Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de março de 2012

BTK App - Tom: Peru.. (comentário)

Tom: Peru...Bill no Palco durante a passagem de som no Peru!

COMENTÁRIOS:
VanessaKaulitz: @Bill Você parece estar muito bem aqui! Alguma recordação específica? E como é LA? Minha família vai se mudar para aí em breve!
Bill: @VanessaKaulitz: Obrigado! Ainda me lembro deste dia muito bem. Tudo deu errado de manhã, e eu estava muito atrasado e ainda cansado, mas o show foi incrível. A multidão foi inacreditável e nós tivemos uma noite fantástica!!!

Kasspouete: Hey rapazes,eu tenho uma pergunta, como é o clima de LA em Abril? Podemos usara apenas uma camiseta, ou precisamos de uma jaqueta?
Bill: @Kasspouete: O clima é geralmente muito bom, mas fica um pouco frio durante a noite, então, certamente, traga uma jaqueta…mas Abril é um bom mês para vir pra cá!!

Loumi: @Twins Foto incrível!! Bill, você parece estar muito feliz no seu mundo, o mundo da música! Isso me faz sorrir! :-) O que você tanto bagunça no palco? O que você mais sente falta nas turnês? :-) Tenho tanta saudades dos concertos!
Tom: @Loumi: Sim, nós definitivamente sentimos falta dos concertos! Mas ainda assim nos sentimos bem de estar em processo criativo e aproveitando um pouco a vida!

*Tradução por SFTH*

Novo vídeo - Geisterfahrer ao vivo na Polônia (14.03.10)


Nova foto - Bill durante show na Polônia (14.03.10)


Vídeo - THDay em Milão-Itália (11.03.12)


Foto BTK - Bill na passagem de som no Peru


Foto - Bill antes e depois


Twitter - @MTVEMA - Quem você quer no MTV EMA de 2012?

Esse ano, o MTV Europe Music Awards será realizado em Frankfurt na Alemanha, e a MTV abriu uma enquete para saber quem nós, fãs do mundo inteiro, queremos que toque na premiação. Vamos aproveitar que esse ano a premiação será no país de origem dos nosso rapazes e pedir muito Tokio Hotel no MTV EMA?
Tradução: "Nós estamos TÃO animados para o #MTVEMA 2012 em Frankfurt, dia 11/11! Quem vocês querem ver performar?"

Então vamos votar loucamente para ver nossos lindos meninos tocando novamente no EMA!!


*Tradução SFTH*

Twitter: LiesAngeles fala sobre novas fotos ...

 
LiesAngeles Tenho a sensação de que o amor / ódio com os fãs dos Tokio Hotel vai voltar este fim de semana. Fique atento ..

Annette_Heilig @LiesAngeles o que você quer dizer? novas fotos?

LiesAngeles @Annette_Heilig Haverá algumas fotos novas em breve. Trabalhando duro.

*Tradução por SFTH*

Kindercampus.de - Aí estão novamente...

Após mais de dois anos de ausência, foi informado que Tokio Hotel está de volta ao mundo da música, inclusive com sons suaves. Os gêmeos Bill e Tom que vivem atualmente em Los Angeles se inspiram no cenário da música rock. Apesar da grande distância, mantem um contanto regular com Gustav e Georg, que vivem em Magdeburgo. Algumas canções para um novo álbum já estão até prontas.

Afim de reduzir o tempo até que o novo álbum do Tokio Hotel seja lançado, vocês podem ouvir uma canção do Bill com a banda americana Far East Movement que se chama “If I Die Tomorrow” que será lançada em Maio. Já não tens que esperar muito tempo!

*Tradução por SFTH*

GIFs - Gustav


Lies Angeles: Exclusivo: .Bill, Ria, & Tom


 
Quando um fã nota os rapazes dos Tokio Hotel sentados em um restaurante e me chama para vir tirar as fotos ...... eu vou tirá-las para que todos vocês possam desfrutá-las!

Suas celebridades jovens favoritas do sexo masculino foram ontem à noite com a Ria sorrindo e rindo como só felizes rapazes alemães podem fazer. Ouvi-los falar alemão a Ria foi muito legal e vê-los felizes e rindo foi um prazer também.

Na América, eu tiro foto deles para todos vocês, porque eu sei que vocês sentem falta deles e o amam. Basta lembrar que eles são pessoas "e" celebridades também. Aproveite estas fotos por agora ........................ Eles precisam de algum tempo longe de minhas câmeras por um tempo agora.

*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Solipsist (Comentários)

Bill: Confira este pequeno surpreendente filme que eu encontrei.

May: @Twins minha cachorra está com câncer...ela é velha e o veterinário disse que ela pode não sobreviver a operação... Por favor, desejem sorte na operação, ela é tudo para mim.
Tom: @May Oh, que notícia terrível! Tão triste... Espero que ela fique bem! Boa sorte!!!

Chiara87: Bill ou Tom, se a vida fosse um desenho animado, O que você gostaria de ser?
Tom: @Chiara87 Eu não sei porque mas eu gosto ”Patolino” É um cara legal!

Nota SFTH: Solipsista é uma concepção filosófica de que, além de nós, só existem as nossas experiências. Se quiser saber mais sobre o solipsismo 

*Tradução por Schreien Für TH*

FOTOS - Tokio Hotel no Japão

BTK App - Bill: Céu.. (Comentários)

Bill: Céu...
Acabo de voltar de um almoço tardio..confira a bela vista que tivemos...

Bere: Parece Miami! haha Você gostaria de ir para Miami, @Bill?
Bill: @Bere Sim!!! Eu adoraria ir para lá de novo! Tom e eu tinhamos um apartamento lá há um tempo...Realmente gosto de Miami! Quero voltar lá em breve!

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo