Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de abril de 2012

BTK App - Tom: Vocês já devem saber disso... (comentários)

...Inacreditável
Carol Gregoire: @Tom ontem você comprou uma guitarra legal?
Tom: Ainda não! Eu estava procurando! Eu estou procurando alguns modelos especiais dos anos 60.

Manon: @Tom Desejo-lhe uma feliz Páscoa :-) você vai ao estúdio esta semana? :-) Qual é o seu perfume favorito? qual é o seu cocktail favorito?
Tom: Sempre bebi “whisky coque”! É simples, mas é o melhor! Experimente! ;-)

Lagarto: @Gêmeos, Vocês decoram ovos este ano? E sobre cestas de Páscoa…sua mãe, ela ainda lhes dá chocolate e doces? :-)
Bill: Normalmente coloro ovos a cada ano, mas este ano eu não fiz! Provavelmente funcionará amanhã :-)

"Monsun O Koete" nos TrendsTopics

Tokio Hotel - Zoom Into Me (versão da canção de ninar)



BTK App - Bill: Páscoa (comentários)

 ... quem já coloriu os ovos para a Páscoa este ano? ... não posso acreditar que é hora! Quais são seus planos para o fim de semana da Páscoa? ..

Kerly Trumper: @Bill Hoje enquanto caminhava pela rua encontrei uma menina cantando "Monsoon" ... foi simplesmente ótimo!
Bill: @
Kerly Trumper Wow ... que engraçado. Você deveria ter filmado para mim :-) 


Co.: Não há planos ainda! Espero ver meus amigos :) A propósito como foi seu dia? :3 Está bem hoje?
Tom: @
Co. Bom até agora, obrigado! Nós estamos andando com alguns amigos ...

*Tradução por SFTH*

#WeLoveGustavSchäfer nos Trends Topics Mundial/Brasil


GNTM 2012: Bill Kaulitz está entusiasmado com Sara Kulka

 
Bill Kaulitz (22) comemorou na tarde de ontem após dois anos, seu retorno à televisão em "Germany Next Top Model". O astro do rock foi convidado por Heidi Klum para um salto e apoiar modelos para saltar na platéia. Enquanto ele tomou um olhar mais atento sobre as meninas, especialmente para uma candidata: a bonita Sarah Kulka (21).
Depois que ela terminou o salto, Bill disse a Heidi, "
Eu estou totalmente entretido. Ela me deixou bem acordado."
Aparentemente, os jurados também vê dessa forma, porque embora Sara não é a modelo clássica, continua rodada após rodada. Na decisão, Heidi trouxe uma boa notícia para Sara. Bill disse:  
"Com Sara, eu gostaria de fazer esta noite uma festinha"
Sara estaria lá imediatamente, mas, aparentemente, nada aconteceu: "
De a ele meu endereço", pediu a Sarah sexy. "Então, ele pode ir e vir e bebemos juntos"

Fonte
*Tradução por SFTH*

Lançamento oficial de “If I die tomorrow”

Em entrevista com o Far East Movement - Dirty Bass - 22 de maio - foi confirmado o lançamento de “If I Die Tomorrow", que será amanhã, Sábado (7 de Abril) 21:00hPST, 00:00hEST pela Cherrybomb (a rádio da Cherrytree).

BTK App - Tom: Guitarras (comentários)

Saindo para ver algumas guitarras! Estou a procura de alguns modelos velhos!

Karin: Tom, a propósito quantas guitarras você tem agora? :)
Tom: @
Karin Eu nunca contei! É difícil dizer porque eu tenho guitarras na Europa e EUA ... Acho que tenho cerca de 40 guitarras!

Ewigkeit: Parece bom! Eu espero que você a encontre. Você não quer mais tocar com a sua Flying V novamente na próxima turnê? :) Lembro-me de quão divertido foi durante a turnê Zimmer 483 ... :) lol
Tom: @
Ewigkeit É claro que eu vou manter minha guitarra "Flying V"! Eu lhe asseguro que vou tocar pelo menos uma canção na próxima turnê, com certeza ...

Giorgia BK: @Gêmeos, eu sei que vocês nunca vão ler esta mensagem, mas eu vou tentar de qualquer maneira ... Eu só queria lhes agradecer por sua ajuda. Vocês me ajudaram a passar por uma situação muito ruim. Todos os dias vocês me fazem sorrir com a sua música. Eu sinto vocês ao meu lado para me dar coragem e apoio. assim .. Obrigado assim, assim, muito! GRAZIE MILLE! desculpe pelo meu mau Inglês e beijos da Itália :)
Bill: @Giorgia BK Isso é muito simpático da tua parte. Estou tão feliz de ouvir coisas como essa. Muito obrigado :-) 
*Tradução por SFTH*

Tradução: SORTIR Lanaudière (Canadá 2012)

 Em Montreal preparam o Dia dos Tokio Hotel

Meeting de fãs antes do dia 14, sábado, em Montreal.
“Durch den Monsun”, “Übers Ende der Welt”, “Komm”. Se estes títulos das músicas são um mistério para ti, então não deves ignorar o Tokio Hotel Day, agendado para sábado, dia 14 de abril.
Dois grupos de fãs (Mascouchoises) organizaram o evento em Montreal, enquanto eventos similares serão realizadas nas capitais por todo o mundo. Eles vão reunir-se com os fãs da banda de rock alemã, Tokio Hotel, bem conhecida pela sua música enérgica, textos em alemão e do corte de cabelo incrível do cantor.
“Há meses que nos estamos a preparar”, diz Andréanne TC Media. Ela e a sua irmã, duas jovens de Mascouchoises, de 17 anos, fãs já há quatro anos, irão conduzir o evento de Montreal, com a bênção da gravadora do grupo. Para participar, entra em contato direto com os fãs através do site oficial do clube de fãs no Canadá, http://www.thcanada.com.
“Groupies Quebec” andam pelas ruas de Montreal a transmitir uma mensagem clara: “Queremos ver os Tokio Hotel ao vivo no Canadá, já há quatro anos em Montreal; eles atuaram três vezes em seis meses, então não há ganho!”. Andréanne afirma.
A última apresentação do grupo em Quebec remonta a 2008, em Montgolfières Balloon Festival em Saint-Jean-sur-Richelieu. “Foi dia 9 de agosto”, diz Andréanne. Então a rapariga perguntou se a banda iria cantar aqui de novo, através de um aplicativo para smartphones. Ela recebeu uma resposta, que ainda mantém a sua esperança viva. “Voltaremos ao Canadá em breve.”
Andréanne está ainda mais animada desde que ela considera que a província de Quebec tem mais fãs do Canadá. “Se eles voltarem, há uma boa chance de que ela ocorra em Quebec. Mas não importa: se deixarem o continente americano, eu estou disposta a ir à Europa para vê-los.”
Em 2011, sessenta fãs, principalmente meninas – atendidas. “Estava muito frio, que ficaram congeladas, sem sorte! Esperamos encontrar muito mais gente este ano”, disse Andréanne.
Para tornar este evento uma festa para os fãs, as irmãs criaram actividades, concursos e prémios para ganhar. Serias capaz de responder a perguntas como “Em que cidade nasceu o baixista dos Tokio Hotel?” O melhor que podes fazer é manter na tua mente as palavras “Durch den Monsun”, “Übers Ende der Welt” e “Komm”.

*Tradução por Freiheit 89*

Gustav com fãs em Magdeburgo [07.04.2012]

Fãs picham muro de shopping

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo