Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de abril de 2012

STAR STORY: assediadores, aqueles fãs que aterrorizam as estrelas


Sinopse: Ser uma estrela para muitos, isso soa como sonhar acordado, significa ter dinheiro, fama e popularidade, mas às vezes há um lado negativo. Entre os fãs, há alguns casos isolados de pessoas cuja paixão por uma estrela pode se transformar em uma obsessão, para se tornar o pesadelo de seus ídolos. John Lennon, Madonna, Tokio Hotel, Mylène Farmer ou Björk ter, em um momento ou outro, viram o seu destino cruzar um desses desequilíbrios.

Transmissões de TV:
Domingo 29 de Abril às 20:40 (horário da França)
Quarta-feira 02 de Abril às 16h05  

Reprise:
Stalkers, os fãs que aterrorizam as estrelas
Qua 02 às 16:05

29 de abril às 20:40 (hora francesa)!

*Tradução por SFTH*

Tradução: TV - Gottschalk Live (ZDF) - (23.04.2012)

a partir de 8min 8s

Juiz: Sua voz realmente não me convenceu, é alegre, é graciosa.. Eu acho que você tem uma boa chance de fazer algo alegre. Eu dou-lhe 4 pontos.

Bill: Obrigado.

*Tradução por SFTH*

Facebook: MCA Music (Universal Music Filipinas)

Tokio Hotel em #2 nas paradas do Astroplus com o álbum "Zimmer 483"

INTERNACIONAL
#2 TOKIO HOTEL "Zimmer 483"
(...)

POPCORN #5, Maio (Polônia 2012)


Amanhã a edição de maio da revista POPCORN sairá venda. E hoje .. Você consegue adivinhar quem são os três homens que estarão na capa?
Comece!

Fonte
*Tradução por SFTH*

BTK App - Bill: Coisas para cães (comentários)

....acabamos de comprar algumas coisas para os cães. Esses caras estão famintos.
[Veja a foto AQUI]

Senela_azeneth: @Bill um dos meus amigos tem uma queda por mim e sabe o quanto eu te amo e eu lembro de uma vez ele me disse para "fechar os olhos, fingir que eu sou Bill e vamos beijar", quando ele me disse eu fiquei como, "que diabos O_o " e eu cai na risada ... ele no final acabou rindo também, mas omg foi tão inesperado e aleatório hahaha x)
Bill: @Senela_azeneth ... Hahaha ... Que história engraçada :-) Você gosta desse cara?  ... ele parece ser um cara muito engraçado :-)

Karla Heredia: OLÁ Bill, Tom hoje é meu aniversário! E ... uma resposta de vocês serio o melhor presente do mundo para mim! Vocês poderiam realizar o meu sonho?
Tom: @Karla Heredia Feliz aniversário! Tudo de bom para você! Você tem uma festa? Espero que você tenha um bom tempo com as pessoas que você ama!

*Tradução por SFTH*

BTK App - Tom: Quem quer tomar um café? (comentários)

[Veja a foto AQUI]

Ewigkeit: @Bill você não tem medo de que Tom roube a cena de você quando canta? Porque eu acho que ele canta muito bem também xD (E muitos aliens gostam da voz dele *-*)
Bill: @Ewigkeit ... haha ​​... Eu acho que seria divertido ver Tom cantando uma música inteira. Eu amo essa idéia! mas ... acho que ele é tímido demais para fazer isso!

Ju.: haha não obrigada :-) parece com alguns filmes de terror ruins xD Um menino com um carro e uma loja de café velho ... o assassino em torno de você ... assustador! Onde ele está? ooh ou mais interessante ... hum ... como o filme "Legion" Você já viu este filme?
Tom: @Ju. Sim, eu vi este filme! Você está certa! parece exatamente como o lugar do filme! Assustador apesar de tudo!

yanamiracle: Eu acabei de acordar e quero um monte de café com leite! Qual café você prefere? E ... qual a sua cafeteria favorita?
Tom: @yanamiracle Eu amo café! Eu sempre tenho um café com leite de avelã! É o melhor!

Jabeen: Eu prefiro o chá deve ser uma coisa britânica LOL
Bill: @Jabeen Oh ...! Eu amei o seu E.T. :-)

(nota: Bill diz que amou o E.T no avatar de Jabeen)

*Tradução por SFTH*

Video: Dia Mundial do Tokio Hotel em São Paulo, Brasil (21.04.2012)

Os estilos de Bill e Tom Kaulitz


O estilo de Bill Kaulitz:

Tokio Hotel foi uma das bandas mais bem sucedidas no país. Você realmente não precisa entender como e por que isso acontecia. Mas o fato é: que eles deixavam os adolescentes loucos. Especialmente o estilo (digamos) individual do cantor Bill Kaulitz também muitas vezes chamando a atenção da mídia. Além disso, sempre se fala da mudança do penteado e roupas. Primeiro, a cor preta é o mais importante na vida de Bill Kaulitz. Em segundo lugar, os cortes devem ser tão raros e diferente quanto possível. E em terceiro lugar, você também pode rasgar a roupa para o estilo certo.

O estilo de Tom:

Tokio Hotel é uma banda adolescente em geral. O cantor Bill junto com seu irmão gêmeo Tom vivem em Los Angeles. Há a verdadeira vida de uma estrela do rock-and-roll com tatuagens, carros caros e tudo o que inclui. O baixista Tom é praticamente o oposto de seu irmão feminino Bill. Tom gostava de vestir calças folgadas, sempre com dreadlocks na cabeça, mas seu estilo está mudando constantemente. Lhe importa a masculinidade, as cores escuras e, claro, as roupas wide - exatamente o oposto de seu irmão, a única coisa que eles têm em comum é o amor preto.

Fonte: I | II
*Tradução por SFTH*

VIPCall (23.04.2012) - Georg: Obrigado pelos desejos de aniversário

Olá! Eu sou George. Eu gostaria de agradecer a todos os desejos de feliz aniversario lindos que vocês me enviaram no Facebook e assim por diante. Isso me fez sentir realmente grande. Obrigado e tchau.

*Tradução por SFTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo