Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tradução: VipCall - Tokio Hotel (02.03.2012)

Bill: Ei você, é o Tokio Hotel e estamos chamando você, porque nós queremos responder a outra pergunta de fã hoje.
Tom: Bill, o que você faria se você se apaixonasse por uma fã?
Bill: Hum ... Bem, eu não sei. Eu não acho que isso depende se é uma fã ou se não é uma fã. Eu não sei. Eu acho que definitivamente poderia acontecer. Eu acho que isso poderia acontecer ... você sabe todos os dias ...
Tom: ... você gosta da música mesmo assim ....
Bill: Nós gostamos da mesma música sim. E acho que poderia funcionar. Quero dizer com certeza. Poderia funcionar com todos. Quero dizer, se você está apaixonado e se você realmente quer fazer isso eu acho que definitivamente poderia funcionar assim .... Eu não sei ... Eu não acho que há uma diferença se é a ou não é uma fã. Eu não sei. Então, eu realmente acho que depende da menina e isso depende se você está realmente apaixonado ou não ... então ... Poderia provavelmente funcionar! Definitivamente. 

*Tradução por Schreien Für TH*

Facebook: Tokio Hotel

Você recebeu VIPcall Tokio Hotel hoje? Os rapazes responderam à pergunta se poderiam se apaixonar por um de seus fãs. E a resposta de Bill foi .... "Definitivamente" ;) Mais chamadas de Bill, Tom, Gustav e Georg diretamente para seu telefone revelando seus pensamentos mais íntimos através do serviço de TH VIPcall. Vai buscá-lo agora!
 
*Tradução por Schreien Für TH*

BTK App - Tom: Qual é o seu favorito? (comentário)

...

Mireya Motta: @Tom, você gostou do Peru?
Tom: @
Mireya Motta Sim! Peru é incrível! Nós amamos isso! ... A propósito qual é o nome dessas bananas de sua imagem de perfil? Eu as conheço desde a minha infância!
 
(Nota do SFTH: a imagem no perfil de Mireya Motta era dos Bananas de Pijamas ^^ Veja aqui!)
  
*Tradução por Schreien Für TH*
 
 

Facebook - Big: Colaboração de Bill com Far East Movement

 Bill Kaulitz trabalhando com o quarteto americano de electro pop, Far East Movement. Estamos curiosos para saber o que virá desta música inédita.

*Tradução SFTH*

Tradução - Video: ZDF As pessoas hoje Tokio Hotel gêmeos Kaulitz ( 01.03.12)

Os gritos das adolescentes ao redor do mundo, de onde quer que venha: 8 MTV Awards, 3 álbuns e uma série de platina. Este grupo conhecido como Tokio Hotel. No entanto, aquilo em torno deles, caiu para as fotos aterrorizantes dos gêmeos Kaulitz. [Falando sobre piercings, magreza]. Na nova imagem do Kaulitz, Bill parece anoréxico. Seu irmão Tom parece muito pálido na pele .. fotos que deixaram fãs ao redor do mundo com alarme e espanto: Talvez um mega sucesso do ano passado tenha acabado?  
"Alex Gernandt: Bill e Tom foram bem sucedidos há 5 anos, dois anos atrás, dois irmãos se mudaram para Los Angeles e tentam fazer uma pausa da agitação em torno de sua banda." Somente em 2005, que estavam com 15 anos, entraram no topo das paradas. Seguiu-se então três álbuns de estúdio e turnês mundiais. Mas parece que a puberdade já passou. Bill é um pouco doce. Eu acho que os gêmeos nos Estados Unidos estam tentando recuperar o atraso em suas vidas. "Alex Gernandt: Sabemos que Bill e Tom estão na vida noturna de Hollywood e parecem ter muita diversão."
Divertimento, que nos últimos anos, eles tinham que doar, como disseram em uma entrevista em 2010.
"Bill: Não se pode ter tudo. Você não pode ter sua própria vida, só amigos, só uma coisa ... você tem que aceitar, de alguma forma ..."
Ainda no mesmo ano mudou-se para os Estados Unidos. Bill e Tom queriam o que é chamado um intervalo. Enquanto isso, estão trabalhando em um novo álbum. Pergunta: Talvez você possa ver uma nova imagem?
"Alex Gernandt: Bill e Tom tem 22 anos, e se tornam-se homens. E são estrelas do rock. E só olhar que, como estrelas do rock quando eles estão em Los Angeles."

*Tradução por Schreien Für TH*

Tradução - Video: Bill e Tom Kaulitz: Exclusivo (RTL) (01.03.2012)

O que está acontecendo com Bill e Tom do Tokio Hotel? Hoje houveram algumas fotos terríveis de Bill em LA com uma enorme tatuagem e o piercing corporal novo e magro em tudo. Dois anos atrás, as músicas foram concluídas, e sucesso. Será este o fim da banda?  
Narrador: emagrecido até o osso, (barba, uma enorme tatuagem em seu braço). De Bill Doce que causou uma agitação em todas as adolescentes, não há mais nada. Recentes sinais de vida foram apresentados 4 meses atrás. Em seguida, Bill parecia muito saudável. No entanto, a nova imagem, parece muito anoréxica. Nós tentamos colocá-los em contato com a gente, mas não conseguimos, a ausência prolongada do grupo não tem explicação. 
Alex Gernandt (editor Bravo ): Eu não acho tudo isso tão ruim, Bill nunca foi anoréxico. Bill e Tom tem 22 anos, e se tornam homens. E são estrelas do rock. É só olhar isso como estrelas do rock quando eles estão em Los Angeles.
Narrador: Seu surgimento, nos últimos anos foi tudo o que fez cair nas manchetes. Em setembro - cor loira em Los Angeles. Os irmãos Kaulitz se mudaram em 2010, longe de publicidade, para viver um pouco de sua própria vida. Claro que - depois de seu último álbum que foi um fracasso, e depois vendido por fora da turnê. Além disso, o tubo TH um problema de imagem: eles próprios reconhecem. "Bill: Eu organizei uma pesquisa com pessoas nas ruas para ouvir as músicas do nosso novo álbum, ouvi e disse: "Ah, legal" e, em seguida, disse: "Este é TH" E "Sim, bem, não, eu particularmente não gosto."
Alex Gernandt: Então houve alguma falha em sua carreira, pelo menos na Alemanha, onde foram "muito" perseguidos, e foram cheios. E agora, quando de repente deixou tornaram-se menos acessíveis, tudo é diferente. A questão é, qual é o status do TH.
Narrador: Bill será lançado com uma americana Banda. Solo, sem seu grupo. E o resto da banda, Georg e Gustav - não em Los Angeles, ainda vivem em Magdeburg. Mas se você olhar atentamente para a foto, é pouco provável que este foi um grande começo de algo novo. Este início de Tokio Hotel que ninguém pode nem mesmo entender.

*Tradução por Schreien Für TH*

BTK App - Bill: Off para o jantar!

Tenham uma ótima noite aliens :-)

*Tradução por Schreien Für TH*

Mindless Behavior comentam sobre o estilo do Bill

 
2:19 min

(Bate-papo com "Mindless Behavior")
Durante a conversa eles falaram sobre tudo, desde os seus planos futuros, o que fariam se não estivessem envolvidos na música, onde estão seus fãs favoritas (Londres), por qual artista estão apaixonados (Rihanna) e com quem desejam passear (Chris Brown e Drake).
Quando perguntado quem eles admiram por seu estilo, as respostas variaram de Chris Brown, Usher, e Bill Kaulitz dos Tokio Hotel.
Ray Ray: "Se eu for me vestir muito na moda, olhar para Bill Kaulitz dos Tokio Hotel"

*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo