Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BTK App - Tom: Salton Sea (comentário)

... como prometido! É lindo!
 [Veja a foto AQUI]


LinneaL: Oh Sim, ela realmente é linda! Vocês estão de divertindo no Coachella?
Tom: @
LinneaL Na verdade ainda não começou, mas… vai ser ótimo!

BTK App - Bill: Coachella Parte 1 (comentários)

Nós temos uma bela vista :-) Mal posso esperar para o dia 1

Bivi: O que você está fazendo rapazes???
Bill: @Bivi Estamos nos preparando para o festival para ver um par de bandas ...

MarieBK: The Black Keys esta noite! Radiohead amanhã! Eu quero estar com vocês! :-) Felizmente Tokio Hotel não está lá! :-) Quando Tokio Hotel for se apresentar no Coachella eu estarei lá! Claro! Tenham um bom fim de semana!
Tom: @
MarieBK Hahaha ... Talvez no próximo ano! Gostariam de transformar este lugar em uma festa louca de aliens! :-)

*Tradução por SFTH*

Tokio Hotel nos Trends Topics da Alemanha (13.04.2012)


Tokio Hotel is PERFEKT nos Trens Topics Mundial (13.04.2012)

Taylor Momsen e Bill Kaulitz estão monopolizando toda a beleza em si

 
Obviamente Bill Kaulitz dos Tokio Hotel - vencedor da MTV News 2012 Musical March Madness - já tem um irmão gêmeo legitimo. Mas nesta foto de The Pretty Reckless 'Taylor Momsen' - tirada no início desta semana nos mostra no show de Revolver Golden Gods 2012, onde Taylor atuou com seu companheiro de turnê Marilyn Manson - sugere que ela e os Kaulitz possam ser trigêmeos secretos. O que significa que entre o Kaulitz e Taylor Momsen, não há mais bonita para a esquerda de qualquer outra pessoa no mundo.. Oh Bom! #FridayFunFact Feliz fim de semana para todos!

*Tradução por SFTH*

Tradução: OK #278 [Belarus, 2012]

Enquanto os russos participaram das manifestações com bandeiras dizendo "Stop Putin" na Bielorrússia fraternal começa a perseguição e a repressão pelo estilo emo e outros grupos (ou seja, bandas emo, gótico, punk, metal). Por ordem do Presidente os institutos de formação de professores e universidades agora têm de informar a polícia sobre todos os alunos e estudantes, cuja aparência, penteado, roupa, acessórios, imagens de computador, conteúdo, media players e telefones celulares, alegam a preferência dos estudantes para grupos de jovens informais (ou seja, grupos informais emo, gótico, punk, metal...). Os professores são excelentes "para a realização deste trabalho para excluí-los da abordagem formal." 

*Tradução por SFTH*

Vipcall - 13.04.2012


Bill: Hey você, é o Bill. Eu sei que a páscoa já passou mas eu só queria que você soubesse que nós tivemos um ótimo e relaxante momento com a nossa família e amigos. Então, ahm... o que você fez na páscoa? Nos deixe uma mensagem na nossa caixa de mensagens de fãs. Obrigado e tchau tchau.


*Traduzido por SFTH*

Como surgiu a banda Tokio Hotel

 
Você se lembra do primeiro single da banda Tokio Hotel "Durch den Monsun" 7 anos atrás? Uma multidão de fãs enlouquecidos? Por exemplo, eu mesmo não posso esquecer o cabelo incrível e o olhar desses caras, mas o tempo passa e as coisas mudam. Os irmãos Bill e Tom Kaulitz estão agora a tentar conquistar Hollywood, enquanto o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing agora vive uma vida normal como todos "mortais".

Irmãos Kaulitz
... Veja todas as fotos AQUI

*Tradução por SFTH*

Tokio Hotel ainda tem seus fãs

Todo mundo acreditava que eles tinham ido embora ... mas Tokio Hotel ainda tem seus fãs! Se você não ouve falar deles, a banda Tokio Hotel ainda tem seguidores que se reuniram no sábado em Zenith de Toulouse, para um Dia dos Tokio Hotel em todo o mundo. Fãs criaram este dia para mostrar que eles estão aguardando ansiosamente o próximo álbum da banda de pop rock alemã. Este também deve apoiar a reunião realizada na Espanha, Itália, Colômbia, Brasil e China.

*Tradução por SFTH*

Facebook do Tokio Hotel com nova capa

Facebook - Tokio Hotel: É hora de publicar uma foto nova capa para o fim de semana?

Enquete encerrada!

É isso aí! Vamos ter uma nova Linha do tempo capa foto então :)

BTK App - Tom: Coachella (comentário)

Tom: Acabamos de chegar no Coachella para um fim de semana divertido :-) Nós estamos no meio do deserto com o pior conexão de internet ... mas vai ser ótimo!!

Ichigo: @Tom, a primavera é um tempo agradável? seco ? legal ? Espero que no hotel consiga uma internet melhor. Minha irmã não conseguiu fazer funcionar seu iPhone e wi-fi em Las Vegas, Opssss!
Tom: @
Ichigo Eu ouvi dizer que vai chover amanhã! Emora muito raro no deserto! Esperemos que eles estejam errados e que o sol vai brilhar!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo