Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vídeo - "El Bananero" fala sobre Tokio Hotel


Vídeo - Automatic Piano cover


Boneco de papel de Bill Kaulitz


Fan Art - Bill Kaulitz por Lykan


BTK App - Bill: Coachella 2011 (comentários)


Bill: Coachella 2011
…mal posso esperar pelo Coachella 2012…

Grasi: @Bill Este festival está localizado em Los Angeles? :)
Bill: @Grasi Não, não é em Los Angeles, mas também não muito longe ...

Veronika: O que é isso @Bill?? um concerto ?? E @Tom você deve ser mais otimista com os dias da semana. ;-) Nem tudo é mau :) Basta sorrir quando você se levantar. levantar-se com energia e o dia vai estar ok. hahaha :-) Tenha um bom dia.
Bill: @Veronika É um festival de música super legal! Eu estive lá no ano passado e tive um momento excelente!

Nota SFTH: O Coachella Valley Music and Arts Festival, conhecido apenas como Coachella, é um evento com duraçãode 3 dias. Com shows de vários estilos musicais.

*Tradução por Schreien Für TH*

Twitter: Cherrytree Records

Bill Kaulitz do Tokio Hotel colabora com @FastEastMovement em uma música chamada "If I Die Tomorrow" no novo álbum de FM "Dirty Bass" que sai em Maio.
Eu estou no bate-papo http://www.CherrytreeRecords.com. Tanta coisa para conversar sobre: Cherrytree turnê dos EUA / Canadá, Bill dos TH colaboração com FM, Robyn w / Coldplay!

*Tradução por Schreien Für TH*

BTK App - Tom: Segundas-feiras (Comentários)

Quando eu era criança, eu sempre odiei segundas-feiras ... Eu nem mesmo gosto delas até hoje! O que vocês pensam?




Ella: Eu odeio segundas-feiras com uma paixão! Segundas-feiras são castigo de Deus para o que fizemos ao longo do fim de semana c; heehee.
Bill: @Ella: Exatamente!!! :-)


*Tradução SFTH*

Foto do Bill na página Amirul Hilmi

Tradução: Ciné Télé Revue – nº08/2012 (Bélgica)


Ele é o ídolo de uma geração. Desde o seu enorme sucesso, todas as meninas começaram a cantar em alemão ... e até mesmo estudar a língua. Ele fundou com seu irmão,Tom, o grupo ... Tokio hotel! Sim, você adivinhou, este é realmente Bill, perfeitamente irreconhecível, mesmo sem seus grandes óculos aviador. Aquele que se acostumaram a olhar totalmente de preto e longo cabelo desgrenhado agora é loiro e barbudo. Vestido de costas, voltou-se completamente de estilo com calças e uma camisa de seda brilhantes coloridos amarrados no pescoço. Blefando. Não tenho certeza se as meninas vão se apaixonar hoje.
 
Nota do SFTH: Hey aliens, me esforcei para traduzir o artigo certinho ^^ mas desde já peço desculpas caso haja algum erro >.< E por favor podem nos avisar XD Obrigada!!!  (beijos Moni)
 
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo