Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

BTK App: Tom: Nós festejamos… (comentários)

...muito a noite passada! Espero que vocês tenham celebrado o triunfo do MMM também!!! Confira uma foto que tiramos com outro convidado ;-)
[veja aqui]

Whitney: @Tom & @Bill os seios são tão grandes. É o mesmo tamanho de suas cabeças :o Vocês se divertiram ? :)
Bill: @
Whitney ... haha ​​... eu sei! Nós estivemos em Beacher's Madhouse! É um clube muito divertido!! Tivemos um bom tempo ... mas eu sei ... essa menina é enorme :-)

Jessika BK: OMG ... mas ela realmente é uma garota?? Você é muito alto e ela é mais alta que você! o_O
Bill: @
Jessika BK Sim, claro! Ela é muito alta. Nunca vi uma menina assim antes ... Normalmente eu sou a pessoa mais alta em toda parte e nesta foto me vejo minúsculo :-)

Ali: Isso é estranho, ouvi dizer que vocês são tão altos, mas a mulher é mais alta do que vocês! O qão alto vocês são? [...]
Tom: @
Ali Nós somos altos, mas esta menina é ENORME! Talvez a mais alta menina que eu já vi ... Tudo nela é grande ;-) inacreditável!

*Tradução por SFTH*

#BillKaulitzonGNTM nos Trends Topics do Peru


Far East Movement Parabeniza Tokio Hotel por Musical March Madness



"Se você morrer amanhã, pelo menos você ganhou hoje", Kev Nish diz, fazendo uma referência à colaboração de Far East Movement com o TH o vocalista Bill Kaulitz.

 As primeiras 24 horas do Tokio Hotel como vencedores do March Madness Musical já incluiu um espírito de ida e volta entre os Aliens e o grupo de fãs raivosos do Green Day (veja os comentários do nosso grupo - uma abreviação do título da prova) ,um bondoso discurso de agradecimento dos irmãos Kaulitz, e agora, uma mensagem especial de seus amigos do Far East Movement.
Sim, quando a MTV News anunciou os criadores de rápido crescimento bem-sucedido na quarta-feira, foram rápidos em elogiar os Tokio Hotel pela a sua vitória no MMM ... e sua colaboração futura com Bill Kaulitz, também.

"Parabéns aos grandes nomes do Tokio Hotel, Bill Kaulitz e a equipe!" Kev Nish Far East Movement, disse ele. "Se você morrer amanhã, pelo menos você ganhou hoje."
"Veja o que eu fiz lá?" Para quem não sabe, "If I Die Tomorrow" é uma música do próximo álbum do  Far East Movement, com os colaboradores dos gostos de Justin Bieber, LMFAO's Redfoo and, of course, Kaulitz. E se um membro do TH em uma canção parece um pouco fora do lugar, bem, vamos deixar Nish explicar como ele se tornou o assunto.

"Quando nós assinamos pela primeira vez com a Cherrytree [Records], fomos para o site e vimos quem estava na lista ... como você escolher qual descrição deve ter, sabe?" disse. "E vimos os Tokio Hotel, e estavamos como 'Sim, essa banda é selvagem'. Nós estávamos em um ônibus e vê-los nos MTV Europe Awards, ganhando, e nós dissemos: 'Temos que fazer uma música com esses caras."

Então, nós fizemos isso com Bill Kaulitz e só queria fazer uma música assim sobre a perda de si mesmo, a possibilidade de perder a cabeça, e porque você pode morrer no dia seguinte" ele continuou. "É chamado de 'If I Die Tomorrow', e Bill Kaulitz e sua voz incrível em nosso mundo de baixos sujos"... e isso é o tipo de baixo sujo em que está acontecendo...colaborações inesperadas.

E, dado o grande sucesso dos Tokio Hotel no MMM, acreditamos que esta pode ser a primeira de muitas colaborações Kaulitz. Afinal, quando você está no topo, todo mundo quer um pedaço de você.  

Fonte
*Tradução por SFTH*

Votação no nme.com

 Os Fãs mais dedicados do Mundo

 Para votar clique aqui

Video: canal Pro7 - Germany’s Next Topmodel com Bill Kaulitz

Tradução: POPCORN Magazine #5 (Alemanha 2012)

Tokio Hotel
Qão doente está Bill ? 
 
Barba por fazer, magro, pálido - Bill Kaulitz (22) atordoa com sua aparência-zumbi gritante até os fãs. Ele parece deprimente e desorientado. O vocalista dos Tokio Hotel está doente? Recentemente, Bill deixou seu corpo a tornar-se com mais piercings novos. Poucas pessoas ainda acreditam em um retorno dos Tokio Hotel. Oficialmente, ou seja, TH está trabalhando no novo álbum - sem Georg e Gustav. Bizarro: Com Far East Moviment o Bill registrou um título da canção: "I Die Tomorrow". dt "Se eu fosse morrer amanhã" não soa exatamente enfrentar a vida :(

*Tradução por SFTH*

GIF - Bill falando com a boca torta xD


Vídeo - Bill no Germany's Next Top Model

Parte 1:

Parte 2:


СЕРИАЛ Magazine #15 (Russia 2012)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo