Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nova foto: Bill em 2005

Bill e Tom Kaulitz usam correntes para defender o bem-estar animal com a organização PETA

 
Eles fazem isso de novo! Os garotos do Tokio Hotel, Tom e Bill estão envolvidos na campanha a favor dos animais. Já em 2010, os músicos se prestaram para a libertação de animais selvagens no circo.

Nova campanha da PETA é dirigida contra o Euro 2012 como parte das mortes em massa planejadas de cães selvagens e gatos na Ucrânia.

"Por ocasião do Euro 2012,  atiraram contra os animais, os envenenam ou os agrupam em pobres condições de mantimento", explica a organização em um comunicado a imprensa.

"PETA quer reforçar os direitos dos animais na Ucrânia em luta para um tratamento humano aos cães e gatos, e insta as autoridades a dar mais importância ao bem-estar dos animais."

Bill e Tom Kaulitz, em conjunto, estão envolvidos com a PETA em a campanha 'Neuter & Release-Methode', que defende a castração dos animais e não o seu assassinato e posteriormente que os solte em território familiar.

*Tradução por SFTH*

Zona Joven Magazine #148 [Peru 2012]

 

Tradução: Tokio Hotel VIP Call 23.03.2012 - Music Love

Bill: Ei você, aqui é Bill dos Tokio Hotel e queremos responder a mais algumas perguntas dos fãs ... e a questão de hoje é de Marie, Paris ... Ela gostaria de saber "Vocês parariam de fazer música, seu trabalho, por amor?
Tom: Não!
Bill: Não, eu acho ... eu acho que você não pode ... Mesmo se você tentar .. Eu acho que é só ... Quer dizer que você não pode ....
Tom: Se é o seu amor verdadeiro ela não gostaria ... você sabe ... ela não gostaria ...

Bill: Ela nunca iria pedir isso!
Tom: Sim, exatamente!
Bill: O verdadeiro amor tem que aceitá-lo e para nós não é um trabalho ... Quero dizer, é uma paixão e, claro, ganhamos nosso dinheiro com aquilo que é grande ...
Tom: Se é o seu verdadeiro amor ela vai adorar os Tokio Hotel ... porque ela tem um gosto musical tão grande que ...

Bill: Então sim, eu acho ... eu acho que é não apenas possível .... Você sempre fazer música e você apenas não pode parar com isso ... E se ela gostaria de pedir isso, não será o verdadeiro amor ...
Bill: Então, tenha um ótimo dia e vamos chamá-lo muito em breve!

*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Rick Genest (comentários)

Bill: Rick Genest
 Que história interessante, belo vídeo e sessão de fotos incrível! Confira...


Breyona: @Tom, você fará outra tatuagem? em caso afirmativo de que tipo?
Tom: @Breyona Sim, eu vou fazer mais tatuagens, com certeza ... Mas eu vou faze-lá espontânea sempre que eu tiver vontade de uma nova!

Alecv: Suas tatuagens são muito legais! Elas devem ter doído, muito ruim!! :)
Tom: @Alecv Sim, 100% doloroso!! A propósito eu gosto da sua foto de perfil ;-) Georch!!

*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Tênis com Bill (comentários)


Bill:Confira minha vista da partida de tênis... :-)


Mariannelara: Como uma boa perdedora eu não entendo alemão ... O que você disse para o @Tom ... Ele está rindo de você?
Bill: @Mariannelara Ele está tirando sarro da minha gargalhada do mal :-)

Mari Mendes: @Bill Você alegrou minha noite com este vídeo, é sério! Como você fez para gravar este vídeo, você joga com uma mão e segurar o celular com a outra?
Bill: @Mari Mendes Exatamente ... Eu queria fazer um vídeo para vocês, mas na verdade é meio difícil de jogar quando você está tentando filmar algo :-)

Ofelizabeth: @Bill você vai assistir The Hunger Games ?? ... Ouvi dizer que eles são incríveis!
Bill: @Ofelizabeth Sim, eu acredito que sim! Eu ouvi muito sobre isso. Parece que todos estão falando sobre esse filme ...

Vitória: @Bill você sempre fala em alemão com Tom? Eu posso imaginar povo americano como: O QUE ELES ESTÃO DIZENDO? haha ;-)
Bill: @Vitória Sim! Sempre que estamos sozinhos, sempre falamos alemão ... É meio legal porque ninguém por perto pode entender qualquer coisa :-)

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo