Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de março de 2012

Tokio Hotel: Os irmãos mágicos felizes em Los Angeles!

Em especial a última vez que eles foram vistos nas fotos de Los Angeles, estavam se preparando para os fãs de "Tokio Hotel". Um magro Bill Kaulitz, que parecia como se tivesse tomado sopa durante muito tempo e seu irmão Tom, que não parecia muito grande. Mas isso não era tão selvagem quanto parece. As novas imagens mostram os dois irmãos na América, em um ótimo humor, enquanto passeiam pela cidade o que parece ótimo! Relaxados, felizes e com músculos!

SIM, os músculos podem ser vistos próximos nos braços do Bill! Uma verdadeira surpresa! Também estava a bordo Ria, a namorada de Tom, que também parecia muito satisfeita. Estas são as imagens que podem acalmar os fãs, certo? Então, tudo está de volta e nem sempre ouço boatos porque as fotos foram tiradas em um momento ruim. Se tudo continua bem, felizmente só falta o lançamento do novo álbum dos mágicos irmãos! 
 
Fonte
*Tradução por SFTH*

Tradução: Joepie Magazine (Bélgica)

Saudações do Tokio Hotel a Los Angeles!
Sim, Bill e Tom Kaulitz estão ainda em LA.
A boa notícia é que o sol está dando inspiração,
pois fi-nal-men-te o novo álbum sai em maio
. Após o álbum de estúdio "Humanoid"
em 2009 o single  'If I Die Tomorrow', uma colaboração com o Far East Movement - é a primeira coisa em que Bill regressa. O resto da banda do Tokio Hotel apoia o seu cantor.
"É o nosso sonho balançar em festivais gigantes na América com eles"
Eles já terminaram 8 músicas.

*Tradução por SFTH*

Tokio Hotel nos trends topics da Russia (17.03.12)

BTK App - Tom: Chuva!!! (comentários)


Tom: Chuva!!!
Está chovendo há quase dois dias agora! O que vocês fazem em um sábado de chuva?

Simona Jay: Em dias de chuva eu gosto de jogar videogame ou assistir a filmes :) Acabei de ver "Safe House" Eu adorei! Grande filme!
Tom: @Simona Jay Legal! Eu amo videogame ! Qual é o seu jogo favorito?

ZaraSG: Eu lembrei do meu primeiro show do Tokio Hotel. Fui para o Worldstage MTV na Malásia e chovia tão pesadamente quando ele estava prestes a começar. Graças a Deus o evento não foi cancelado e no final eu e meus amigos nos divertimos muito!
Tom: @ZaraSG Eu me lembrei daquele dia também! O local já estava prestes a cancela-lo ... Mas no final tivemos um show realmente ótimo! Obrigado pelo tempo bom ...

*Tradução por SFTH*

Star Club Magazine nº284/12 (França)

Tradução: AUDI Magazine (JP)



Às vezes, com batidas românticas e, às vezes, brincam com as batidas do Rock. Sabe esses 4 jovens? O nome deles é Tokio Hotel. Agora a maioria das pessoas no mundo vêm notando quem são as novas estrelas da banda de rock da Alemanha. Eles vieram para o Japão em junho de 2011 por caridade para ajudar as consequências do terremoto de Tōhoku em 2011 e o tsunami, e claro, para o evento no Fórum da Audi, em Tóquio. Então, falamos com eles sobre ”Rock” e ”Auditoria”.

Eles adoram carros e a AUDI os fascinou!

Tokio Hotel é nova estrela nas bandas de rock. Eles são formados pelos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing, e Gustav Schäfer, em 2001, na Alemanha. A Alemanha desenvolve bem o antigo rock, como podemos ver, na base de fãs dos Beatles em Hamburgo, quando eles estavam para se apresentar. Tokio Hotel apreciou a popularidade enorme entre os jovens e foram notados por todo o mundo. Eles se nomearam “Tokio Hotel” pouco antes de sua estréia em 2005. Este nome é responsável pelo sonho deles de viajarem e estarem sempre nos hotéis, conhecerem o mundo todo em turnê, e claro, visitar Tóquio.

Bill: Nós já estivemos em Tóquio duas vezes. Tóquio é lugar dos sonhos e uma das cidades que continuam maravilhosas para nós. E, claro, eu amo a matiz de Tóquio.

Mas não é só isso, o Tokio Hotel lançou um novo álbum, “Darkside Of The Sun”, antes de tudo. Fora gravado até single da faixa, em uma performance ao vivo em 2010, várias cidades no mundo já o tem como novo single.

Bill: Este CD, na verdade, é o nosso novo álbum de greatest hits, mas realmente o fizemos para ajudar o grande terremoto do Japão, e o tsunami. Os fãs japoneses estão realmente nos apoiando muito. Então, definitivamente, este álbum é muito importante pra nós.

Ele tem a beleza suficiente para até mesmo gerenciar com a moda, ele é a cara do Tokio Hotel, e ele está apenas conversando conosco. Tom e Georg ficaram conversando e dando cortadas um no outro durante a entrevista, já Gustav é bem mais reservado. E eles amam carros! Bill e Tom fizeram a estréia de um teste-drive em um Audi A1 quando tiveram esta oportunidade. Vocês podem assistir isso no Tokio Hotel TV (http://www.tokiohotel.com/us/ ).

Tom: Eu sou o mais apaixonado por carros. Eu fui o primeiro a tirar a carteira de motorista e comprar um carro e, de qualquer forma, eu amo carros rápidos, os Audi são os melhores. O Audi A1 é muito bom.
Bill: O A1 é bem baixo, mas é ótimo, fiquei bem feliz em usá-lo.
Tom: Eu gosto de dirigir o Audi R8. Este carro é muito rápido!
Bill: Nós temos o Autobahn na Alemanha, de modo com que os carros possam correr muito rápido. Então, Tom tem uma imensa paixão por velocidade. (risos)

Falando nisso, agora eu me lembrei, a Audi é simplesmente apaixonada por estas pessoas que representam sua época. O maestro Herbert von Karajan, apreciou e muito nossos modelos do Quattro. Recentemente jogadores do time de futebol italiano também selecionaram carros da Audi. E os membros do Tokio Hotel elogiam a Audi. Realmente, a Audi é o carro que fascina os homens.

*Tradução por Fábio Sant'Anna *

Vídeo de fãs do TH para MUZTV (13.03.12)


Fan Art - Tom


Fan Art - Bill e Tom


Promiflash.de - Bill surpreende com músculos másculos



Fotos  dos irmãos do Tokio Hotel em Los Angeles, Tom e Bill Kaulitz (ambos 22), atualmente distantes de nós. Entretanto, alguns paparazzi fazem chegar fotos para nós. As últimas fotos surpreendem especialmente porque Bill mostra novos músculos.

Principalmente porque a publicidade sobre eles neste país não é muita. Nos EUA, o vocalista do Tokio Hotel, Bill, passeia pelas ruas despreocupado com seu irmão, onde provavelmente na Alemanha seria quase impossível. E é exatamente isso que os paparazzi pegam: Os gêmeos felizes que buscam um passeio relaxante. Enquanto isso, Bill deixou os melhores tempos do Tokio Hotel, devido a sua aparência estar bem mais escassa e estar um ou dois quilos mais bem formado. Parece treinar à meses e fazer algum esporte. Seus braços musculosos e seu corpo estão muito mais estáveis que estavam há um ano. Nada podemos ver de sua antiga forma magra, o que fez os seus fãs apreciarem, sem dúvida, essa transformação saudável. Sua aparência atual você pode conferir CLICANDO AQUI.

*Tradução por SFTH*

CherryTree - Breakfast with Tokio Hotel (17.03.12)


Break Away
Wenn Nichts Mehr Geht
Schönes Mädchen Aus Dem All (Devilish)
Instant Karma
Forgotten Children
World Behind My Wall
 Noise (Live)
Lass Uns Hier Raus

Twitter- "The New Album Of Tokio Hotel" nos TT's Muindiais e Brasileiros


Foto BTK - Bill: Macaco Urso amarelo


Fan Art - Bill Kaulitz


Twitter - Bam Margera menciona Tokio Hotel

Outro! Não quero parecer gay, mas eu estou pintando e explodindo Tokio Hotel, e estou gostando. Não julguem!

Nota SFTH: Bam Margera é um skatista profissional e ator.

*Tradução SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo