Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de março de 2012

Fan Art - Bill


Por Kimine

BTK App - Bill: O melhor Beatboxer! (comentário)



Bill: O melhor Beatboxer! Este rapaz é incrível!!! [...]
(Veja AQUI)

 Ale: Bill você chegou bêbado ontem ? XD
Bill: @Ale ... hahaha ... não, mas tivemos uma noite de diversão de qualquer maneira! E você?

*Tradução por SFTH*

Promiflash.de - Super Circus diz "não somos como os Tokio Hotel"



O Super Circus existe desde 2011 [...] Os três músicos são, a doce Steffy, o simpático Lukas, e especialmente, Pat RoXx com seu estilo bem incomum. Com sua aparência, ele nos lembra Bill Kaulitz (22) do Tokio Hotel, que criou há muitos anos um look semelhante que virou sensação.

Mas Pat RoXx enfatizou em entrevista ao Promiflash que sua aparência não foi inspirada pelo cantor que agora vive em L.A.: “O visual em mim, é bem natural, eu sou Halbasiate – metade tailandês – e, assim por diante, um pouco do look manga com esses penteados loucos e, além disso, eu ainda sou um grande fã do ‘Kiss’, portando, isso é bem natural da minha pessoa. Não haveria como eu estar pensando em algo como: ‘O cabelo de Bill Kaulitz desta forma é incrível, farei ele desta forma agora’, não acho que nossos estilos sejam tão parecidos.” Em geral, a nervosa comparação com a banda Tokio Hotel, fez com que Pat  pronunciasse: "Incomoda um pouco quando as pessoas confundem um e o outro, também em parte devido a imagens que criam e tudo mais."

Embora o trio do Super Circus espere serem capazes de apostar em um futuro não muito distante, eles querem um sucesso similar, mas não um sucesso “sobre as costas dos meninos do Tokio Hotel”, um sucesso apenas deles. Portanto, o Super Circus além de sua música atualmente, podem até mesmo ter um destino diferente, como o impressionante cantor disse: "Nós também queremos fazer nossas próprias coisas paralelamente." Pois, embora Pat e seus companheiros de banda respeitem os músicos do Tokio Hotel pelo que eles já conseguiram, ainda há aqueles poucos que ainda são bons e que querem fazer algo de forma diferente: "Vamos seguir uma política não apenas com o Tokio Hotel. Eles cantaram no início apenas em alemão, e depois disseram ‘Sim, nós vamos fazer recordes em inglês agora’". Além disso, Bill e Tom Kaulitz foram para Los Angeles e parece que se esqueceram de seus fãs alemães, aparentemente, não está certo para Pat RoXx: "Isso é o tipo de idiotice que eu não faria. Cantamos em inglês, e temos o nosso estilo, e é o mesmo que tínhamos há anos atrás. Nem sempre se curvar para a última tendência é bom." Pat também mostrou mais algumas razões de por que o Super Circus não deve ser comparado com os Tokio Hotel. Pois fazem suas próprias coisas, e nem sequer conhecem os meninos da banda famosa pessoalmente.

*Tradução por SFTH*

Twitter - Tokio Hotel entra nos TT's de San Petersburgo, Novosibirsk e Moscou



Twitter - "#OnlyAliensUndertand" nos TT's Mundiais (18.03.12)


Fan Arts - Bill

Por: XxMangelBxX e JuanyM

Vídeo - Cover de Monsoon


BTK App - Bill: Noite fora!!

Bill: Noite fora!!
 Tom e eu estamos prontos para uma noite divertida em LA!!! Nós desejamos que vocês tenham uma boa noite!!!!

BTK App - Bill: Goulash vegetariano estranho…

Bill: Goulash (Guisado de carne de vaca cortada em cubos e rapidamente alourada em gordura quente.A dos Kaulitz, no caso, é carne de soja)  vegetariano estranho…
…isso é o que Tom e eu comemos no almoço! Parece que é carne, e tem o gosto, mas na verdade é vegetariano :-)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo