Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Depois das Fotos de Choque de Bill & Tom Kaulitz: Será que os Milhões dos Tokio Hotel se Arruinaram?

Fotos de Bill Kaulitz e Compania
Gente, o que mudou? Bill (à esquerda) e Tom Kaulitz de hoje e com 16 anos no início de sua carreira.
Eram festejados e adorados, vendeu seis milhões de discos no mundo inteiro.
“Tokio Hotel” (grande sucesso, “Durch Den Monsoon”) era uma vez a banda de rock alemã com mais sucesso. Isso foi há sete anos atrás …
gora, as imagens de choque de Bill Kaulitz (22) em Los Angeles: O cantor está magro e pálido como um cadáver. Seu irmão gêmeo Tom está em má forma …Fizeram muitos milhões e arruinaram o Tokio Hotel.

BILD responde a questões importantes:

• Quão Rico Bill & Tom são hoje em dia?
Aos 18 anos, já eram milionários! Em 2005 eles lançaram o álbum de estréia “Schrei”, foi de 1,5 milhões de cópias vendidas. Um especialista do setor: “Cada um deles é ainda uma estimativa de quatro milhões de euros em sua conta. Para cada música antiga deles, pagam-lhes a chamada Regalía.”
BILD: “Tokio Hotel” deveria sentar-se como jurado no “The Voice” á 1,2 milhões. Mas foi cancelado!
O dinheiro não importa. No entanto, sua vida é cara! Se Divertem nos melhores clubes em Los Angeles (por exemplo, Soho House) e dirigem carros caros (por exemplo, Audi R8 200 000 €).

• Será que a banda nunca vai voltar?

Não está claro! Aparentemente, eles têm trabalhado por dois anos em um novo CD. Mau sinal: Bill gravou um musical com o “Far East Movement”, a canção “If I Die Tomorrow” (“Se eu morrer amanhã”). Sem o seu irmão Tom.

• Bill & Tom usam drogas?
Drogas Fortes: Não sabemos! Álcool:sempre! em particular, Tom é conhecido pelo excesso de vodka também. Com o sucesso dos milhões vieram também as partes violentas.

• Como vivem os “Tokio Hotel” hoje?
No outono de 2010, os gêmeos se mudou de Hamburgo para Los Angeles para escapar dos fãs. Stalkers ameaçaram novamente. Hoje, Bill e Tom estão no estúdio com o seu manager David Jost em Hollywood Hills. O produtor musical mais próximo confidente da banda de conexão e ligação só na Alemanha. Gustav (bateria e Georg (baixo) foram adaptados para o mundo pop. Eles vivem tranquilamente com amigos e outras pessoas em Magdeburg.

Fonte
*Tradução por Elite TH BR*

Novas fotos: Bill e Tom em LA (28.02.2012)


Exclusivo (RTL) - ZDF - Prominent (VOX) - RTL2 - News [01.03.12]


RTL-> Download twins news

ZDF : Download twins news

Prominent (VOX) Download twins news

RTL2  Download Justin Bieber e TH

Tradução: Revista Сериал № 10/2012 [Rússia]


Adam Lambert quer seduzir Bill Kaulitz
Em uma entrevista Adam disse que queria fazer um boneco de vodu de Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel. "Não que eu amo, mas eu acho que é cara muito legal e atraente." - Adam brincou.
Eu me importo de conhecê-lo e ir às compras. Mas ele prefere meninas, é por isso que você precisa de um boneco de vodu.

*Tradução por SFTH*

RUMOR: Bill e Natalie?

Bill não é apenas do Tokio Hotel?


As preocupações dos fãs do Tokio Hotel realmente se tornaram realidade? Dois anos atrás, dificilmente poderia resgatar os quatro meninos da estilosa banda inundada por gritos de fãs. A histeria em torno de Magdeburg não conhecia limites, tanto que tiveram que fazer uma pausa de emergência, mudando então para os Estados Unidos em busca de mais privacidade e normalidade. Como temido por seus fãs, desde então ficaram sem muitas notícias de Bill (22), Tom(22), Gustav (23) e Georg (24).

Apenas o líder fez viagens ocasionais para a atenção da indústria da moda. Em fontes musicais, os fãs esperaram em vão. Mas agora a pausa criativa parece ter terminado, pelo menos para um dos meninos. Bill Kaulitz se aventurou, e de volta para o estúdio gravou uma canção. No entanto, ele não anda completamente em torno de uma carreira solo, mas aliou-se com os quatro “High-flyers” do  Far East Movement. Musicalmente, esta cooperação pode ser surpreendente à primeira vista, afinal de contas são hits como ”Like A G6″,  e também trabalhando atualmente com o adolescente popular Justin Bieber (18).

Bill retorna às suas raízes musicais de volta? Como a gravadora ”Cherrytree Records” anunciou via Twitter, a canção que deve se chamar If I Die Tomorrow“ estará no novo álbum ”Dirty Bass” dos Far East Movement, deverá ser lançada em Maio. Uma declaração oficial sobre como vai ser com os Tokio Hotel, permanece por enquanto como algo lamentável.


*Tradução SFTH*

Revista: Bild (Alemanha) - tradução


Bill e Tom Kaulitz
O que houve com os TokioHotel?

Los Angeles –  Bochechas fundas, chacoalhando jóias de ouro contra o peito, o braço tatuados, uma jaqueta de couro, e usando um boné puxado para baixo sobre o rosto com piercings.

Vemos o superstar do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (22), passear pelas ruas de Los Angeles. E o seu (dez minutos mais velho) irmão gêmeo Tom (22), não se parece como em seus dias de glória como os ídolos teen de Magdeburgo (“Durch den Monsun”). Barba por fazer, tranças no cabelo, relógio gigante no pulso… Mas pelo menos Tom sorri.

*Tradução por SFTH*

Twitter - Bill mencionado pela CherryTreerec

Tradução: Leia: Bill Kaulitz dos Tokio Hotel & Far East Movement no Bild alemã.

*Tradução SFTH*

Bill faz música com esses meninos, Tokio Hotel chegou ao fim?



Por dois anos, o Tokio Hotel não esteve em contato com a mídia. Não há entrevistas, nem CDs, nem turnê! Onde estão os rapazes? Em Los Angeles. O glamour de Hollywood, uma ostentação?

 Fotos recentes mostram que Bill e companhia mudaram – completamente. Nada mais do visual de “Monsoon”. Agora Bill Kaulitz (22) tem barba de 3 dias, boné e tatuagens. Mas e sobre a banda, é o fim dos Tokio Hotel?

A pedido dos jornalistas não existem declarações – e os fãs tentam descobrir. Bill Kaulitz parece continuar fazendo música, e não com o Tokio Hotel!

O cantor gravou uma colaboração com um grupo dos Estados Unidos, Far East Movement, uma canção.
A música chama “If I Die Tomorrow” (em alemão “Falls ich morgen sterbe”) e será lançado em maio no novo álbum da banda americana, sua gravadora “Cherrytree Records”, confirmou no Twitter. Esta banda de Los Angeles não soa muito menos com o som do rock dos Tokio Hotel, Far East Movement alcançou o sucesso com “Like a G6″ (2010), um hit mundial. A banda é muito popular entre as estrelas estabelecidas: em sua nova música “Live My Life” também canta com o Justin Bieber (18).

Os fãs devem se preocupar com o Tokio Hotel?

Se isso significa o fim da banda ou apenas uma estratégia de marketing ainda não está claro. Uma coisa é certa: os quatro garotos de Magdeburg estão vivendo juntos em uma mansão em Los Angeles. Então, isso não se parece com uma separação! Fãs de Tokio Hotel, obviamente, pode continuar sendo otimistas.


Fonte
*Tradução por SFTH*

Far East Movement Feat. Bill Kaulitz



Com “Like a G6″ o Far East Movement entrou nas paradas de todo o mundo e viraram verdadeiras estrelas. Ultimamente eles estão no estúdio para gravar o seu novo disco. E quem vai estar lá? – Bill dos Tokio Hotel!

A era dos Tokio Hotel parece ter terminado. Durante dois anos não se ouve falar do novo álbum, nem de nenhuma apresentação. E sobre sua carreira? Bill, de qualquer forma, não mudou só visulamente como musicalmente. Agora ele está em estúdio com os rapazes do Far East Movement.

Uma faixa feita completamente em conjunto. Ela se chama "If I Die Tomorrow" e poderá ser ouvida no novo álbum do Far East Movement. Que aliás, será lançada em Maio.

Bill Kaulitz em batidas eletrônicos, difícil de acreditar, mas é verdade. E quanto ao resto dos Tokio Hotel, nós não sabemos. Bill e Tom vivem em LA e, de qualquer forma, podem voltar a aparecer perfeitamente em breve.

*Tradução SFTH*

BTK app - Bill: Céu de L.A. (FOTO)


Bill's style: Blackberry branco 9810 touch

BTK App - Bill: Céu de Los Angeles (Comentários)


Bill: Céu de LA
COMENTÁRIOS:

Sil: @Bill eu gostaria de ir lá.. Meu desejo é viajar para LA com minha irmã um dia. Mas eu gostaria de ir no verão, como é o verão aí? Espero que você tenha uma boa noite Bill! :-)

Bill: @Sil Yeah vocês devem vir no verão...É lindo aqui... Clima perfeito! :-)

3Sternschnuppen: Tantas fotos do céu ensolarado no app esses dias. Vocês devem ter um monte de óculos de sol em uso. Quantos pares vocês tem?
Bill: @3Sternschnuppen: …Eu nunca contei, mas eu tenho um monte… muitos, com certeza! Acho até um número ridículo :-)

Cirenia: @Bill: qual é a loja mais próxima de sua casa onde você compra cigarros?
Bill: @Cirenia: …hahaha… Que pergunta engraçada! Bem, eu sempre os compro no posto de gasolina :-)

Madeleine: @Tom: Você já conseguiu a licença para a sua moto? ;)
Tom: @Madeleine: Ainda não… Espero encontrar tempo para tira-la em breve!!


*Tradução SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo