Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de março de 2012

Foto - Sorriso do Tom


Georg's Style


BTK App - Aliens atingem o número de 500 mil comentários

Alien Chat Room: 13 de Março
Uau. Vocês acabam de postar mais de 500.000 comentários desde o nosso lançamento!
BTK Admin: Atualizações para Android estarão chegando antes do final deste mês. Iremos postar mais informações quando tudo estiver pronto.

*TRadução SFTH*

BTK App - Tom: Natureza (Comentários)

Tom: Natureza
Não é uma cachoeira muito grande mas, de qualquer forma, é linda!


Jennsor: Esta é uma reconstrução da gruta da Mansão da Playboy no seu jardim? :D hahaha
Bill: @Jennsor: …haha… é, realmente se parece!

Chiaretta: @Tom: Linda foto. :-) Onde é esse lugar tão lindo? Eu amo as cachoeiras do mundo todo… Eu quero ver todas elas um dia… ;-) e você? você ama cachoeiras? :D
Tom: @Chiaretta: Sim, eu amo cachoeiras também… Nunca tive a chance de ver uma das grandes até agora! Eu tirei essa foto em um lugar perto de Malibu!

Just Maria: @Tom: Lindo… Eu amo a natureza! Rapazes, vocês têm feito um grande trabalho em todas as suas músicas, eu realmente amo Monsoon, mas ultimamente estou obcecada por "ICH BIN NICHT ICH" …Será que vocês tocariam essa música ou qualquer outra de suas músicas antigas na próxima turnê? ;-)
Tom: @Just Maria: Não posso prometer que nós tocaremos exatamente esta canção, mas nós iremos sempre tocar músicas antigas em nossas turnês, com certeza!!!

*Tradução por SFTH*

Vídeo - Previsões de retorno do MMM


Tokio Hotel aparece a partir de 00:30 até o minuto 02:30

Banner - THDay Mundial


Tatuagens de fãs


GIF - Bill XD


DRK.de - A música atrai pessoas, fãs de TH fazem ação online!

Toda a Alemanha ficou chocado com a gravidade do terremoto de 11 de março – 2011 e da reação em cadeia devastador provocado. O apoio de pessoas era grande – mais de 30 milhões de euros foram doados. Além de individuais doações privadas e doações corporativas, muitas pessoas vêm-se com medidas de apoio às vítimas do Japão. Com muita dedicação e criatividade, fizeram-lhe conhecimento de outras pessoas e leva-os a doar -. “Juntos conseguimos mais”, fiel ao lema, estão alguns exemplos:
Um grupo de fãs da banda Tokio Hotel – “Tokio Hotel Street Team Germany” – fez campanha para as vítimas do desastre. No site da RDC, a equipe lançou uma campanha de angariação de fundos, e também estabelecer uma doação privada com a finalidade de que a RDC podem ser responsáveis ​​por doações. Então ele entendeu o apelo para doações em apoiadores internacionais, clubes, sites de fãs, e outras iniciativas. Mais consciência foi causada por um vídeo self-made para as ações planeadas através do site, Facebook e Twitter para ganhar mais conhecimento. “A partir de Finlândia para a Malásia, a resposta veio imediatamente,” lembre-se os iniciadores e Ana Maria Hilbert Rauschert. Assim, os fãs foram coletados um total de € 6,223.17. O Tokio Hotel Street Team estabeleceu rapidamente que iria ajudar, não só devido ao Japão de referência com o nome da banda. ”As conseqüências de desastres abalaram os fãs, claro, também porque os músicos eram poucos dias antes de sua cidade favorita, perto de Tóquio e viram”, dizem os fundadores. "A banda combina tantas pessoas com sua música. Era importante para nós aproveitar a oportunidade oferecida por um amor comum pela música e ajudar um todo. Se você pode se relacionar a um projeto é doado duas vezes com prazer."

*Tradução por SFTH*

Tokio Hotel mencionado em artigo sobre o vídeo "Bloody Disturbing"

[...] O Vídeo da música "perturbadora" é dirigido por Daniel Wolfe, que já trabalhou com um grupo de grandes estrelas Incluindo Duffy e os Tokio Hotel. Foi filmado para apoiar a banda indie francesa The Shoes com a musica chamada  "Time to Dance". [...]

*Tradução por SFTH*

MTV.com - TH não tem problemas para conseguir votos!

[...] Cada um lutando para levantar o troféu do campeonato, pois o torneio termina 03 de abril - percebemos que a escolha de seus favoritos em cada corrida pode ser uma tarefa difícil (A menos que seu favorito é Tokio Hotel - que não estão tendo problemas para acumular os votos). Depois de tudo, às vezes até mesmo o comitê de seleção tem um momento difícil para escolher entre  Awolnation e Five Finger Death Punch. [...]

*Tradução por SFTH*

BTK App - Tom: Acabei de encontrar este incrível vídeo clipe... (comentário)

COMENTÁRIOS:
Lorette Lee: Para ajudar a livrar minha mente da imagem do doce Jake Gyllenhaal como um assassino psicopata, eu mudei meu avatar para uma foto do meu amado ursinho de pelúcia. Seu pêlo está bastante desgastado, pois tive ele durante 30 anos e ele foi muito bem abraçado. E quando eu trouxe para a minha casa um cão do abrigo, por ser ansioso, ele vivia mastigando coisas na minha cama, sempre que eu o deixava para ir trabalhar. Ele logo percebeu que a mamãe ia embora, então ele sempre voltava e continuava a mastigar, mas nesse meio tempo ele havia destruídovárias folhas, uma colcha e decapitado o meu urso de pelúcia duas vezes. Toda vez que eu costurava a cabeça novamente, seu rosto ficava um pouco mais torto, mas eu ainda acho que ele é o mais fofo ursinho de pelúcia do mundo! Vocês não concordam? :-) Será que os seus cães ”atuam” de qualquer maneira, quando estão com raiva de vocês?

Bill: Que História engraçada!! Eu adoro ela :-) Os nossos cães são iguais. Principalmente o caçula!... Nós simplesmente não podemos deixá-lo sozinho nunca ... ele iria destruir tudo! Mas com os outros 3 cães ele é bom :-) 



*Tradução por Schreien Für TH*

BTK App - Bill: Rock the Vote!!!! (comentários)

 
Bill: Ouvi que fomos indicados para o "MTV Musical March Madness". É a hora alien!!! Agitar a votação pessoal!!!! Nós sabemos que vocês são os melhores!!!!!

Bill: Apenas adicionando o link para vocês!! Parece muito boa até agora!! :-)

Tea Chanel: @Bill.. você vê que quando pede para os aliens votar.. nós votamos como loucos, omg vocês estão com 92% dos votos!!VOCÊ VÊ O QUANTO NÓS AMAMOS VOCÊ????? :-)
Tom: @Tea Chanel Wow isso é incrível! Obrigado a todos!

Ely Rivas: @Bill @Tom ... Eu tenho uma pergunta ... Vocês se lembram de Guadalajara, México, em Los Premios MTVLA 2008? Vocês foram nomeados para 4 categorias e ganharam tudo! Impressionante! :)
Tom: @Ely Rivas Claro que lembro! Era bonito lá ... Eu tenho as fotos desse lugar! Vamos colocá-la com certeza!

Yancy: Bill Tom olhem minha foto ... é Georg e axl eu acho que eles são parecidos! O que vocês acham? Vocês devem perguntar o que ele, Georg pensa sobre isso?
Tom: @Yancy haha .. Isso é hilário! Você está certa! Eles são parecidos ... Eu vou dizer-lhe!


*Tradução por Schreien Für TH*

Bill Style - "West Hollywood Halloween Carnival" - LA (31.10.2011)

 

Pepa Choice Awards 2012: Vote por Tokio Hotel

Tokio Hotel concorre nas seguintes categorias:
Banda do Ano
Artista/Grupo Europeu
Artista/Banda Inovadora
Exército de Fã

Para votar clique aqui!

Universal Music Peru: Vote pelo Tokio Hotel no "Musical March Madness" =D

Universal Music Peru: Tokio Hotel pode ter 8 músicas prontas para seu novo álbum


 
Após mais de dois anos de espera chega a notícia de que os Tokio Hotel finalmente estão planejando sua volta à música com o novo álbum que já tem uma lista de oito músicas.

Um par de meses atrás, relatou-se que Bill e Tom Kaulitz se mudaram para Los Angeles e era para gravar esses temas para o seu novo álbum.

Em outubro de 2009, os Tokio Hotel lançaram o seu álbum "Humanoid". Esta foi uma grande recepção com canções como "Dark Side of the Sun", "Automatic" e "World Behind My Wall".

Que tipo de sucessos agora trazer os Tokio Hotel? :)

*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel - Entrevista em Tókio, Japão (24.06.11)

 
 

Fan art: Bill


por TokioDeby

Bill Kaulitz na transmissão de "Ajial" [11.03.12] - Marrocos

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo