Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de março de 2012

BTK App - Bill: David após o dentista (Comentários)


COMENTÁRIOS:
CrissyBösche: hahaha ... velho mas de ouro... David é tão fofo ... <3 Eu nunca vi uma pessoa tão alta depois do dentista... Você já viu alguém?
Bill: ... hahahaha.... Não! Eu nem sabia que isso era possível!! Vou perguntar a causa para o meu dentista na próxima vez, eu quero o mesmo!!!

*Tradução por SFTH*

Tatuagem de fã


Fan Arts - Bill Kaulitz


Promipranger.de - Bill Kaulitz de bom humor e boa forma

Na semana passada ele estava "quebrado" e agora ele já está bem novamente? Há um fluxo e refluxo na imprensa sensacionalista mas, assim como na vida real, também existem os seus altos e baixos. Felizmente, esta vai para Bill Kaulitz, que mostra como eles podem sobreviver às fotos com sua presença física. Há alguns dias, ele havia chocado não só a nossa equipe, mas muitas pessoas, com uma foto onde o rosto de Bill estava muito magro. Oh céus, agora ele voltou a ficar extremamente magro? Não desta vez, ele mesmo nos mostra como estão seus músculos, dê uma olhada mais de perto na foto mais recente dos paparazzi, tiradas em Los Angeles.  

 "Agora ele é um homem digno", afirma nossa equipe. Um corpo como este, alguns duvidaram que jamais o teria, mas Bill Kaulitz; às vezes é bem surpreendente. E finalmente, há algo de bom para podermos escrever novamente. Então não olharei mais para trás, só seguirei em frente. De qualquer forma, eu não vou destruir o bom humor tão visível dos nossos gêmeos do Tokio Hotel. Mas quem é a terceira sortuda ali no meio? Esta é Ria, a namorada de Tom Kaulitz, e a qual já conhecemos tão bem…

*Tradução por SFTH*

Tradução Bild (15.03.12)

 Tokio Hotel está rindo à toa sobre os rumores de estarem magros...

Los Angeles. Com o que nós estávamos preocupados, pessoal! Aqui podemos ver os gêmeos Bill e Tom (22), do Tokio Hotel. Eles passeiam bem descontraídos para a sua nova casa em L.A. Eles parecem relaxados e felizes, Tom está com sua namorada, Ria (28); todos sorriem. Em pensar que seus fãs tiveram de enfrentar fotos horríveis deles magros duas semanas atrás: Estamos indo bem!
Tradução da legenda da foto: Bem humorados: Bill, Ria e Tom (à direita) durante uma caminhada.

*Tradução SFTH*

Revista - My Star nº 02/2012 (Portugal)


Revista - Blue Jean 2012 (Turquia)


A revista vem com pôster da banda.

Revista BRAVO (Rússia)


BTK App - Tom: Quebrei meu celular... (Comentários)

Tom: Quebrei meu celular...terei que comprar um novo :(

COMENTÁRIOS: 
Iris Michelle: @Tom: o que aconteceu??? Ele se afogou?? Raiva? Ou foi seu cão? O meu mordia o meu iPod!!! Por isso, agora eu tenho que carregar meu iPhone sempre comigo! :/
Tom: @Iris Michelle: Ele só caiu do meu bolso no chão! Ele não morreu! Mas, de qualquer forma, eu ainda tenho todas as imagens!

Emeliine: @Tom::: você não teve sorte, pobre celular… Você é desajeitado? Caso contrário, ao invés de comprar um novo, você pode roubar o telefone do Bill para evitar mais gastos :-) [...]
Tom: @Emeliine: Haha ;) Boa ideia! Vou fazer isso!!!

Nutella: Hey Tom :) hoje é meu aniversário, eu estou completando 18 anos :D se você apenas me desejar feliz aniversário já seria um presente maravilhoso.
Tom: @Nutella: Feliz aniversário!!! Quais são seus planos para hoje? Eu queria lhe desejar um grande momento, não importa o que você esteja fazendo! Basta o melhor para você!!!

*tradução SFTH*

Video: @MTVNews Trapaça na MTV Musical March Madness 2012!

Este vídeo mostra como TH começou a perder (tivemos mais de 90% em 3 dias!) Preste atenção ao tempo! Com cada clique, estávamos a perder 0,01%. É possível? Foi o que aconteceu em cerca de 6 minutos e continuamos a perder porcentagens! trapaça pura!

*Tradução por Schreien Für TH*

Facebook: Top mundial musical - BRUNO MARS vs GERAD WAY vs TOM KAULITZ

 
Para votar clique aqui!

MTV.com - Tokio Hotel mencionado em mais um artigo sobre MMM

"Tokio Hotel parece estar destinado a batalhar pelo poder no Ocidente…"

#5 Arcade Fire vs #12 Tokio Hotel: Falando de TH, vamos dizer que estão buscando a resistência, atualmente enfrentando o Arcade Fire por uma margem histórica (na última contagem, eram mais de 144.000 votos). Talvez tivesse sido melhor para Win Butler e companhia apenas terem pulado totalmente a competição deste ano. Cuidado com o “Kaulitz Team”.

*Tradução por SFTH*

Bill's Style


BTK App - Bill: Gravação vocal... (comentários)

Bill: gravação vocal... nomeio de uma sessão de gravação vocal... Está muito bom até agora!!

COMENTÁRIOS:
Gracia: @Bill qual bebida te alivia mais a garganta?
Bill: @Gracia no estúdio eu bebo muito vinho :-) Em turnê é o chá, e claro, sempre preciso de água…

Monia Mathers: Hey, você ainda está gravando?
Bill: @Monia Mathers: Sim… sempre cantando

Shirley: @Bill eu sempre tenho curiosidade sobre o processo de composição. É a mesma coisa o tempo todo? Faz a melodia primeiro, em seguida, a letra ou a mudança de uma música para outra?
Bill: @Shirley  É completamente diferente de cada vez … nunca se sabe o que vai acontecer.. as idéias simplesmente vem, não importa se é a melodia, a letra ou qualquer outra coisa! Isso é fantástico! Você simplesmente não pode controlar…

*Tradução por SFTH*

Tokio Hotel – Zoom Into Me ( Piano Version)



  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo