Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prontos para Rock: Bill Kaulitz visita GNTM!

(...) Na previsão para a próxima semana, você pode ver que as meninas são visitadas por uma celebridadedo rock, que recentemente, mais ou menos desapareceu de cena: Bill Kaulitz (22)!

Depois que os participantes apresentados mostram a popular dança irlandesa e experimentam um treino suado com a supermodelo Coco Rocha (23), na próxima semana, o "stage dive" é barulhento. Em um show de rock selvagem, Heidi Klum (38) deixou as meninas cair em massas e serem levadas. O que poderia ser melhor do que estar sob os braços do cantor Bill Kaulitz do Tokio Hotel?  

Hoje vive com seu irmão Tom (22) em Los Angeles e, recentemente, falou principalmente sobre sua aparência incomum. Mesmo em uma pequena visualização, notou-se imediatamente pelo seu estilo colorido. Com uma jaqueta verde neon e cabelos loiros,ele tem um assento ao lado de Heidi, acontece no próximo episódio. Estamos ansiosos para a sua aparência!

Fonte
*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Rolling in the deep cover


Twitter: Mix_Especial - #MixEspecialTokioHotel

Fotos: Bill Kaulitz no programa "Germany's Next Topmodel"

Bill Kaulitz no programa "Germany's Next Topmodel"

Sim! Bill Kaulitz fará parte do show chamado "Germany's Next Topmodel" na próxima semana quinta-feira, 5 de Abril, 2012. O show começa às 8:15 horas (horário alemão) em Pro7! Aqui está uma pequena preview - você pode ver Bill em torno de 1:40 - divirta-se!

Fonte
*Tradução por SFTH*

#WeNeedTokioHotel, Aliens e Tokio Hotel no Trends Topics da França

*Créditos para TH Aliens Spain*

Premia.muz-tv. ni - Histórico de prêmios MUZTv

1 de Junho de 2007:
Os prêmios Muz-TV estão ganhando impulso. A aparição da cerimônia, os convidados especiais, a cantora Christina Aguilera, os alemães rockeiros do Tokio Hotel e o grupo The Pussycat Dolls criaram histeria! [...]


03 de Junho de 2011: 

A premiação do ano passado foi recheada de visitantes estrangeiros. No cenário do “Olímpico” estavam Craig David, a estrela de Hollywood Sharon Stone, os vencedores do Eurovision Elle e Nicky, a cantora sueca Helena e outra vez fazendo tremer o cenário estava o Tokio Hotel.

*Tradução por SFTH*

Vídeo de Aniversário para Georg feito por fãs de Taiwan


MTV.com - Novas informações sobre o MMM (4ºround)


   [...] Coheed&Cambria renovam sua rivalidade com Tokio Hotel no MMM. Na história do Musical March Madness não existem mais que duas bandas tão marcantes quanto Tokio Hotel e Coheed&Cambria, que seguem dominando há três anos. Coheed inclusive venceu a disputa em 2010, sobrevivendo ao My Chemical Romance em uma batalha verdadeiramente épica. É claro, como qualquer fã de Tokio Hotel diria, Coheed só chegou nessa partida do jogo derrubando TH em uma quentíssima e disputada (e, como dizem alguns, duvidosa) final da história do torneio. Eles tem esperado dois anos para conseguir a vingança e, bom, aqui está sua oportunidade. Tokio Hotel (12) e Coheed (10) estão na final da região leste, e só uma banda pode avançar até a semifinal. Vingança. Resistência. Fortes acusações de trapaça. Esta foi uma das obras há 24 meses e já está com alta publicidade (vocês devem ver nosso feed do Twitter). Somente vamos repetir e observar com medo. Será um grande espetáculo!

*Tradução por SFTH*

GIF - Bill durante show em 2005


Suposta letra de "If I Die Tomorrow"

Direitos Autorais 2012 - Universal Music Group & Cherrytree Records


Artistas: Far East Movement. Bill Kaulitz
"If I Die Tomorrow", disponível no iTunes em 12 de maio!

BTK App - Incrível! (comentário)


Tom: Incrível...
Wow, quão lindo é isso? I quero ir lá...

Milena483: @Tom @Bill vocês poderiam dar um concerto lá! ;)  O que acham disso? ;) 
Tom: @Milena483 ótima ideia ;-) É na Espanha ... Eu acho que é um pouco complicado para organizar um concerto lá.


*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: "WOOAWW!" (comentários)

Bill: Woooooooooaaaaawwww!!!
Muito obrigado a vocês! Vocês fizeram isso de novo e estamos na quarta rodada de "March Madness Musical" está se tornando mais difícil, mas vocês são incríveis!. Um voto! Tokio Hotel vs Coheed & Cambria. Nós amamos vocês!

COMENTÁRIOS: 

Leta: @Bill Qual foi a última refeição que você cozinhou ?
Bill: @Leta:  Macarrão :-) 2 dias atrás! Isso é provavelmente a unica coisa que eu posso fazer bem. Eu sou o pior cozinheiro!


Jyl: @Bill / @Tom OMG parabéns pessoal, nós podemos fazer qualquer coisa por vocês e vocês sabem disso e nós amamos vocês tanto aquilo são todos os ALIENS, tudo o que fazemos é para vocês. Vamos sempre apoiá-los nos bons e maus momentos, não importa o que aconteça ;) tem o apoio dos aliens .. ( Eu espero que vocês possam ler isso, por favor eu imploro a vocês que me respondam um dia) 
Tom: @Jyl, Obrigado por suas palavras bonitas! Isso significa muito para nós! Você pode contar conosco também! tenha certeza de que ... nós temos toneladas de bons momentos!

*Tradução por SFTH*

Fan Arts


  
1.- by ~Vin-Dunkelheit                    2.- by ~FeliWhite                

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo