Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de abril de 2012

Bonecos do Bill por TKdollfashion


BTK app - Spam = Banido


BTK Admin: Spam = Banido

Hey Aliens. O envio de spam ficou fora de controle novamente e isso tem que parar. A partir de agora, os gêmeos não irão mais responder as mensagens postadas várias vezes. A comunidade continua crescendo e vocês são incríveis, mas é preciso mantê-la divertida e interessante para todos. Não postem mensagens duplicadas, você pode ser banido…

*Tradução por SFTH*

BTK App - Tom: Parece um conceito interessante ...

... para o nosso próximo palco ;-) Eu adoro isto! Terreno baldio!


COMENTÁRIOS:
Joy: hahaha sim muito original! Por que não para os bastidores? Hoje eu estou em outro partido, desta vez é um partido com todos os tipos de música, de país para electrodance! Acabei de parar de dançar para beber ou controlo do BTK :-) Isso é tão divertido!
Tom: @
Joy Parece ótimo! Onde você vem? Onde é o evento?

Twitter - " #AliensWantATwitCamFromTokioHotel" nos TT's da França (22.04.2012)

Bild.de apaga os artigos sobre Jörg e os Gêmeos Kaulitz

O site da Bild.de removeu todos os artigos sobre Jörg, como pode ser visto nos links abaixo:

Blind Guardian fala sobre Tokio Hotel

 
Perfeccionismo, letras sobre mitologia, hobbits e orcs, atenção até aos menores detalhes e quase 30 anos de trabalho que, embora tenha começado em uma cidade não muito grande da Alemanha, ganhou o mundo ao longo do tempo. De volta ao Brasil para tocar no dia 21 de abril no festival Metal Open Air, o Blind Guardian tem hoje alguns dos seguidores mais fiéis dentro do metal.
(...)
G1 – Qual sua opinião sobre a música alemã dos tempos atuais, como Tokio Hotel, por exemplo?

  Siepen – (Risos) O Tokio Hotel não é exatamente uma banda da qual eu seja fã. Mas, fico bem com qualquer grupo que consiga sucesso. Se você conseguir entreter as pessoas, então está fazendo alguma coisa certa. E o Tokio Hotel obviamente foi bem sucedido por alguns anos. Não estou acompanhando a carreira deles, mas os vejo na TV, no rádio. Prefiro outras bandas alemãs, como Rammstein e velharias, como Scorpions. Há bandas boas na Alemanha, mas o Tokio Hotel não está entre elas em minha opinião (risos).
(...)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo