Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tokio Hotel chamado a vitória "Musical March Madness" algo totalmente inesperado

 
Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel acabam de lançar uma mensagem de vídeo especial para os aliens de todo o mundo, agradecendo-lhes todo o seu apoio e por terem lhes ajudado a vencer o campeonato 2012 MMM.

"Hey, aliens! Nós só ouvimos que vocês ganharam o Musical MTV March Madness 2012. ... Isso é simplesmente incrível, muito obrigado pelo vosso apoio, e é inacreditável ", disse o vocalista Bill na mensagem. "Eu sei que tem sido muito, muito difícil porque há tantas grandes bandas nomeadas ... totalmente inesperado."

Tom irmão de Bill, em seguida, entrou na conversa - de trás do volante do que parece ser um SUV bastante grande -
Com um tiro de partida que é certo para muitos fãs de outras bandas grandes, acusando-os de tentar flexibilizar as regras para derrubar os Tokio Hotel. Mas hey, ele é um campeão, e pode fazer o que quiser.
"E ele tentou enganar!" Tom brincou.


"E eles tentaram enganar," Bill riu. "Graças a vocês tanto para votar! E nós estamos tão orgulhosos de ter vocês, e queremos agradecer pela sua paciência. Eu sei que você está esperando para o novo álbum e estamos trabalhando realmente duro e nós esperamos ver vocês em breve.

Muito obrigado - estamos muito orgulhosos de vocês".

Confira a mensagem de vídeo de Bill e Tom na MTV.com

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo