Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

Tradução: Tokio Hotel VIP Call (06.03.2012)

Novo Concurso dos Tokio Hotel

Bill: Hey você! Bill está falando e eu estou ligando porque eu quero que você saiba que na Alemanha, o carnaval é um pouco mais duradouro. Eu quero saber se você gosta de se vestir. Se assim for, nos dê alguma inspiração para o nosso próximo traje. Porque como você sabe Tom e eu estamos realmente ligados no Halloween. Então, por favor… vá para a nossa página no Facebook facebook.com/tokiohotel. Lá você encontrará um concurso. Você pode postar um link e mostrar sua fantasia de carnaval ou Hallowen e o traje mais legal ganhará um prêmio. Então irão para o Facebook e muito obrigado e tenha um ótimo dia. Bye bye~

*Tradução por Elite TH BR*

Facebook: Tokio Hotel - Concurso!!!

Conforme anunciado na nossa chamada, queremos ver o seu carnaval / traje halloween. Responda com um comentário a este post e inclui um link para uma foto em que você está vestindo um traje para ter uma chance de ganhar:
 
#1: Best Of + DVD Humanoid AO VIVO + álbum Japão + autógrafos
#2:
Álbum Japão + autógrafos
#3: autógrafo + merch surpresa
 
Envie sua entrada 13/3/12 (23:59 CET) para ter uma chance de ganhar. BOA SORTE!

*Tradução por Schreien Für TH*

Fan fini: Vote por Tokio Hotel! (9 de 10)


Tricia Mascouche (Canadá) é uma fã muito dedicada do Tokio Hotel. A prova? Fotos, cartazes e t-shirt da linha alemã nas paredes de seu quarto!

 Para votar em seu quarto, clique na seção "Like"!
 Vote aqui

*Tradução por Schreien Für TH*

MTV Taiwan: WTF >> Far East Movement + Tokio Hotel??! WOW!

 

Tom's style LA (03.03.2012)

Twitter: Eurochannel Brasil

 
 *Créditos para TH BR Support*

Dream'up: Ŧ Concurso Tokio Hotel

Para comemorar o lançamento de sua nova edição que inclui um artigo sobre a banda Tokio Hotel, a DREAM’UP tem o prazer de dar 5 exemplares do romance ”L’étage interdit” oferecido pela sua autora, Caroline Sauvageot.

Para participar? Nada é mais fácil! Torne-se um fã no Facebook [www.facebook.com/dreamupmag] e/ou siga o twitter da revista [www.twitter.com/dreamupmag], em seguida, responda às seguintes perguntas por e-mail com suas informações de contato (nome + primeiro endereço + Postal + idade) geraldine@dreamupmag.fr:

- Qual é o nome do aplicativo de telefone móvel do grupo?

- Qual é a última tatuagem do
Bill ?

- Quantas edições especiais sobre TH foram publicadas pela revista Dream'up?

Boa sorte!
Concurso aberto até 26 de março de 2012, inclusive. 

*Tradução por Schreien Für TH*

Facebook: Dream'up - A página da Revista Oficial

BTK App - Tom: Estúdio


Tom: Estúdio...

O que se passa com Tokio Hotel?

Os atos de ex-superstar alteraram suas fotos atuais, e não apenas para melhor. Eles vivem, atualmente, sua nova vida em L.A.; os músicos estão seguindo o caminho errado? Após a retirada dos gêmeos Tom e Bill Kaulitz (22) para a sua casa adotiva em Los Angeles, tudo está tranquilo para a banda "Tokio Hotel".

Até agora não temos conhecimento sobre notícias do novo álbum, segundo a imprensa, Bill está com trabalhos individuais, sem o seu irmão Tom. A estrela do "Tokio Hotel" supostamente gravou uma canção chamada: "If I Die Tomorrow". Não me admiro que agora os fãs estejam preocupados.

De acordo com a Bild.de as estrelas gêmeas desfrutam, muitas vezes, de clubes caríssimos. Se eles usam drogas ilícitas, isso é incerto, mas pelo menos o álcool é de certeza que os irmãos sempre usam. Tom, no passado, era conhecido nas manchetes por seus excessos incomuns de Vodka. Já seu irmão Bill, por outro lado, era muito comentado por causa do seu possível transtorno alimentar.

As estrelas teen antigamente foram veneradas e adoradas. O sucesso  "Durch den Monsun" tornou-os milionários. Em 2005 eles lançaram seu álbum de estréia, "Schrei", que vendeu 1,5 milhões de cópias. Os astros alemães estavam em Hamburgo há muito tempo, tentando levar uma vida normal, porém, a fãs stalkers os perseguiam todos os dias. Provavelmente, até demais para os jovens músicos, e em Los Angeles foram capazes de encontrar o seu refúgio.

Esperamos que as estrelas gêmeas atualmente deixem de fazer apenas experimentações. Vamos manter os olhos e ouvidos permanentemente abertos.

*Tradução SFTH*

Tokio hotel: 20 e acabou?

... O que há de errado com Bill e Tom Kaulitz? As novas fotos deles, que chegam de Los Angeles nos mostram que eles estão mau – Barba longa, piercing no nariz, e dois caras realmente despenteados. Tokio Hotel é sempre assim? ou é mesmo um esgotamento profissional? Ou, em último caso, é apenas a metamorfose normal de adolescentes e adultos? Na verdade, sim, tudo depende apenas de como eles querem ser vistos por seus fãs e mantidos na memória. O olhar de mangá é definitivamente coisa do passado - eles apenas cresceram. Mas e se você ,agora uma mega-estrela, consideraria ter o mesmo aspecto dos Tokio Hotel daqui para a frente?
Uma história de conto de fadas e fama internacional, mas  o que acontece?
O gerente das estrelas, ou melhor dizendo, as próprias estrelas, tem dificuldade em explicar este novo estilo do menino  para os fãs adolescentes. Mas tudo continuará a focar em Bill Kaulitz. Será, portanto ele que vai mostrar se os caras estão realmente cansados da fama? Se for assim, então uma vida de musico internacional teria uma carreira normal. Nesses momentos, é especialmente no mercado de direito, que eles tem a melhor musica,  e o mais importante: Os Fãs!

*Tradução SFTH*

GIF - Tom em show


GIF - Bill



Bill mencionado em artigo sobre as colaborações de Far East Movement

[...] Eles também anunciaram colaborações com o rapper PitBull para a canção "Candy" e com Bill Kauliz, do Tokio Hotel, na canção "If I Die Tomorrow" [...]
[...] Ao conceder uma entrevista à TV FUSE eles falaram sobre a colaboração com os Tokio Hotel e oficialmente deram a notícia.

*Tradução SFTH*


Curiosidade - Restaurante que os Kaulitz Estavam: Figtree´s Cafe


Veja mais sobre o restaurante AQUI

Por Ti nº298/2012 – “Clon Star” (México)


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo