Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de março de 2012

Fotos: Bill e Tom Kaulitz em Singapura (28.04.2010)

Tokio Hotel nos Trends Topics de Amsterdã

 
*Créditos para TH Spain*

Prévia - Nova edição da revista DREAM UP [França]


Tokio Hotel no canal "HEXA" - México (03.03.12)


BILD Magazine (02.03.12)


Fan Art - Bill por quietcoast


Tatuagem de Fã


Breakfast with Tokio Hotel on СherryTree Radio (03.03.12)



01. Human Connect to Human [Humanoid City Live]
02. Jung und nicht mehr Jugendfrei
03. Leb die Sekunde
04. Pain of love [Humanoid City Live]
05. Ich bin nich’ ich
06. Gegen Meinen Willen
07. Screamin’ [Humanoid City Live]
08. Love and Death

Bill Kaulitz é eleito como “Príncipe do Pop” pela BRAVO

Revista - FRIDA nº5/2012 (Sérvia)


A queda do Tokio Hotel: Verdade ou mentira?


Ontem, o diário alemão, Bild, trouxe um relatório sobre o fim da banda Tokio Hotel. A reação dos fãs apaixonados não demorou muito.

Há meses não acontece nada em sobre Tokio Hotel. A mídia, a cada vez mais chega a especular sobre um possível fim da banda. Estas considerações nasceram no dia 01 de Março no mais lido jornal alemão Bild.

Ressaltou em um artigo, a transformação dos gêmeos Kaulitz e o fato de que Bill, dez minutos mais novo, se ocupa com a música. Mas não em relação aos Tokio Hotel, mas também com quatro americanos do “Far East Movement”. Fez uma participação com eles, em uma canção chamada “If I Die Tomorrow”, que estará no quarto álbum de estúdio, “Dirty Bass”. O artigo de Bild observa que os membros residem em uma casa comum em Los Angeles e parecem estar em decadência.

Agora, Bill K. se expressa diante as especulações, e respondeu as preocupações sobre o futuro da banda à sua fã Jessica, com referência ao artigo: “Não acreditem nos tablóides… Vocês sabem a verdade!” – comentou, e acrescentou um sorriso.

Os comentários dos managers dos Tokio Hotel para o jornal Bild, dizem que a banda está trabalhando em outro material. “Bill e Tom estão em Los Angeles com os produtores, fazendo um novo álbum no estúdio e compondo canções. Estiveram longe do público por mais de um ano.“. Podemos apenas esperar que os grandes Tokio Hotel voltem a funcionar novamente.

*Tradução SFTH*

Fotos - Bill e seu sorriso com o passar do anos


Fan Art – Bill e Tom Kaulitz por Rashatokita


Bill e Tom Kaulitz: Leute Heute – ZDF (01.03.12)


Fan Art - Bill por AnnaZinovieva


GIFs - Tokio Hotel



Bill e Tom recusaram participação no "The Voice Of Germany"



Para a primeira temporada do "The Voice of Germany"  os Kaulitz, do Tokio Hotel, deveriam assumir o trabalho de jurados, mas não tinham ânimo para isto  e, apesar ter sido oferecida uma alta quantia, eles recusaram a oferta.

Não ouvimos mais falar do Tokio Hotel faz um bom tempo. Porém, conversaram com os gêmeos para que eles fossem jurados do programa "The Voice of Germany" mas eles recusaram, nos levando a nada. Ao que parece, Bill e Tom Kaulitz não gostaram do programa. De acordo com informações do jornal Bild, eles recusaram uma oferta de 1,2 milhões de euros para o show de talentos.

Em vez disso, eles têm trabalhado durante meses em Los Angeles em projetos musicais, e aproveitando a vida longe dos holofotes.

*Tradução  por SFTH*

Bill's Style


Dançando West Coast Swing com Scream de Tokio Hotel


Kress.de - Melhores linhagens do "show de Harald Schmidt"


 [...] O que aconteceu com o Tokio Hotel? Emaciados, piercings, tatuagens…  Eu acho que o Tokio Hotel está desmoronando rapidamente. E vai acabar se separando logo.  Bill Kaulitz é tão magro. No começo eu pensei que ele era Günther Jauch. Bill e Tom parece tão ruim. Amigos próximos da banda dizem que eles são inteiramente “através da monção”. Bill agora passa mais tempo nos Estados Unidos, e no aeroporto claro, pois ele fica na barra de segurança com todo aquele metal, piercing e correntes.

*Tradução SFTH*

Relógio de Tom Kaulitz


GIFs - Bill e Tom em L.A.


BTK App - Bill: Por trás das câmeras parte VI (Comentários)

[veja a foto aqui]

COMENTÁRIOS:


Co.: @Bill Você guardou seu lindo microfone para a próxima turnê? :)
Bill: @Co.: Sim, eu ainda o tenho, mas eu quero um com um novo design para a próxima turnê :-)

Violet: @Bill: gostaria de se tornar um designer também? Eu acho que você seria muito talentoso… :-) Você tem um ótimo gosto para moda… Parabéns! :-)
Bill: @Violet: Sim! Eu definitivamente quero fazer isso um dia! Isso ainda é um sonho meu!!!

AloneAlien: @Bill você é a melhor parte da minha vida, então, muito obrigada… Você é incrível & surpreendente!!!! Desejo-lhe uma boa noite (aqui é Sábado.) @Twins Quem sempre acorda cedo?? Bill ou Tom???
Bill: @AloneAlien: Obrigado!! Geralmente é o Tom… mas realmente depende do dia e da nossa agenda!!! …Eu adoro dormir! Sou o pior :-)

*Tradução SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo