Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de abril de 2012

BTK App - Loja legal...


Bill: Loja legal...Confira essa loja legal perto de LA!

BTK App - Tom: Isso é tão engraçado!

Tom: Isso é tão engraçado! A vingança do ganso selvagem
COMENTÁRIOS:
Agrath: @Tom Ganso louco :-) Mas eu ainda tenho uma pergunta pra você… Você já tem sua música favorita do novo álbum? :-D
Tom: @Agrath: É um pouco cedo para essa pergunta, porque ainda estamos no processo de composição/gravação… Mas sempre gostei da última canção que escrevemos ;-) meio perigosa!!!

Polona: @Tom, o que você faria nessa situação? Manteria a calma ou começaria a correr?
Tom: @Polona: Eu provavelmente iria tentar fazer carinho no ganso selvagem… Ele parece tão fofo!!! :-)

Encontro de fãs em Buenos Aires - Argentina (31.03.12)


Bill's Style


Novo Video: Bill em GNTM

Foto - Bill


Bill estaria usando lentes de contato?

Analisando cada foto, você pode observar que a cor dos olhos do Bill varia de castanho claro para escuro. Porém, uma das últimas fotos tiradas no Topanga, a cor dos olhos do Bill aparenta estar meio acinzentado. Nas novas fotos tiradas com a Heidi Klum, você pode observar que os olhos dele continuam acinzentados. Será que Bill está usando lentes? ou será apenas "efeito" da foto?

  

Bild.de - Bill volta à TV com Heidi Klum


Pantalona de vaqueiro em suas pernas finas. O cabelo é estranhamente cinzento. O rosto muito maquiado. Sim, este é realmente Bill Kaulitz (22) do Tokio Hotel para o "Germany’s Next Topmodel"! O primeiro sinal público de vida das estrelas mundiais de Magdeburg por quase dois anos! Uma sensação boa para os fãs decepcionados!

No verão de 2010, Bill e seu irmão gêmeo Tom haviam sumido completamente, colocando sua carreira em risto e haviam se mudado de Hamburgo para Los Angeles.

Heidi Klum leva o Bill à Alemanha por uma noite – Quinta-feira (Pro 7, às 20:15h).

Era ideia da supermodelo colocar o vocalista em frenten às cameras: “Eu o chamei” e com sua beleza ele atraiu as mulheres. E o que faz Bill? Ele ensaia com as modelos, e também, como uma estrela do rock, pula para fora do palco “e se banha com seus fãs”. Pra o Kaulitz isso é muito divertido, “É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.

Será que acabou o descanso?

*Tradução por SFTH*

Encontro de fãs em Hong Kong


Twitter - Heidi Klum elogia Bill

Esta semana temos Bill Kaulitz como convidado… Bill… Você é DEMAIS!!! E as minhas meninas, mais uma vez nos divertimos muito. LINK

QUEM É QUEM ? Katy se converte em Kaulitz

Katy Perry und Bill Kaulitz ähneln sich
Não só sua música, como foi recentemente anunciado, é mais escura, Katy Perry está diluindo e tornando-se mais escura. E agora - quem nos lembra ao ver Katy?

Exatamente! Bill Kaulitz diz Olá ...

A mesma figura magra, com braços finos salientes em uma jaqueta de couro, olhos escuros pintados: Katy Perry e Bill Kaulitz olham quase como gêmeos.
O líder dos Tokio Hotel que, aliás, agora está fora de estrada, mas esta foto é de junho do ano passado. Bill agora tem cabelos loiros, barba e tatuagens de esqueleto.
Mas não importa. Nós temos encontrado agora um novo Bill em Katy Perry.

*Tradução por SFTH*

Twitter: ProSieben fala sobre Bill

#Bill #Kaulitz com os saltos #GnTM no #TT https://bitly.com/HMa3vU #TokioHotel

#TokioHotel Bill Kaulitz está voando em LA http://bit.ly/HMa3vU

*Tradução por SFTH*

De 2006 para hoje.. Por exemplo, Tokio - Bill mudou!

Veja o desenvolvimento do cantor no VIDEO
O cabelo cinzento, um monte de metal no corpo (nariz, orelha, sobrancelha), uma barba de três dias enfeita seu rosto maquiado.

Ele está de volta!
Bill Kaulitz (agora 22) foi publicado na quinta-feira, 20h15 na agenda de Heidi Klum "Germany's Next Topmodels" (em ProSieben). Esta é a primeira aparição pública das estrelas de Magdeburg depois de quase dois anos! Para seus fãs é uma surpresa e, provavelmente, um choque: O Bill dos princípios de "Tokio Hotel", na verdade, não muito mais.

Bill se vê desenhado, você dança em jeans com pernas magras e tem sapatos grandes. Ele usa uma jaqueta verde brilhante com pregos. O rosto do cantor é o de um homem, tornou-se nervoso. O cabelo não é mais um mangá selvagem, mas casualmente penteados para trás. "Eu não posso demorar muito tempo sem mudar a cor do meu cabelo", disse Bill a BILD.

Apenas algumas semanas atrás, vimos Kaulitz agitar as ruas de Los Angeles. Barba por fazer, com uma jaqueta de couro e um colar de cruz. O boné puxado para baixo sobre sua cabeça.

No verão de 2010, Bill e seu irmão gêmeo Tom, após o sucesso de sua banda Tokio Hotel ("Durch Den Monsun") se retiraram por completo, colocaram sua carreira em suspense durante um tempo e se mudaram de Hamburgo para Los Angeles.

Lá, eles celebram nos clubes mais caros (como o Soho House) e dirigem carros grandes (por exemplo, Audi R8, 200 000 €). Seus ativos são geridos por especialistas da indústria e estão estimadas em quatro milhões de euros por cabeça.

Mas o que as crianças fazem quando estão comemorando?
De acordo com sua gravadora, vão produzir um novo álbum. Diz-se dos últimos dois anos. Até agora, não houve resultados.

Ocasionalmente, podemos ver o sucesso dos membros da banda aparecem separadamente, o baterista Gustav Schäfer (22), que pode ser fotografada com o comediante Kurt Kroemer e Bill Kaulitz, que trabalhou com a banda "Far East Movement". O álbum estará disponível em maio, onde podemos ouvir a canção "If I Die Tomorrow" (em alemão "ich morgen sterbe Falls").

Fonte
*Tradução por SFTH*

BILD, Alemanha (03.04.2012)


No título: 
Bill do "Tokio Hotel"
Retorna a TV com Heidi Klum

*Tradução por SFTH*

Facebook: Tokio Hotel

ALIENS - Você pode fazê-lo! Apenas algumas horas para a esquerda ganhar a grande final do MTV Musical March Madness 2012! Obrigado. (LINK)

Encontro de fãs - Peru

(Novas Fotos) Facebook - Tokio Hotel

Facebook - Bravo A final! Tokio Hotel Vs Green Day!

A final! Tokio Hotel Vs Green Day!
Quem você vota?

Encontro de fãs - Aniversário do Georg

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo