Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pai Kaulitz: "Tokio Hotel destruiu nossa família!"

Em entrevista ao "Bild" destrincha o pai de Bill e Tom.
 Kaulitz-Vater: "Tokio Hotel hat unsere Familie zerstört!"
Uma carta dos Estados Unidos parece ser o gatilho para o pai dos gêmeos dos Tokio Hotel aparecer pela primeira vez em público. Conteúdo: não poderia comentar publicamente sobre seus filhos. Paradoxo: "Imagem" da entrevista alguns dias para acontecer apenas isso - foi "profundamente magoado", como "Bild.de", descreve ele.

Agora, essa carta foi enviada a Hannover
para o motorista não fazer as malas. Entre outras coisas, explica Jörg, que não tinha visto seus filhos por três anos, Bill e Tom foram queimados, o stress tornou-os "doentes mentais"

Poderia só entrar em contato com eles desde que se mudou para os EUA via SMS. A culpa pela relação tensa com os filhos deve-se à ex-mulher de Jörg Kaulitz:

"
Para o público, foi a minha ex-esposa Simone e seu novo marido Gordon anunciados como os pais oficiais, eu tive que sentar em algum lugar e olhar as costa. Eu pensei que seria mais fácil, então que os motoristas não se encaixam na imagem. Hoje, tenho certeza de que Bill e Tom não são os culpados. Acho que a mãe está atrás deles. Ela sempre tomou as rédeas."

 Só podemos nos perguntar se realmente a culpa é de Bill e Tom Kaulitz, agora que seu pai joga trapos sujos em público. O fato é que a fama traz consigo um inconveniente.

*Tradução por SFTH*

In Touch #11 (Alemanha 2012)


BTK App - Bill: Última Noite

... Acabei de voltar do festival! Foi tão bom, saindo para a última festa :-)

Universal Music Peru: Felicitações aos Aliens que participaram do TH Day

Aliens bom trabalho! @tokiohotel RT @tokiohotelperu: Aqui está a nossa mensagem oficial em vídeo para o Dia dos Tokio Hotel http://youtu.be/G9hbjDjRbG0 :-)
 
[Veja o video AQUI

RTL - O interesse de Bill e Tom (16.04.2012)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo