Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de abril de 2012

Curiosidade: Coachella nos Trends Topics Brasil (14.04.2012)


Fãs de Tokio Hotel ainda existem e se reúnem no Zenith

Embora não seja o grupo de jovens cantores fundada em 2001, na verdade a navegar na onda do sucesso, os fãs ainda estão lá. De fato, hoje marca o "Dia Internacional dos Tokio Hotel", em um comício em apoio do grupo germânico, a ser realizada em cinqüenta países ao redor do mundo e em 10 cidades francesas. Em Toulouse, os fãs são esperados para Zenith 11:30 h. Durante a tarde, vários eventos dedicados ao grupo estão programadas: músicas, criação de banners com a imagem do grupo, fazendo vídeos, concursos e os participantes são esperados em um flash mob ..

No ano passado, em Toulouse, de 80 a 90 pessoas se reuniram na primeira edição deste evento internacional. "Com as redes sociais e páginas de muitos fãs, conseguimos motivar centenas de pessoas para este dia que promete homenagear o grupo. Espero conhecer novas pessoas este ano", diz Chrystal, um dos organizadores o evento.

Por iniciativa de um fã de Toulouse, o projeto amadureceu para mais de um ano e os organizadores esperam repetir o evento todos os anos.

Fãs esperam encorajar o grupo a voltar logo para o palco. "Presumivelmente, o seu retorno no outono" ", diz Sabine, um organizador em Toulouse. Se você sabe de cor a letra de "Durch den Monsun", "Übers Ende der Welt" e "Komm" visitar esta tarde Zenith de Toulouse, com rigor camisa branca.

*Tradução por SFTH*

Tradução: VIPCall (14.04.2012) - Coachella

Bill: Ei você! Somos Bill e Tom e estamos chamando você diretamente do Festival Coachella ... e é a primeira vez de Tom.
Tom: O Bill está bêbado ...
Bill: Não, não ... e sim, estamos tendo um grande tempo de nossas vidas. Isto é incrível. Eu acho que vocês iriam adorar também. Sim. É realmente fantástico estar de volta ... Nós estamos tendo um grande momento. Para Tom é a primeira vez e ele está gostando tanto assim sim ... Gostaria de passar o tempo ao Festival de Coachella no próximo ano? É realmente incrível e nós ouvimo-lo muito em breve! Tchau - Tchau.
Tom: Tchau

*Tradução por SFTH*

RUMOR: Tokio Hotel no Rock in Rio (Argentina) ?

Tradução: Cosmopolitan #5 (Russia 2012)

2011
O atração principal da noite foi a banda Tokio Hotel. Em uma entrevista com os membros da banda admitiram que não esperava esse reconhecimento. Sabemos que as crianças estão muito preocupados com sua saúde, por isso teve um monte de roupas quentes, o que certamente não era necessário.

*Tradução por SFTH*

Tradução: BRAVO #6 (Alemanha 2012)


Aparece Bill Kaulitz!

A estrela do rock como um professor! - Não é algo grande? O cantor Bill Kaulitz dos Tokio Hotel ensinou as candidatas da "Germany Next Top Model" "stage dive". Com 22 anos-saltou com força sobre multidão de fãs. Então Bill, juntamente com seu irmão gêmeo Tom, mudaran-se para Tarzana/Los Angeles. Seu empresário teria alugado 2 casas em Hollywood. Livre escolha de camas para as crianças.

Títulos das imagens:

- O professor de 22 anos com Heidi Klum GNTM
- Durante o show o cantor saltou para o público.
- O empresário dos gêmeos teria comprado duas casas em Hollywood Hills

*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Festa! (comentários)

  Tivemos uma primeira noite ótima ... mais por vir :-)

[Veja a foto AQUI]

Aco: @Bill você se divertiu durante este 1º dia?
Bill: @Aco Muita diversão, mas o tempo estava muito ruim. Está muito melhor hoje. 

Silvia: @Bill Quais artistas você vai ver hoje à noite ? Tenha uma ótima semana Bill, divirta-se :-) Beijos
Bill: @Silvia Nós vamos ver Radiohead hoje e um par de outras bandas ... Nós vamos para uma festa na piscina primeiro e obter algum sol
:-)

*Tradução por SFTH*

Tags do Tokio Hotel nos TrendsTopics Brasil/Itália (14.04.2012)

#TokioHotelDay no Brasil
 
Tom Kaulitz na Italia

Garson: Encontre as diferenças entre ele e Bill Kaulitz

 Y8gpJ
Garson é um dos meus concorrentes favoritos, o n º 1. Não só por sua voz, a encenação da imagem, … mas porque por trás da escuridão gótica em que está envolto há uma cascata de sentimentos e de sensibilidade que são anotados em seus olhos, os gestos, o tratamento com os outros parceiros.

Embora eu deva dizer que a sua estética me lembra muito a de um cantor dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz. Na verdade, eu adoraria um dia, vê-lo igual ao Kaulitz como desfilou para Dsquared2: calça com cordões, botas, jaqueta com detalhes de penas, franjas, correntes … Isso seria um filme!
É verdade que, para a estética, as pessoas como Bill e Garson são governados pelo que eles gostam, mas quem não gosta? E enquanto muitos pensam que os góticos, dark, emo, misturas de ambas as tribos são cópias simples, eles realmente são muito mais original do que outros. Diria mesmo que Garson não é nenhuma dessas coisas, não precisa de rótulos, apesar de sua estética. Ele é Garson, e ponto, não precisa dizer mais nada.

Assim, embora possa ser um jogo típico de ‘encontre os 7 erros “entre Garson e Bill Kaulitz, o nosso concorrente é diferente do vocalista dos Tokio Hotel. O motivo? Ele é corajoso, não apenas por se atrever a vestir-se diferente dos outros, já o faz Bill Kaulitz, além disso, isso Garson já importa faz um tempo, como foi demonstrado com a música eleita durante a premiação da última segunda-feira (Crítica da Crítica da Fangoria), mas porque luta dia após dia para ser ele mesmo, para ser um n º 1 e Garson, com apenas 3 prêmios, segue e continua conseguindo.

Fonte
*Traduzido pelo Site Freiheit 89*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo