Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

BTK App - Tom: É por isso que como meus cereais toda manhã


Tom: É por isso que eu como os meus cereais toda manhã ;-)…

Encontro para aniversário do Georg no México


20 Minutes - Suiça (Tradução)


Bill Kaulitz sempre quis usar roupas originais.
De volta para casa, tingido de cinza.
BERLIM – Isolado  em Los Angeles por dois anos, o líder dos Tokio Hotel tornou-se  mais discreto. Bill Kaulitz será visto na noite de quinta-feira na emissão de Heidi Klum “Germany’s next Top Model”, em prosiben. Poderá se conhecer o seu cabelo cinza, um novo look. “Eu não posso suportar ficar um longo tempo sem mudar a cor do meu cabelo”, ele disse ao jornal Bild.



*Tradução SFTH*

GIFs - Novo vídeo do BTK





Fotos - Bill e Tom no novo vídeo



BTK App - Bill: MUITO OBRIGADO!!!!!


 Bill: MUITO OBRIGADO!!!!! nós amamos vocês Aliens!


Tradução do vídeo:
BillOlá Aliens, nós  ouvimos que vocês ganharam o Musical MTV March Madness 2012. Isso é incrível muito obrigado pelo seu apoio. Isso é inacreditável, uh, eu sei que tem sido difícil  por conta de tantas bandas que foram indicadas...

Tom: E eles tentaram enganar, eu quero dizer-

Bill: E eles tentaram enganar, por isso, hein, totalmente inesperado. Muito obrigado pela votação e nós estamos muito orgulhosos de ter vocês. E quero te agradecer pela sua paciência eu sei que vocês estão esperando pelo novo álbum e estamos trabalhando muito duro nisso e, hmm, esperamos ver vocês em breve. Muito obrigado * beijos * Estamos realmente orgulhosos de vocês e-

Tom: Obrigado a vocês,

Bill: Obrigado a vocês novamente. Bye.





COMENTÁRIOS:
lolia: Tenho notado que vocês @Twins, nunca usam o cinto de segurança xD contra as regras, como sempre? :D
Tom: @Iolia: Uuups ;-) normalmente eu tento me esforçar para não esquecer de usá-lo!!!

Jadee: Estamos orgulhosos de vocês, nós amamos vocês e isso é um pequeno presente para vocês, estamos felizes que vocês tenham gostado tando :) Obrigada rapazes! Chorei enquanto assista a este vídeo, eu vejo que vocês estão realmente felizes e estamos esperando para ouvir o seu duro trabalho :) O que vocês fizeram quando viram que vocês eram os vencedores? :)
Tom: @Jadee: Nós acordamos esta manhã e vimos que nós ganhamos! Que grande manhã :-) estamos tãooo orgulhosos de todos os ALIENS!!!

*Tradução por SFTH*

Twitter @Universal_Inter - Parabéns aos fãs de Tokio Hotel!

Parabéns à todos os fãs dos Tokio Hotel. Votando vocês adicionaram uma nova página na história dos Tokio Hotel! Quebraram até o mais forte adversário e venceram o March Madness Musical! LINK (Tradução do link aqui)

*Tradução por SFTH*

Twitter @Cherrytreerec - Tokio Hotel ganha o MMM 2012!

Tokio Hotel ganha MTV 2012 March Madness Musical! Parabéns para @Tokio Hotel e todos os Aliens e Rec’ers que votaram e apoiaram!

*Tradução por SFTH*

Twitter - LiesAngeles parabeniza Aliens pela vitória

Parabéns Aliens .. Vocês venceram a batalha "sangrenta" - March Madness da a MTV =) Vocês fizeram dos Tokio Hotel os vencedores)

*Tradução SFTH*

Mtv.com - Tokio Hotel é o vendedor do MMM


Tokio Hotel finalmente chegou ao topo. As eternas damas de ouro do Musical March Madness superaram Green Day no confronto da noite de terça-feira, ganhando seu primeiro título de todos e colocando para dormir qualquer dúvida sobre sua força de combate.

Agora que o título é deles, voltem amanhã para uma mensagem exclusiva do Tokio Hotel agradecendo seus fãs por levá-los à vitória.
Depois de uma batalha de vai e vem que rendeu quase 5 milhões de votos, TH afastou dos defensores do Green Day a vitória na final do jogo, então resistindo a um discurso final – Billie Joe Armstrong e companhia, não estavam dispostos a perder sem uma luta – para levar o campeonato.

Ao fazer isso, eles acabaram com os dois anos de torneio atormentado; afinal, Tokio Hotel veio tentadoramente perto dos campeões passados, perdendo nas quartas de final para o destruidor de corações Coheed and Cambria e sendo eliminado nas oitavas de final por Paramore ano passado. Mas a partir do ponto de partida, eles aparentemente estavam determinados a vencer tudo, derrotando inimigos menores como Arcade Fire, Muse e F*cked Up, explodindo rivais de longa data como Coheed and Cambria e derrotando o Evancescence nas quartas de final.

E agora, para o deleite de seus fãs em todo o mundo, eles são a primeira banda internacional a usar a coroa do March Madness.

Parabéns à todos os seus fiéis Aliens – eles assumiram todos os adversários e agora reinam supremos. O troféu do MMM está sendo gravado enquanto você lê isso, e nós vamos até mesmo pagar todo o caminho para enviá-lo para a Alemanha.

Para encerrar um torneio verdadeiramente épico, nós fizemos a tradicional montagem  ”Um momento brilhante”, que capta todos os altos e baixos dessas três semanas selvagens. Tivemos surpresas, rebelamento e mais algumas acusações de fraude, mas é isso que torna esse torneio tão grande!

Obrigado à todas as bandas que fizeram o Musical March Madness desse ano um passeio tão excitante – revendo os favoritos como Green Day, My Chemical Romance e 30 seconds to mars e conhecendo os recém-chegados Evanescence, Mumford & Sons e F*cked Up – e uma enorme salva de palmas a todos vocês que votaram. Vocês quebraram recordes e nos impressionaram com sua dedicação.

Desfrute o título, Tokio Hotel: É muito merecido. E prepare-se, porque o Musical March Madness de 2012 chega em menos de 12 meses e nós todos estamos esperando para ver se você será a primeira banda a ser bi campeã. Sem pressão e algo do tipo.

*Tradução e adaptação por SFTH*

Tradução - Bravo nº 15/12 (Alemanha)


Tokio Hotel
Playboy - Los Angeles

Esse sempre foi seu sonho! Um dia para celebrar na mansão Playboy de Hugh Hefners (85). Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (ambos de 22 anos) do Tokio Hotel realizaram seu sonho! Tom diz: ".. Nós estávamos lá em uma grande festa, Bruno Mars cantou algumas músicas, passamos um bom tempo com alguns amigos"

As crianças gostam de crescer!
Legenda da foto: "Bill e Tom em uma festa com sua amiga Shay Todd"

*Tradução e adaptação por SFTH*

VIP Call 04.04.12 - Tradução



 Bill:  Hey! Aqui é o Bill falando, e eu só estou ligando porque eu quero desejar à vocês um ótimo dia! Então onde quer que estejam, e o que quer que estejam fazendo… Se você estiver em algum tempo livre para relaxar ou se estiver trabalhando, ou qualquer que seja, espero que você aproveite seu dia e… É, irei ouvir vocês em breve!

Vídeo - Caco de Castro se maquiando como Bill

Facebook: VOTE - Quem você acha que é o melhor herói Pro-News?

Clique AQUI para votar!

Twitter - " #AliensBestFanArmy" e"#TokioHotelWonMMM2012" nos TT's do Brasil


Twitter - Tokio Hotel agradece aos fãs

MUITO OBRIGADO PESSOAL por fazer isso acontecer!!! TOKIO HOTEL VENCEU O MTV MUSICAL MARCH MADNESS... 

Twitter - " #TokioHotelWonMMM2012 " nos TT's mundiais!


BRAVO Magazine #15 (Alemanha) - Tokio Hotel (LA): Playboys

 
TOKIO HOTEL
LA - Playboy.

Sempre foi seu sonho! Celebrar novamente com as meninas sensuais em Hugh Hefner (85) na mansão da Playboy. Agora Tokio-Hotel-os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (ambos 22). Tom diz: ".. Nós estávamos lá em uma grande festa onde Bruno Mars cantou algumas músicas, tinha um bom tempo com alguns amigos"
As crianças gostam de crescer!
foto: "Bill e Tom em uma festa com sua amiga Shay Todd" 

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo