Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Novo álbum do Tokio Hotel


Il nuovo album dei Tokio Hotel
O líder da banda, Bill Kaulitz, revelou que o sucessor de ‘Humanoid’ será épico!

Os Tokio Hotel estão trabalhando em seu muito esperado novo álbum!
Depois da recente tempestade sobre o pai biológico dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz – vocalista e guitarrista da banda – que depois de anos de silêncio chegou a revelar algumas informações sobre  sua vida privada, finalmente volta a falar de música.
O cantor dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, predisse que o sucessor de ‘Humanoid’ (2009) será “épico”. O cantor alemão escreveu precisamente desta maneira, com as primeiras quatro letras escritas em inglês e em letras maiúsculas.
Apenas para trabalhar no novo álbum, Georg Listing e Gustav Schäfer – o baixista e o baterista, respectivamente – já viajaram várias vezes para Los Angeles, onde os irmãos Kaulitz moram atualmente.

*Tradução por SFTH*

Tokio Hotel entre as 15 melhores bandas alemãs


Die 15 besten deutschen Bands
Quem não conhece os grandes? Inclusive, mais além das fronteiras, as bandas alemãs de grande sucesso como Rammstein e Tokio Hotel são bem conhecidos e populares. Em todos os gêneros, bandas alemãs ou músicos individuais têm dado seus nomes a nivel internacional. Na Alemanha, se ouve todos os dias no rádio, cantam suas canções e lêem sobre eles nos jornais.
Fonte
*Tradução por SFTH*

BIG - Itália (Maio 2012)


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo