunca teve um tão notório. O cantor não é a primeira pessoa que tem o mesmo design, e está longe da realidade ruim, nós queremos saber se Bill irá continuar a tradição ou parar ou mais tarde mostrar algumas tatuagens em partes íntimas do corpo? Talvez devemos introduzir Timati, outro fã de tatuagens? O que você acha?

*Tradução por SFTH*

VIDEO: Namoradas do Tom

NOTAS PARA VOCÊ # 272 - Fevereiro [México]

Backstage - Humanoid City Tour


by ?

Fan tattoo

GOSSIPS Magazine #04 [JAPÃO 2012]

Fan arts: Bill e Tom


1.- by heartlesshuman29   2.-by Malakianlover

Gifs: Bill Kaulitz


BTK App - Bill: #2yearsHumanoidCity

Bill: Obrigado pessoal por fazer " #2yearsHumanoidCity" ser Trend Topic no Twitter. Vocês são incríveis!! ... Nós nunca nos esqueceremos dessa Tour!

*Tradução SFTH*

"Morning Star" - Pedido público de desculpas aos fãs do Tokio Hotel (França)

Vídeo AQUI

Fan Art- Bill


GIFs - Bill e Georg

Curiosidade: Tema do TH para Google Chrome

Instale clicando AQUI

MTV.tv - Novo visual de Bill Kaulitz: Você gostou?


Bill apareceu com o cabelo raspado e tingido em um tom entre verde, azul e cinza. Suas sobrancelhas parecem ter sido tiradas perfeitamente e sua barba, bem aparada. Uma camiseta laranja um pouco transparente com suspensórios azuis, não é o que esperávamos – você gostou?

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo